quinta-feira, 15 de setembro de 2011

QUE FOFURINHA !!!!!

Olá amigas de tantas artes,
Passei aqui antes do soninho para mostrar essa fofurinha de ursinha que fiz para toalhinha de bebê, de criança !!!
Fiz o kit para presentear da toalhinha de lavabo que é muito usada para boquinha né para os bebês junto com esse fofo sachê e também o jogo da toalha de rosto e de banho que também foi para presentear !!!!
Vejam só que achei botãozinho de ursinho que combinou direitinho com o joguinho.


Que jogo lindo que ficou né !!!!


41 comentários:

Regi Art's disse...

own...que kit mais fofo!!!Aliás tudo aqui é muito lindo amiga!!!Parabén$!!!Bjnhos

Rita Bartolo Artesanato disse...

OI Rê !
Ficou super fofo, amei.
Bjs.
ritabartoloartesanato.blogspot.com
495 do Blogueiras Unidas

Delicatto Atelier disse...

Quanta delicadeza!! Ficou lindo!!

Bj

Bertha

✿ chica disse...

té eu queria!!Linda demais!beijos,chica

Amora Doce disse...

Amo ursos, sendo assim, babei pelas toalhinhas!Lindas demais!

Beijos

Lucia Bara disse...

Esta lindo!
Passei pra dar um xero e deseja um final de semana abençoado.
bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Mimos da Raquel disse...

obrigado Regina, fiz com muito carinho sim, daí o resultado é sempre bom né..mas os seus trabalhos também são lindos viu..parabéns..

Elaine Ligero disse...

Mais um lindo trabalho para alegrar a todas nós... parabéns!
Abraços e bom final de semana!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Καλλιόπη . . . disse...

Que lindo Regine... adoro o tema ursinhos... e essas ursinhas de lacinho focaram um charme!

'CARPE DIEM'

Bjus
@OMundoDeCaliope

Pepa disse...

Oi Regina,é a Vi,os ursos ficaram megas fofos, seu trabalho é muito delicado.
Muitos beijos,Vi

Regiane Artesanatos disse...

Oi Re, passei só pra matar a saudade e acabei me encantando com suas ursinhas. ficaram lindas!
Bjos

Elisangela disse...

Olá Re,
esse kit está lindo demais. que capricho, amei!

Beijos e um ótimo final de semana.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Leila Sassaki disse...

Regina querida, vc sempre tão carinhosa comigo! OBrigada viu? Sou tua fã! Seus trabalhos estão cada dia mais lindos! Amei o mosaico, uma delicadeza só!!!
Um beijo e bom final de semana pra vc!

Celeste disse...

Olà Regina,
de facto não podia ficar melhor tudo muito bem conjugado parabéns.
Sortuda quem com este trabalho vai ser presenteada.
B.F.S. Celeste

Bel disse...

Oi Regina
Ficou muito lindo
Um presente cheio de carinho
Com o post anterior relembrei uma viagem que fiz à Monte Verde, foi uma delícia de passeio, comidinhas e artesanatos inesquecíveis.
bjs
bel

Soraia Melo disse...

Oi Re, que lindooooo!
Amei esse kit, ficou super fofinho..um encanto, parabens!!!!
E realmente tem uma virose atacando a turminha...mas ja ja passa! :)
Bom final-de-semana pra você também amiga!!!
beijinhos
*Ü*

Marcia disse...

Oi Rê ficou divinoooooo !!!
Como sempre seu trabalho merece Parabéns com Louvour !!!
Os corações deram um charme a mais para as ursinhas !!!
Amei !!!
Beijos no coração

Luciana disse...

Oi Re! Que coisa linda essas ursinhas! O conjuntinho ficou fofo!

Obrigada pela visita, amiga!

bjs,

Lu

Renata Reginato disse...

Olá Regina!!!
Que coisa mais fofa essa ursinha. Amei!!!
Sou fã do teu trabalho!!! Parabéns!!!
Bjos

Tania Andrades disse...

