segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CAIXINHAS PARA SACHÊ

Bom início de semana minhas queridas amigas,
Hoje vim mostrar para vocês uma linda e delicada combinação que fiz - como gosto muito de fazer esses sachês, pois acho bem diferentes e bonitos para presentear, resolvi incrementar mais um pouquinho com a caixinha, assim a embalagem já fica perfeita também né !!!!

Comprei um tecidinho que vem várias dessas bonequinhas, vejo a cor que predomina no tecidinho e faço o sachê !!!! É uma mais graciosa do que a outra.

Uma combinação legal, vocês não acham?



Beijinhos carinhosos para vocês,
Regina Célia

30 comentários:

Luciana disse...

Regina, não sei o que é mais lindo: a caixinha ou o sachê! e muito legal a ideia da combinação da bonequinha com o tecido do sachê. Parabéns pelo trabalho perfeito!

Bjs

Lu

Flavinha Gomes disse...

Concordo com a Luciana, é uma combinação perfeita.
É para presentear? Olha, amiga, meu niver é em fevereiro, hein... brincadeira rsrs
Bjka

Rita Bartolo Artesanato disse...

Lindo demais, Regina!
E que capricho e bom gosto, parabéns!
Bjs.
Rita

Veronica Kraemer disse...

Re querida,tudo lindo demais!!!
Como você é caprichosa, parabéns!!!
Dá gosto de ver suas artes.
Bjos e tudo de bom pra ti
Vero

Maria Luiza disse...

Oi Regina
A caixinha ficou linda e com o sachê ficou um presente lindo e perfumado, adorei!
Beijos e tenha uma semana abençoada

Leila Sassaki disse...

Olá Regina!!! Seus sachês são muito delicados, eu gosto muito, e vindo numa embalagem dessas... eh muito amor!! ♥
Um beijo pra vc e boa semana pra nós!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Regina,
Seu kit está lindo ,caixinha e o sachê combinando ficou uma graça, formou um par perfeito!!!
Vi seus trabalhos em mosaico, muito bom , lindas pastilhas...Boa Semana !!! bjs
www.schandramosaico.blogspot.com

Regi Art's disse...

Regina ficou um luxo amiga!!!
A M E I!!!
Bjs ♥
Regi

Elisangela disse...

Oi Renata a caixinha ficou linda, uma graça essa menininha.Parabéns!!

Beijos e tenha uma ótima semana
Eli

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Muito delicada e graciosa.
boa terça
juliana

Manuela disse...

Olá Regina

Que combinação maravilhosa, duas peças muito perfeitas, adorei.

Manuela

Artes da Ro disse...

Ficou linda esta combinação!! Adorei!
Abraços fraternos Rosane!

reginaiara disse...

OI REGININHA , QUE LINDO O CONJUNTO AMEI AMEI, QUEM GANHA UM DESSES DEVE GUARDAR COM MUITO CARINHO COM CERTEZA !!!!!!
BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS********
REGINA IARA

Fênix27 disse...

Oi,
Muito bonito o conjunto e diferente.
parabéns pelo seu trabalho.
Vim agradecer por visitar meu blog e por segui-lo também.
Bjos.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

Gaby disse...

Combinou si Re e é um presente super delicado.

Bjs

Roseli Franco disse...

Que mimo ficou essa caixinha.Amei.
Beijo
Roseli

Canela Castela disse...

Que linda ideia a sua, um presente bem legal de se dar ne?
Amei.
Ai Regina será mesmo que minha acerola vai dar frutos?
Mesmo em vaso?
Tomara, não vejo a hora
Bjos de luz

Tereza Ramos disse...

Oi Regina, como sempre lindo D+...parabéns!!!Um presente e tanto este heim!!!
Um bom dia pra vc
bjOo.

Luciana Alcantara disse...

Re ficaram muito cuti,amei a ideia do sachê,beijinhos,Lú!!!!!!!

Pepa disse...

Oi Regina, é a Vi,essa caixa esta D+, esse tecidinho com bonecas é lindo.
Seu bancos com mosaicos ficaram ótimos.
Beijos,Vi

ANDRÉA disse...

Amei minha amiga, vc é puro capricho!!!!
beijos
Andrea

Beatriz! disse...

Olá querida Regina, sempre meiga em seus artesanatos.
Ficou hiper lindo.
Parabéns!!!
E aproveito para lhe deixar uma mensagem:
"Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração." (Dalai Lama)
Desejo um resto de semana abençoado e um final de semana mega feliz.
Bjokas...da Bia!!!

Soraia Melo disse...

Eu AMEI Re, ficou perfeito querida, parabens!
E que tecido fofo da Sunbonet.
beijinhos querida e aproveite o calor por mim
*Ü*

lenalima disse...

Perfeito e caprichado!
obrigada pela visita!!!
também já me instalei poraqui!
abraço

✿ chica disse...

Lindo presente esse.Adorei , juntos ou separados!!! Muito legal! beijos praianos,chica

Melo disse...

Amei as caixinhas e seu blog. Voltarei sempre. Bjs

Canela Castela disse...

OI Re puxa que bacana suas palavras carinhosas.
Obrigada mesmo.
Realmente o Fefe é o que dá mais vida ao nosso amor.
Fico feliz com suas visitas, esteja sempre por lá, a casa é sua...
Bjos e bjos de luz

Καλλιόπη . . . disse...

Oi!! ^^

Vim aqui te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog!
Espero você lá!! =D

Bjus
@OMundoDeCaliope

Casa com tudo dentro disse...

Oi Re!
Caixinha eu já adoro e com sache?Melhor ainda,lindas as caixinhas!
Beijinhos!

Pepa disse...

Agora vc me deixou numa dúvida cruel !!
O que é mais bonito ?
A caixinha ou o sachê ??
rsrs, parece até a propaganda da tostines.
Eu amei, quanta delicadeza e doçura !!
Parabéns pelo capricho viu ?
E muito obrigada pelo carinho no meu niver !! Amei ser lembrada por pessoas queridas e gentis como você !!

Bjus 1000