domingo, 17 de junho de 2012

LEMBRANCINHAS DO ENZO

Boa Tarde minhas queridas amigas,

Tudo bem com vocês?.
Por aqui ainda estamos na correria, a aAndréa na fase de adaptação, doidinha !!

Dei uma passadinha hoje na hora do almoço na casa da Andréa para ver o pequeno Enzo - ele está uma DELÍCIA, MUITO FOFO !!!!! LINDO !!! Hoje estava com um macacão todo azul que combina com os olhos dele !!!

Vejam só as lembrancinhas que fiz para ele, que lindas que ficaram - são chaveirinhos.








Até mais,
Beijinhos,
Regina Célia

43 comentários:

Cris e Nai disse...

Lindas Re, que maravilha visitar o Enzo e levar uma fofura dessas pra casa, eu ficaria indecisa para escolher amei todos. Bebê, marido, casa, hormônios deixa a gente maluquinha mesmo. Beijos a todos e uma semana tranquila com muita saúde e paz!

✿ chica disse...

Lindas lembrancinhas e ele deve estra um docinho!! beijos,chica

Dorisalon disse...

Preciosos!!! Que suerte tiene Enzo... Un abrazo

Ángela disse...

Son preciosos!!!Me encantan todos.
Feliz semana.
Un besito.

ROSA GLACE disse...

Estou me imaginando no seu lugar, como deve estar feliz com o netinho. Os meus ja estão crescidos, mas tenho saudades, do tempo que eram bebês. Amei os chaveirinhos, todos muito fofos. bjins a todos.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

lindas!

Ci Ribeiro disse...

Que lindo ..tuo feito com amor e carinho fica perfeito , parabéns ....

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Querida tudo bem, obrigada pelo carinho seu blog é lindo seus trabalhos muito bacana adorei bjs com carinho linda semana Leila

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Quanta fofura Regina, amei todos os chaveirinhos, eu se fosse visitá-lo iria querer um de cada pra mim. Muito capricho na lembrancinha. A Andreia é sua filha neh? O Enzo é seu primeiro netinho?

Parabéns viu, o quartinho dele também está lindo, amei os quadrinhos.

Beijinhos e tenha uma doce semana!

Artes da Sandra disse...

Amei todos mas o meu pode ser o de passarinho tá?? hahaha.....
Lindos e cheios de amor!!!
beijo grande!

Imac by Artes disse...

Que vovó carinhosa e prendada!
As lembrancinhas ficaram lindas e muito graciosas... Amei todas!
O difícil é levar só uma.
Abraços! Uma semana abençoada pra vocês e um beijinho no Enzo.

Regi Art's disse...

Lindos os chaveirinhos!!!
Mas com o bom gosto da vovó não poderia se esperar outra coisa!!!
Boa semana!!!
Bjs ♥
Regi
http://regiarts.blogspot.com.br/

Maria Luiza disse...

Oi Regina
Tudo bem?
Estou encantada com o Enzo e o carinho dos avós.
Os chaveiros, o quadrinho ficaram lindos!
Um abraço com carinho e uma ótima semana a todos.
Maria Luiza

Suzala Moura disse...

Lembrancinhas lindas essas de Enzo!! beijos


http://diariodasuu.blogspot.com

luci disse...

Que lindas lembrancinhas e parabéns pelo neto lindo beijos

Elizangela disse...

Que lindas lembrancinhas Regina!
Vc. caprichou!!
Continue paparicando o Enzo por aí que a gente acompanha tudinho daqui!!!
beijos e uma especial semana para vc.!!

Lidi Horácio disse...

uma mais linda q outra..

Ameii

Beijos :*
Boa Semaninha ")

Pepa disse...

Eita que delícia ter bebe novo em casa, parece que dá uma revigorada não é ??
E é uma vida nova enchendo nossos dias de alegria !!!

Bjus 1000 lindona , e esses chaveiros são lindos !!

Circe disse...

Oi Regina tudo bem?
Que fofuras essas lembrancinhas.
Tenha uma boa semana;

Meire disse...

Oi Regina,

que sonho de chaveirinhos, todos vão adorar. Esse de cachorrinho é o meu preferido.

Bejim.

Meire disse...

Oi Regina,

que sonho de chaveirinhos, todos vão adorar. Esse de cachorrinho é o meu preferido.

Bejim.

Marion disse...

Fofíssimos! As pessoas vão se lembrar do Enzo com essas fofurinhas!! Abs.

Tereza Ramos disse...

Oi Regina, lindos os chaveiros... mas esse cachorrinho azul é o meu preferido, eu amei carinha de arteiro dele!
bjOo.

