terça-feira, 19 de novembro de 2013

MAIS TRABALHINHOS !!!!!!!!!

Amigas - tudo bem?.

Por aqui tudo jóia, bem corridinho por causa de uma encomenda que peguei de vários passarinhos com fitinhas para fazer para um chá de bebê !!!
Mas, adoroooo fazer passarinhos - depois mostro para vocês.

Hoje vim mostrar trabalhinhos diversos que acho que vão adorar - terminei na semana passada, mas só agora consegui parar para postar.

Fiz essas troxinhas com mini sabonete da Mamãe e Bebê para perfumar as gavetas de uma linda bebê !!!! Vejam só que delicadeza !!!





Mais lixinhos para banheiro......E ainda tenho mais um encomendado aqui para fazer.




Eu e a Andréa também montamos esse kit para presentear - sacolinha decorada, toalhinha de lavabo e sachê combinando. Nós adoramos e a pessoa que pediu também.





Bastante coisa né gente !!!

Até mais com mais novidades e curtam o feriado de amanhã !!!

Beijinhos,
Regina Célia

43 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
Os sachês estão lindos, são peças tão delicadas.
Adoro os mosaicos que faz!
Tem capricho em cada pedacinho colado!
Gostei dos detalhes da embalagem!
Sempre fazem a diferença.

bjs, ótima semana também com muitos passarinhos! :)
Aquela árvore ficou fofinha mesmo.
Ah, ótimo feriado também!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Regina querida!
Que delicadeza dos sachês e o kit
que montaram!O seu lixinho é lindo;
enfim seus trabalhos são de babaaaaa
aaaaaaaa!!!Uma ótima e abençoada
semana e fique com Deus.
Beijo grande

Pilar Garcia de la Cueva disse...

Regina como siempre unos trabajos preciosos.
bsos

chica disse...

Tudo lindo, sachês, caixa e o capricho na embalagem! beijos,chica

Unknown disse...

Oi Regina, que fofura!
Tudo lindo e delicado.
Bjs, minha querida.
Rita

Jossara Bes disse...

Oi Regina,
Parabéns pela delicadeza e capricho!
Seus trabalhos são perfeitos!
Beijos!

Ju disse...

Oi Regina,
Adorei as "trouxinhas"! Uma mais lindinha que outra!
Vocês estão super atarefadas mesmo, que felicidade!
Tudo muito lindo e bem feitinho, como sempre.
Amiga, muito obrigada pelo seu carinho. Fico feliz que goste das minhas meninas! Os tecidinhos são originais da marca Tilda, por isso chamou sua atenção a beleza deles. São maravilhosos. Uma estampa mais linda que outra.
Beijo e um ótimo feriado.
Ju

rose japan disse...

Ola Ré querida,!!! Amei as trouxinhas q lindas e delicados os tecidinhos, Tbm um amor as lixeiras e a sacolinha c a toalhinha e sache...lindos

Bjinhos rose jp

Denise disse...

Oi, Regina!
Ah, que tudo lindinho!
Tudo de uma delicadeza e de um bom gosto imenso. Amo este conjunto de toalhinha e sachê que você faz, tudo combinadinho. Fica lindo!
As lixeirinhas...ai, que paciência, amiga! E ficam fofas demais!
Enfim, amei tudo!
Uma ótima quarta-feira para você, amiga!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Meire disse...

Oi Re,

fiquei encantada com a delicadeza das trouxinhas e com o detalhe da
pérola. A toalhinha e o sachê também estão muito fofos. E os mosaicos são perfeitos. Seus trabalhos encantam
sempre meu coração.

Bejim.

Luciana F. Damiano disse...

Cada peça linda, parabéns!!
Bjs

Jussara Neves Rezende disse...

Oi, Regina, imagino que a essa altura vc esteja envolvida com os passarinhos... que delícia!
Amei a lixeirinha com peixinhos!
Abraço!

Maria Luiza disse...

Regina, doce Regina, só mesmo vc para fazer tão lindas trouxinhas de mini sabonetes! Que fofinhos seus trabalhinhos! Me diga, onde vc compra mini sabonetes? Nunca vi para comprar por aqui!Parabéns,lindos trabalhinhos! Beijo!

Yves disse...

Seus trabalhos são lindos Regina, mas me encantei com esses sachês...fofíssimos!!!
bjus!

Vero Kraemer disse...

Re querida, tudo por aqui sempre é tão delicado, que dá uma paz na gente!
Adoro suas artes!
Os saches estão lindos!!!
Beijosssssssss
Vero

Cris Lourenço disse...

Oi Rê, quanta coisa fofa, eu amei os saquinhos para perfumar as gavetas, roupa cheirosa é tudo de bom né?!
Adorei tudo como sempre...
bjs...
Cris...

Simone Felic disse...

O que mais me apaixonei foi este lixeirinho mas todos seus trabalhos são muito fofos.
bjs tenha bfs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Marlene Pires disse...

Oi Regina amei tudo, mas que coisa mais fofa essas truxinhas...amei!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Ana Carla disse...

Olá Rê! Quantas artes lindas!
Bjo!

Maria Rodrigues disse...

Que trabalhos maravilhosos, que blog encantador, meus parabéns.
Beijinhos
Maria

Anônimo disse...

