quarta-feira, 6 de julho de 2011

PARA QUEM GOSTA DE COSTURAR., BORDAR......

Olá amigas,
Preparei esse estojinho para quem gosta de costurar e bordar. Pensei em um mimo de criação e aqui está o estojinho que fiz todo em feltro. Todo boradado a mão, florzinha por florzinha, detalhes um a um (essas frases são da minha filha gente - rsrs). Tem um lugar fofinho para espetar as agulhas, lugar para guardar sua tesourinha, bolsinha fechada com um botão bem pequenininho, mimoso para guardar os alfinetes e no coração você pode guardar o seu dedal.

Nossa, ufa, esse foi muito trabalhoso, mas o resultado valeu a pena !!!!!



ATENÇÃO - Vocês receberão mais fotos com os detalhes bem de pertinho via e-mail.
Se você que passou por aqui ainda não recebe os e-mail´s dos meus artesanatos, é só enviar seu e-mail para andreaoseixas@gmail.com e começar a receber !!!!
Minha filha é responsável pela parte de divulgação.


Um grande beijo e até mais.....

11 comentários:

Liliane de Paula disse...

Linda, Regina. Como tudo que vc faz.
Sei que vc faz tudo na mão. Parabéns.
Vc precisa fazer propaganda de sua blog. E vc faz isso se visita os outros blogs.
Sua filha é habilidosa como vc?

Carol Marcondes disse...

Que fofura, me lembra um estojo de costura de feltro vermelho q minha vó tinha!

Muito fofo!

by Mari artesanatos disse...

Oi Re... Ficou um mimo mesmo!!! Dá até dó de usar né!!
Bjsssss, Marieli

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que linda, amei!
Bjo,bjo lindas.

Mona Gouvea disse...

Sim Regina, não deixe de ir ao sul, voce vai achar que esta fora do Brasil,é muito lindo,bjo.

Lucia Bara disse...

Oi lidissima, eu adorei a ideia ficou muito bom.

bJUS
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Regina! Passei para conhecer seu blog e gostei muuuito dos seus trabalhos, parabéns! Já sou sua seguidora.
Quando puder, faça uma visitinha no meu cantinho, ficarei muito feliz!
Beijinhos da Lú!
www.mimosdaclaralu.blogspot.com

Caramelo doce disse...

Olá amiga, ficou lindo esse estojinho e muito útil também, para nós arteiras.

abs sonia

www.soniasoartes.blogspot.com

Artesanato disse...

Muito linda. Vc soube escolher as cores, ficou muito fofa. Parabéns

Viviane Carvalho Ezaki disse...

oi Re q luxo essa bolsinha...a Lara agradece a preferencia e a paciencia de esperar o blog quere responde scraps....bjo e td de bom

Artes da Sandra disse...

Quanta coisa linda tem aqui. E você, faz de tudo ein??? Parabéns, viajei páginas e páginas do teu blog.

Abraços.