Keilla Colombo disse...

Quanto chaveirinho lindo, me encantei....Todos feitos com muito delicadeza.....Parabéns..

Bjinhosss

Lu C. disse...

Oi Regina, vim retribuir sua visita tão gentil em meu blog e aproveitar pra te conhecer.

Ah, mas vc faz coisas lindas, parabéns pelo capricho e bom gosto.

Tenha uma noite de paz
meu afeto
bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...boa noite!
Gentem que variedade linda de lembrancinhas! Amei! Não consigo escolher a mais fofa...bom eu amo passarinhos, mas o sapo ficou hiper alegre...show Regina!
Beijos e que sua quarta-feira seja produtiva e de paz!
CamomilaRosa

Canela Castela disse...

Sou suspeita pra falar mas que ficaram todas lindas ficaram!
Que capricho Regina, todos ficaram lindos, bem delicadinhos, e o acabamento impecável como sempre!
parabens
Me desculpe a demora em vir visitar... Vc sabe o motivo né? rsrsrs
O minha querida amiga.
Que Deus abençoe vc sempre.
E sua familia!
Beijos grandes
Canela

Simone Carvalho disse...

Oi Regina tudo bem? Adorei te ver lá no blog. Obrigada pela sua delicadeza em comentar sempre coisas tão boas.
Amei as lembrancinhas, ficaram muito fofinhas!
Beijos em toda família!
Simone

Sueli disse...

Re, parabéns, o Enzo é uma graça e as lembrancinhas, meu Deus q sonho, eu quero a da corujinha, amei !!!
Curta demais este bebê tão lindo!!

Bjs

Zizisantos disse...

Muita saúde para seu netinho Henzo.
As lembracinhas ficaram demais de bonitas!
todos devem ter gostado!
beijos Zizi

Luciana disse...

Regina, que trabalhos perfeitos!!! Estou fazendo uns trabalhos em feltro e tenho sofrido com as costurinhas manuais... os seus até parecem coladinhos de tão perfeitos!

Obrigada pela visitinha, viu?

bj

Lu

Pilar Garcia de la Cueva disse...

¡Pero que bonitos todos! me encantan.
saludos

By Neymes disse...

OI RE,LINDAS AS LEMBRANCINHAS DO ENZO,PARABÉNS.BEIJOS.

ROSA GLACE disse...

Obrigada pelo carinho, vc é muito gentil e também uma querida amiga. bjss para vcs e para o Enzo.

Catarina disse...

Oi Regina, que lindo ele tem olhos azuis, oh meu Deus!!!!
As lembrancinhas ficaram fofas demais, adorei.
Beijos

Pepa disse...

Oi Regina, é a Vi, todas lembrancinhas ficou 10, mas a do cachorrinho ficou D+.
bom fim de semana, beijos,Vi

Vânia Pinho disse...

Amiga...que fofuras que ficaram as lembrancinhas...amei todas!!!
Parabéns pelo capricho...eu não saberia escolher qual gostei mais kkk.
Estou meio sumida porque vou me mudar no próximo mês para o Rio de Janeiro e minha cabeça já está a mil por hora,mais não vou sumir por enquanto, só quando estiver bem próximo da mudança.

bjuss

esperanza entre telas y pinturas.blogspot disse...

Lindo blog, lindos trabajos, ya soy tu seguidora!!!!

Quedas invitada a mi blog.
http://esperanzaentretelasypinturas.blogspot.com/


Esperanza✿⊱╮

Beatriz Pereira disse...

Olá minha querida amiga Regina!!!
Que linda foto em família.
Lembrei de quando tirei a primeira foto dos meus pais com a primeira netinha. (minha bela filha). Que Deus derrame muitas graças neste lar.
Bjokas...da Bia!!!

Beatriz Pereira disse...

Olá minha querida amiga Regina!!!
Que linda foto em família.
Lembrei de quando tirei a primeira foto dos meus pais com a primeira netinha. (minha bela filha). Que Deus derrame muitas graças neste lar.
Bjokas...da Bia!!!

Beatriz Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANDRÉA disse...

Adorei!!!
Um mais lindo do que o outro.
O Cachorrinho ficou um charme
Comecei costurar feltros e estou gostando muito.

Bjs no coração de todos
Andrea

Casa da Rê etc e tal... disse...

Ficaram lindas, gostaria de ter essa habilidade de trabalhar com feltro, quer dizer, eu até tenho mas tenho que exercitar a paciência, pq quero que fique pronto logo pra admirar
kkk
bjs
Renata