Oi Regina,
Agradeço sua visitinha e suas palavras e tb aproveitei pra admirar seu trabalho, parabéns
Bjs
Tania Andrades

Luiza Spingola disse...

Boa noite querida, vim agradecer e retribuir sua visita...
Parabéns pelos lindos trabalhos, já me tornei sua seguidora
Um bom final de semana.
Bjs!!!

Aryanne de Moraes disse...

Parabéns!
Ficou lindo, super fofo!!
Bom domingo, cheio de paz e amor.
Beijocas...

Luci Cardinelli disse...

O jogo ficou lindos e fofos!!!

beijos e ótima semana :)

Lu disse...

Re, primeiro obrigada pelo carinho la no blog, e pela participação no sorteio.
Que fofo esses ursinhos...
bjus

Artes da Ro disse...

Regina adorei seu blog, já estou te seguindo. Abraços fraternos Rosane! Ficarei feliz com sua visita no meu blog!

Luciana Alcantara disse...

Amei,muito cute essas toalhinhas,bjs,Lú!

Vânia Pinho disse...

Oi amada, tudo bem com você?
Nossa...esse kit ficou lindo de viver!!!Parabéns pelo capricho!

bjux e tenha uma abençoada

Vânia Pinho

Mimos da Claralú! disse...

Oi Rê, estou de volta e pelo que vi as coisas por aqui continuam lindas, né? Parabéns!
Obrigada pela visitinha na minha ausência, fiquei muito feliz em vê-la por lá.
Agora tô correndo pra deixar a casa em ordem, aos pouquinhos.
Tenha um lindo dia com a Graça de Deus!
Beijinhos da Lú.

Daniela disse...

Ai que delicadeza!!!
Amei as ursinhas!!!
DAniela

Violeta Nascimento disse...

Coisa linda amiga...e esse sachezinho é um charme só..
Olha, tem selinho pra você lá no meu blog tá..
beijos
vi

Μάνια disse...

Πολύ όμορφο το blog σου!! Συγχαρητήρια!! Μια καλησπέρα από Ελλάδα!!

Cris e Nai disse...

Oi Regina, obrigada pela visita, lindos os teus trabalhos, estamos te seguindo. Cris!! Beijos!!!

Cantinho da Bet disse...

Que coisa mais fofucha....
Ficou lindo....
Parabéns pelo blog.

Fabiana Tardochi disse...

Own que coisa mais linda!!!
Um beijo

Artes da Ro disse...

Olá Andréia, como estou gostando deste "mundo dos blogs", é adorável e terapêutico esta troca de idéias!!! Respondendo sua pergunta,comprei o tecido numa loja em Bauru que se chama Tricolândia. Abraços fraternos Rosane!

。♥ Smareis ♥。 disse...

Passei pra uma visita e achei maravilhoso seu trabalho.Ficou uma fofura mesmo em joguinho, parabéns pra ti.Gostei muito do seu blog, e ja estou seguindo. Convido a conhecer meu blog e seguir-me se gostares. Um abraço!
Smareis

ANDRÉA disse...

Muito Obrigada pela sua visita, fiquei muito feliz, um enorme beijo
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com

ednartesa disse...

Obrigada pela visita tão carinhosa!!! Muito fofo seu kit, o bebê vai ficar lindo quando usar!!!Parabéns!
Conheço Monte Verde, é um lugar maravilhoso!
Que sua semana seja muito produtiva e feliz!
Bjks da Edna.

Regina disse...

Regina, que coisinha mais linda que você fez. Estou aqui babando. Super delicado, charmoso, e muito diferente.

Obrigada a você por sua participação na Casa de Retalhos :)

Cristina Ruiz disse...

OIE AMIGA, QUE LINDO E DELICADO FICOU ESSE JOGUINHO, AMEIIIIIII....
PARABÉNS PELO BOM GOSTO, BJS CARINHOSOS CRIS!!!

Flávia Coutinho disse...

Grata pela sua visita!!!
Apareça sempre.
Beijos.