São lindos,adoro beijinhos.

Anônimo disse...

Obrigada por seguir meu blog,e pelo carinho.Volte sempre.
Te desejo uma ótima semana.
Boa noite.

Lilasesazuis disse...

Como essas mãozinhas trabalharam bastante, criando essas gracinhas. Tudo lindo!!

beijinhos,

Lígia e =ˆ.ˆ=

Unknown disse...

Amiga se fosse pra escolher nem sei qual viu todos são muito cut cut adoreiiii
Vim deixar um abraço de agradecimento por todo
carinho que vc tem comigo, muito obrigado pelas
palavras que são deixadas na minha pagina
Que Deus abençoe ricamente sua vida, e amigos eu guardo no coração
Abraços de sempre.....Bjussssss

└──●► *Rita!!

Artes da Ro disse...

Trabalhos lindos que expressam todo seu carinhos pelo que faz! Obrigada pelas suas visitas no blog sempre com comentários que estimulam a arte! Bjs Rosane!

Unknown disse...

Olá amei o seu blog, poderia seguir o meu tbm é: www.caroldecupagens.blogspot.com.br beijinhos :)

Tainásp disse...

Oi Regina, que lindinho de seus trabalhos. Deu até vontade de voltar a ser bebê.
E graças a Deus já estou muito bem, obrigada por suas orações.
Espero que você esteja muito bem também.
Super Beijos da Tatá!!!

Carol disse...

Oi, minha querida!!!
Vir aqui é um acalanto pra alma...quanta coisa linda, quanta delicadeza, quanto amor nas coisas que faz...
Seus comentários sempre carinhosos são flores para meu coração, e me fazem tê-la como uma grande amiga!
Um beijinho!!

Sissi Margarida disse...

Obrigada pelo carinho e pela visitinha querida!!!!! Vc, como sempre muito atenciosa! Nossa! Fico um tempo sem vir aqui e qdo venho me deparo com tantas lindezas! Bjs

Zizi Santos disse...

Oi Regina
tudo muito lindo! o mosaico do lixinho é encantador
você e suas artes caprichosas!
você sabe, eu adoro aquele sachê de sabonete!
beijos Zizi
estou regressando

Fátima Oliveira disse...

Oi Regina,
adorei seus trabalhos, tudo muito lindo e caprichado.
Beijos!!!!

Thais disse...

Oi Rê...

Ficaram lindos os seu sachês, também adoro fazer passarinhos...
Suas encomendas são um capricho só...
Quem recebe-las ficará muito feliz.
Um grande beijo
Thais

Lia e Vi disse...

Oi Regina, é a Vi, gosto desse mosaico mais delicado, acho tão bonito.
A toalha ficou show, com certeza a pessoa que ganhar vai amar.
Muitos beijos,Vi

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Regina!!!
Hoje venho sozinha te visitar, e adorei esses seus novos trabalhinhos. Parabéns!!!
Aqui estamos bem sim, obrigada.
Feliz e Abençoado Final de Semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Shirley Brunelli disse...

Vi todo o seu blog, Regina, e fico me perguntando: Como pode, alguém ter tanta inspiração e paciência para confeccionar trabalhos tão lindos?...Parabéns!
Beijo!

Carol disse...

Oi, minha flor!!
Passando pra te desejar uma linda e iluminada semana!!
Beijokas!!

Jossara Bes disse...

Oi Regina!
Certamente, está cheia de encomendas!
Fazer o que se gosta é prazer, não é mesmo?
Tenha uma linda semana!
Beijos!

Beth Salvia disse...

Re quanta coisa fofa, parabéns, adooorei seu blog, um carinho muito grande no que faz, parabéns, bjus

belarmina disse...

me gustan !!!trabajos preciosos
besinos

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Regina...e o Papai Noel passará em breve por aí, rsrsrs penso que Bia e Enzo irão gostar...
Aproveito para te contar que provavelmente, nesta semana farei minha cirurgia, segunda fase do meu tratamento. Assim que o hospital me chamar, irei fazer meu último post, explicando mais detalhadamente. Mas já estou a passar pelos blogs amigos, me perdoem por este comentário idêntico em muitos outros blogs, mas o tempo está curto e não queria "sumir" sem me explicar, pois sei que nossa amizade é real. Então assim que estiver melhor voltarei a postar e fazer minhas visitinhas, que amo. Posso até voltar por aqui antes, pois se não for nesta terça dia 03/12 será sim dia 11/12. Mas quero que saiba que amo ser sua amiga e desde já agradeço o pensamento positivo e suas orações para minha total e perfeita cura.
Deus nos abençoe sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ola Regina! Adoro suas artes e caprichos lindos! A sacolinha ficou show! Parabens!
Quero te desejar uma semana maravilhosa e cheia de alegria em sua casa...bons trabalhos!
Beijos
CamomilaRosa

Gelia disse...

Menina sabe que recentemente, fiz uns sachê perfumados, mas não ficaram lindos assim não.

bjs

Gélia

Tainásp disse...

Boa tarde Regina, passando para deixar meu carinho antes do natal...
Que Deus te abençoe sempre.
Super beijos da Tatá!!!