segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CAIXINHA E TOALHAS !!!!!!

Boa Tarde minhas amigas, Tudo bem com vocês?. Começando bem a semana né !!!!!!

Vou falar para vocês que passei um bom tempinho hoje na cozinha sabe....sopinha do netinho Enzo, almoço para nós, mas tudo bem, agora consegui terminar e vim aqui mostrar mais dois trabalhos que minha cunhada encomendou para presentear.
Dois trabalhos bem diferentes, mas que ficaram lindos !!!!!

Uma caixinha que é forrada por dentro, mas me desculpem, esqueci de tirar foto dela abertinha - tudo bem, na próxima eu tiro. Coloquei esse detalhe desse quadradinho com a borboleta que deu um toque especial na caixinha !!!!

E, as toalhas que amo fazer - ainda mais com essas bonequinhas Sunbonnet e agora com nome - vai enfeitar muito o banheiro, vocês não acham?.

Vejam só......





Agora estou terminando umas caixinhas simples sabe, mas que estão ficando bem graciosas - acho que amanhã termino junto com a Andréa, só falta escolhermos uns apliques para colocar. Depois venho mostrar para vocês.

Até mais....

Beijinhos,

Regina

41 comentários:

✿ chica disse...

Caixa e toalhas lindas. Sempre assim! beijos,tudo de bom,linda semana! chica

Cristiane disse...

Olá Regina, que caixa linda, adorei e a toalhinha também ficou fofa demais!!
Obrigada por me seguir viu, já estou te seguindo também!!
Beijão e boa semana pra você!
Cris...

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE disse...

OLÁ REGINA...PASSANDO PARA AGRADECER PELA VISITA....VI QUE TAMBÉM GOSTA DE ARTE COM MDF....MUITO LINDO SUAS COISA...BJOOOO

Ana Carla disse...

Oi Rê querida!
Vendo esta caixinha por fora, já dá para saber que por dentro ela deve ter ficado linda também!
Suas artes são muito graciosas!!!
Parabéns!
Bjo!

Lia Gloria disse...

A caixa ficou bem meiga. Acho muito interessante teus trabalhos em toalhas, um dia quero aprender. Gosto muito.

Sopinha pro neto... um dia quero ser uma avó assim, Rê. Bem participativa.

bjs

ELIANE VILELA disse...

Ficaram lindos, amei

Te espero no meu blog...
Desejo uma semana maravilhosa pra você

CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Pilar Garcia de la Cueva disse...

Las toallas lindisimas y coquetas, la caja " preciosa".
un bso.

Marlene disse...

Regina, que mãos abençoadas vc tem! A caixinha ficou um mimo, e as toalhas maravilhosas! Admiro muito quem tem o dom para artes! Deus te abençoe sempre! Bjo

Karin Filgueira disse...

Rê,
Rsrsrs... vivo me embrenhando na cozinha. Sábado msm inventei de fazer um fricassê de carne moída. Até então só tinha feito de frango.
Minha família se deliciou. Até postei, caso queira dar uma olhadinha:
http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2013/09/minhas-artes-culinarias-de-final-de.html
Seus trabalhinhos são um caso à parte, me encantam mto!
Ficou tudo um mimo!
Estou retomando minhas artes e logo posto, viu!

Bjs!!!
Karin Filgueira - Meu Doce Lar

Toca do trico e croche disse...

Boa tarde minha querida !
Vir aqui é sempre ficar encantada com seus trabalhos !!!
Amei a caixinha... ficou super romântica...muito fofa !!!
E a toalha...maravilhosa !!!
As vezes a gente se torna meio que repetitiva...mas amo seus trabalhos.
Tenha uma abençoada terça-feira...
Beijinhos!

Sonia Faria

Denise disse...

Oi, Regina! Boa tarde!
Que coisa linda! Tudo perfeito, combinação, detalhes, cores. Caprichado demais. Não sei dizer qual das duas artes está mais bonita!
Parabéns!
Uma ótima tarde para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Yves disse...

Que linda Regina! Essa combinação de estampas, poás e xadrez ficou um encanto...muito fofa!
bjus!

Luciana F. Damiano disse...

Lindos trabalhinhos!
Super fofa a caixinha, parabéns!!
bjs

Vânia Pinho disse...

Que delicada que ficou está caixa amiga, parabéns mais uma vez.

bjus

Gracita disse...

Querida amiga Regina
Você me fez descobrir que nada na vida é mais importante do que uma amizade sincera e verdadeira. Os amores passam e os amigos ficam. Agradeço-lhe o carinho deixado em minha página enquanto estive ausente em viagem ao Rio de Janeiro. Você é uma pessoa única pois já nasceu especial. Adoro a sua amizade.
Beijos recheados de saudade e muito carinho.
Gracita

Evanir disse...

Hoje é meu aniversario ,e só tenho de agradecer a
Deus pelo privilegio de passar mais um ano de minha vida
desfrutando das maravilhas que Ele me concede .
Em primeiro lugar meu agradecimento a Deus
por tudo que ele tem feito em minha vida.
Estou feliz por mais um ano de vida que ,
Ele me deu com saúde e ao lado de pessoas maravilhosas.
Essa amizade linda , que Deus me presenteou
para mim você é benção na minha vida.
Deixei com muito carinho um mimo
para você na postagem .
Caso gostar pegue a , que mais lhe agradar.
Meu atraso foi divido minha viagem para Bienal.
Abraços e todo meu carinho, Evanir.

