sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Minha Onze horas..........

Olá amigas - tudo bem?.

Curtindo o feriado?......Nossa, eu estou achando que está passando tudo tão rápido, temos tantas coisas para fazer né que amanhã já é o final de semana.

Vim mostrar para vocês minha Onze horas....comprei a mudinha, eu e meu marido mudamos todo o jardim e plantei essa no vaso......achei que ficou tão linda que vim trazer para vocês.
Vejam só.......essa flor é uma delicadeza e eu adoro flores.


E, já que estamos falando em flores vejam só a toalha de mesa que fiz. Fez o maior sucesso, quem viu, amou !!!!!!

Essa toalha fica bem legal para colocar em cima de uma outra na mesa - fica um charme !!!!!

Muito trabalhosa para fazer, mas o resultado compensou !!!!!





Até mais para vocês e tenham um lindo final de semana.....

Beijinho,
Regina Célia

33 comentários:

Anônimo disse...

Oi amei a toalha ela é realmente linda!
E é verdade os dias estão passando muito rápido e agora que já estamos no fim do ano a correria é maior né. Bjs.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Regina querida,
Eu também amo as onze horas,linda!Sua
toalha ficou linda,valeu o trabalho!
Um ótimo e abençoado final de semana,
fique com Deus.
Grande beijo

chica disse...

Toalha maravilhosa e as onze horas, adoro e estão lindas, sempre alegres! bjs, tudo de bom,chica

By Neymes disse...

Oi Rê,tudo que é mais trabalhoso,parece mais gostoso de se ver no final,não acha?Bom domingo.Beijo.Valéria.

lenalima disse...

A toalha ficou linda, eu também gosto de onze oras, mas faz um tempão que não planto...estou sem tempo para fazer tudo que quero!

bjsssssssssssss

Pilar Garcia de la Cueva disse...

¡¡Preciosas flores!!
el tapete es muy lindo.
bsos

Unknown disse...

Oi Regina, amo flores então o que dizer desse vasinho? LINDO!!!!
E parabéns pela toalha . maravilhosa.
Uma semana repleta de coisas boas, bjs

Maria Luiza disse...

Eu acho a coisa mais lida as onze horas, mas nunca vi em vasinhos, só no chão. Rê, que bom que vc veio comentar aqui! Fiquei feliz! O tempo passa rápido demais e é uma pena!.Seus trabalhos merecem todos os elogios! Um grande abraço e feliz semana!

Denise disse...

Oi, Regina!
A florzinha é realmente muito lindo. Aliás, flores sempre encantam, não importa o tamanho!
E a sua toalha, como não poderia deixar de ser, ficou mesmo muito linda, um capricho só!
Uma excelente semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Lia e Vi disse...

Oi Regina, é a Vi, faz tempo que não vejo onze horas, antigamente era mais comum em todos jardins tinha.
Essas no vasinho estão lindas.
Sua tolha ficou show, por isso que esta fazendo sucesso.
Beijos,Vi

António Je. Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
António Batalha.
Aproveito para desejar um Natal muito Feliz.

Meire disse...

Oi Re,

não sabia que existe onze horas amarelinha, ela é linda. Tenho só a roxinha. Agora sua toalha ficou show, linda demais.

Bejim.

Unknown disse...

Que gracinha que elas ficaram nesse vasinho colorido. Tenho desses. Sou apaixonada nelas.
Beijos
http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Hola, haces unos trabajos preciosos, me quedo como seguidora de tu blog para ver mas cosas y te dejo la dirección del mio por si te apetece seguirme.SALUDOS
maitedecopart.blogspot.com.es

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Regina!!!
Quanto ao tempo voando...fala nada não...o ano já acabou...eita...rsrsrs
Que flor mais bela, não sabia que esse era o nome...
E mais uma vez, você nos surpreende com tão belo trabalho. Amei!!!
Deixo aqui meu carinho à você, aos pequenos: Bia e Enzo e à todos os seus familiares!!!
Tenha uma semana repleta de bençãos!!!
Tudo de bom sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Maria Rodrigues disse...

Lindas flores e uma toalha encantadora.
Beijinhos
Maria

Luciana F. Damiano disse...

