quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL !!!

Olá - FELIZ NATAL minhas amigas de todo dia que passam aqui no meu cantinho para me prestigiar !!!

Um abençoado Natal para vocês e suas famílias !!! Desejo saúde e paz !!! Com saúde vamos que vamos, não é mesmo?.

E deu tempo de dar uma passadinha por aqui agora - o pessoal acabou de sair aqui de casa, agora no final de tarde. Estava tudo muito gostoso desde ontem a noite até hoje.
O pequeno Enzo entregando os presentes !!! Lindo !!!
A Bia e o Didi com a grande surpresa que estão andando de bicicleta sem rodinhas, todos felizes !!! Lindos !!!

Não poderia deixar de mostrar as últimas artes que fiz para o Natal.
Vejam só - aqui estão......








Agora vou descansar um pouquinho........Até mais....

Grande beijo,
Regina Célia

25 comentários:

chica disse...

aRTES LINDAS, COMO SEMPRE E feliz natal!!BEIJOS,CHICXA

Dalva Novelo disse...

Oi amiga,feliz Natal e um Ano Novo abençoado pra você e sua família.
Quanto seus trabalhos ficaram lindos ,adorei.Parabéns!
Beijos fiquem com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Mônica Lima Andrade disse...

Tudo lindo , parabéns !
Feliz natal e um ano ano que se aproxima cheio de realizações!
Bjus!

Silvana disse...

Oi Re !!
Espero que tenhas passado um ótimo Natal !
Que fofas suas artes em feltro !
Te desejo um 2014 feliz e com muitas bênçãos pra você e toda sua família !!
Bjs !

Unknown disse...

Hora de descanso realmente. Ficaram lindas as suas artes, adorei. E não podia faltar o sachê... AMO!
Já te desejo um 2014 maravilhoso, com muitas bênçãos e mais artes lindas.
Beijos

ROSA GLACE disse...

Que bom que seu natal foi feliz e abençoado, com a presença da família. Tenho acompanhado o Enzo e me encanto sempre. Delicadas e alegres suas artes natalinas. bjins e bom final de ano.

Menina Prendada disse...

Tudo muito lindo e feito com muito carinho (tenho certeza). Feliz Natal, que Deus abençoe nosso 2014 e que ele venha com muita saúde e paz, o resto agente corre atrás.

http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

l'alternativa disse...

Tutto molto bello, mi piacciono in particolar modo le scatole.
Emii

Maria Claudia disse...

Oi Regina, que lindos os seus trabalhos. Sabe, adoro fazer artesanato. Ano que vem desejo retornar a fazer as minhas artes.
Amei a estrelinha.
Fiquei feliz com a sua visita lá no meu blog.
Tudo de bom querida, bjssss

Vero Kraemer disse...

Re querida, espero que seu Natal tenha sido maravilhoso!
Amo seus trabalhos, sempre! Parabéns!
Desejo um 2014 abençoado pra todos vocês!
Obrigada por tudo!
Beijossssssssssss
Vero

Lia e Vi disse...

Oi Re, é a Vi, como sempre você criando coisas lindas, alegres..
Esses enfeites natalinos estão D+.
Também desejo a ti e sua família que 2014 seja muito mais abençoado.
Beijos,Vi

Denise disse...

Que lindezas!
Coisas de Regina, mesmo! Amei!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Lia e Vi disse...

Ai Re... a gente se acompanha pelos blogs e acaba que cada um fica sendo meio que vizinho de janela ...

Enzo, já distribuindo presentes ?? e a gente viu ele nascendo, que lindo (acho que nunca uma criança teve tantas "tias", srsrrs)

Querida que 2014 seja ainda mais lindo, repleto de paz e saúde, e que Deus abençoe vc e toda sua família linda !!!

Bjus 1000 querida

Liliane de Paula disse...

Agora eu mando um Happy New Year, Regina.

Prata da casa disse...

Querida Regina: adorei mais esses lindos trabalhos. O boneco de gengibre, a estrela de Natal, o boneco de neve tudo está muito bem-feito e delicado, como é aliás, costume por aqui.Adorei!!
Desejo-lhe também a si e família um ano novo com tudo de bom e que ele seja bem melhor do que o ano que agora finda.
Mts bjn
Márcia

Simone Felic disse...

Muita paz neste novo ano que se inicia e que seus sonhos venham realizar-se em 2014.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

Feliz ano novo Regina! Que a graça DE DEUS seja derramada em sua vida em 2014.bjm

Luciana F. Damiano disse...

Estão lindas sua peças de Natal!
Um Feliz Ano Novo para você e sua família.
bjs

Thais disse...

Oi Rê querida....
Desculpe o meu sumiço. Estive um pouco triste com o bloguinho. Más estou de volta... E vocé é e foi, uma das responsáveis por isso. Seu carinho verdadeiro, faz valer a pena.
Desejo à toda a sua família um feliz 2014.
Repleto de saúde e paz.
Lindas seus enfeites. Amo gingers...
Beijos
Thais

Unknown disse...

Tudo lindo! vc trabalhou bastante!
te desejo um feliz ano novo junto aos seus, com muita saúde, paz, alegria, harmonia
que em 2014 possamos estar juntas na nossa amizade
tudo de bom para você!
bj Zizi

♥ Wilma ♥ disse...

Quanta coisa fofa e linda...
Que 2014 seja um ano cheio de coisas boas pra vc e sua familia! bjosss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Regina querida,
Lindíssimos os seus trabalhos!!!Que
graça o Enzo distribuindo os presentes a criança é a maior alegria dentro de uma casa!Amamos!
Querida,te desejo um ano abençoado
junto dos seus e que Deus abençoe
todas as suas artes.
Grande beijo

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Regina!!!
Que alegria ter seu carinho sempre em meu blog. Fico muito feliz...muito obrigada sempre...
E que bom saber que os pequenos já estão andando na bike sem rodinhas, tenho que ensinar meu Renan...dê meus parabéns aos pequenos.
Suas últimas artes para o Natal de 2013 ficou maravilhosamente lindo e especial.
Aproveito para lhe desejar um 2014 repleto de bençãos e ótimas realizações sempre!!!
Deus nos abençoe!!!
Bjokas...da Bia!!!
Obs.: Amei o novo visual do blog. Ficou show!!!

~ Starseed ~ disse...

São lindas demais, você me inspirou. Artesanato é uma coisa tão boa de fazer, beijos!

Um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias e muita saúde!

http://PlanetaEstrela.wordpress.com

Ana Carla disse...

Rê querida!
Obrigada pelo carinho!
Suas artes sempre no maior capricho! Parabéns!
Um 2014 abençoado para vc e sua família!
Bjo!