Marli Elisabete disse...

Oi estou passando para retribuir o carinho e agradecer por estar me seguindo!!

Samsara SP disse...

Bom dia querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito capricho Regina!! Que linda a caixa com a borboleta enfeitando! Criar esta composição é um dom, parabéns!
Beijos e um ótimo dia!
CamomilaRosa

Prata da casa disse...

Olá Regina: que saudades de ver os seus trabalhos sempre tão bonitos e delicados. Adorei.
Bjn
Márcia

Pepa disse...

Ai Regina, suas artes são perfeitas !!
Já disse isso né ??
Fazer o que se vc não faz uma coisa "marromenos" prá eu dizer :
Ah, que feinho, rsrsrs

Lindos e delicados como absolutamente tudo que vc faz !!!

Bjus 1000 querida

Jussara Neves Rezende disse...

Querida Regina,
a cozinha acaba tomando muito de nosso tempo, não é mesmo? Mas tudo bem, que conseguimos fazer todo o resto apesar disso.
Então vc ama fazer as toalhas? Ahhh... eu sabia! Porque elas são lindas demais! Achei a maior fofura essas bonequinhas nesse tom de azul! E no post anterior, peixinhos e Joaninhas? Amei, amei, amei!
Abração!

Liliane de Paula disse...

Como sempre, Regina, tudo no capricho.

Veronica Kraemer disse...

Re querida, sempre AMO seus trabalhos!!!
Que caixa maravilhosa, e que toalha linda e delicada! Parabéns!
Beijosssssssss e muita inspiraçao pra ti!
Vero

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Regina,
Você faz tudo lindo demais!Tudo feito
com muito bom gosto e no capricho!A
bonequinha ficou show,nota 10!Tudo de
bom e fique com Deus.
Beijo grande

Carol disse...

Oi, Rê!!
Muito lindos seus trabalhos, sempre muito delicados!!
Que bom que gostou das plantinhas, quanto mais coloridas, mais chamam minha atenção!!
Um beijo carinhoso!!

Zizi Santos disse...

Eu viajo , fico fora, e quando volto encontro lindezas como as suas!
parabéns!
tudo lindo e caprichado!
bj
zizi

Thais Pelosi Neves disse...

Oi Regina querida!!!
Nossa fazia tempo que eu não passava por aqui né???

Que linda a caixinha, seu trabalho ficou perfeito e delicado, as toalhas ficaram lindas, com certeza, qualquer banheiro ficará muito mais lindo, com tanto carinho.

Uma casa com detalhes, é uma casa com vida!!

Rê, gostaria de agradecer, por todo o carinho que você tem comigo e com a casinha.
Amo sua presença, suas florzinhas alegram meu cantinho.

Desejo à você e a toda sua família um final de semana maravilhoso.
Um grande beijo
Thais

Jossara Bes disse...

Oi Regina,

Caixinha linda, e as toalhinhas uma graça!
Seja sempre muito feliz!
Beijos!

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde minha linda amiga Regina!!!
E mais uma das belíssimas caixas que você faz...
E jurava que seu esposo era marceneiro. (risos)
Mas tudo bem...obrigada de coração por seu carinho constante em minha vida.
E que Deus continue a lhe abençoar juntamente com todos os seus familiares.
Feliz e Abençoado final de semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Rita disse...

Ah que lindas e o banheiro vai ficar uma graça com essa decoração, e como sempre vc tendo novidades pra nós. achei muita fofas

Bjuss de um dia feliz

└──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Regina vc da um toque delicado a todas suas artes, fico analisando os detalhes, tudo meigo. bjins para vc , Andrea e o Enzo.

Jussara Silva disse...

Oi Regina.
Que caixinha linda. Amei a delicadeza das cores, dos detalhes... as encomendinhas estão lindas, vi as anteriores também.
Boa semana.
Bjs.

Artes da Ro disse...

Olá! Adoro suas visitas! Seus trabalhos são delicados e harmoniosos! Bjs Até Breve Rosane!

Edna Lúcia disse...

Oi Regina,retribuindo sua visita,obrigada pelo carinho,viu...
Seus trabalhos estão lindos como sempre,parabéns!!!
Linda semana pra você,beijooo

Zizi Santos disse...

Oi Re
te vi la no meu cantinho da natureza
adorei
uma feliz tarde para voce
bj
Zizi

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga Regina!!!
Passando para lhe desejar uma tarde feliz e abençoada!!!
Abraços para os pequenos...
Bjokas...da Bia!!!

Toca do trico e croche disse...

Boa noite querida !
Passei pra deixar um beijo e agradecer sua adorável visita!

Sonia Faria

Carol disse...

Oi, Rê!!
Passando para te desejar uma linda quarta-feira!!! E para agradecer pelo carinho de sempre!!
Beijinhos doces!!!

Ju disse...

Oi Regina!
Obrigada pela visita carinhosa. Estou colocando em dia as minhas...
As caixinhas ficaram lindas, eu amo rosa e você, como sempre, muito caprichosa no que faz!
Sunbonnet são sempre uma ótima opção, gosto muito e as toalhinhas ficaram muito fofas!
Obrigada por se preocupar comigo, viu?
Tenha um lindo dia!
Beijo
Ju

Cida Alves disse...

Oiee...
Só fofuras... amei!!
Você está de parabéns...!!
Bjus!!