Linda a flor e linda a toalha!
Há tempos não vejo uma florzinha dessas...
Boa semana!!
bjs

Evanir disse...

Guardo os pequenos detalhes desse
ano caminhando a seu lado,
em minha memória e no meu coração ,
tens um lugar eterno e especial
onde guardo nossa amizade.
Obrigada..Obrigada de todo coração..
Você é tão especial que deixa marca no coração,
quando ausente sinto saudades.
Preciso demais da sua companhia...
A vida é uma grande escola ,
onde plantamos e se escolhermos boas sementes,
certamente vou colher as mais belas flores.
E fazer dessas flores que dei o nome de amizade,
as mais belas e perfumadas no jardim da minha
existência.
Um abençoado final de semana.
Um santo Natal para você e sua belíssima família.
Carinhosamente.
Evanir.

♥ Wilma ♥ disse...

que lindo seu vasinho de flores e essa toalha ficou maravilhosa, parabéns!
Eu sei que é trabalhosa mesmo, já fiz algumas coisinhas parecidas mas depois de pronto compensa!
Te desejo um natal maravilhoso na presença de Jesus, de sua família e amigos! Bjosss

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga, hoje quero agradecer a Deus pelo dom da sua vida, e desejar a você e sua família
um feliz e santo Natal, cheio de saúde e alegria!!!
Que seu coração esteja preparado para receber o Menino Deus!!!
Um grande abraço, Marie.

Maria Rodrigues disse...

Regina passei para desejar a si e a todos os seus familiares e amigos, um Feliz Natal, repleto de alegria, saúde, paz e amor.

“A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. ” Autor desconhecido

Beijinhos
Maria e família

Poções de Arte disse...

Oi Regina!
Babei nas flores, como estão belas!
E o trabalho, linda inspiração, amei! Quem não gosta de ter flores por perto, nem que seja no enxoval.

Aproveito para desejar a você e todos os seus um Natal repleto de bênçãos e que todas elas se estendam durante 2015.

Abraços esmagadinhos.

Jussara Silva disse...

Oi Regina.
Onze horas me lembra a minha infância. Minha avó tinha muitas. Amei a toalha!
Que na noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes... Feliz Natal! Feliz Ano Novo!
Bjos.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Regina querida,
Vim te desejar um feliz e santo natal e
que o menino Jesus abençoe vc e toda sua família.
Beijos meus e de mamys

Lia e Vi disse...

Oi Regina, é a Vi, quero desejar a você um Natal abençoado cheio de alegrias e paz.
Muitos beijos,Vi

Tainásp disse...

Olá querida amiga Regina!
Que linda flor, na casa da minha avó tem dela só que é vermelha e é linda como as suas!
O tempo para mim passou muito rápido!
Feliz Natal e tudo de bom para sua família!! :D
Super beijos da Tatá!!!! :) :D :) :D

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Regina!
Passando para te deixar um carinho. ..Que Deus continue nos abençoando sempre!
♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Que o Menino Jesus renasça sempre em nossos corações!
♡♡♡♡♡♡
☆☆☆☆☆☆
FELIZ NATAL!!!
☆☆☆☆☆☆
Bjokas da Bia!!!
♡ ☆ ♡☆♡☆♡

chica disse...

Voltei pra desejar um lindo e muito feliz 2015! bjs, chica

Regiane Siricutico disse...

Oi Rê Amada, também amo minhas onze horas que estão muito lindas. Passei para desejar a ti e aos seus saúde e paz, amor e alegria, luz e prosperidade. Que esse novo ano seja repleto de inspirações para todas nós. Feliz 2015!!!!! Com carinho de quem te admira.. Rê.

Ju disse...

Olá Regina, querida
Obrigada pelos seus votos de Natal! Passo por aqui para desejar um novo ano repleto de bênçãos e muita saúde!
Adorei as flores e a toalha, realmente uma graça!
Beijinhos
Ju

Unknown disse...

Olá!! Passando para deixar meus votos de um 2015 repleto de realizações, muita saúde e 2015!!!
Bjs

Alfa & Ômega disse...

Muito legal, Regina. Agora me diga: quem é que não gosta de uma bonequinha!Abração!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito rica sua toalha Regina e a 11 horas linda cheia de charme!
Beijos
CamomilaRosa