quarta-feira, 16 de maio de 2012

CRIAÇÕES COMPARTILHADAS

CRIAÇÕES COMPARTILHADAS
Amigas, vim avisar vocês que estou participando de um projeto muito interessante, bem legal e diversificado chamado Criações Compartilhadas, aonde o tema é CORAÇÃO.

Quem faz é a Marion do Blog Criações em Família & Cia.com
www.CRiacoesemfamilia.com

Como postei os corações, deu certinho, a Marion visitou o blog, adorou e me convidou para participar.
Já coloquei lá no blog dela. Passem para ver como ficaram lindos. E tem muitos outros trabalhos lindos lá também para visitarmos.

Marion - Muito Obrigada pelo convite !!! Fiquei muito feliz !!!! Adoro seu blog !!!!


Beijinho carinhoso para todas,
Regina Célia


5 comentários:

Anônimo disse...

OI Regina já fui lá participar tbm!
Bela dica a sua!
Então, pensei em vocês hj o dia todo. Tá tudo bem?
Aqui tá tudo na paz.
Deixo meus beijos e boa noite a todos!
Canela

Ju disse...

Oi Regina,
Fiquei muito feliz com sua visita. Pois é, aqueles trabalhos são lindos mesmo.
Parabéns pela participação no projeto dos corações!
Vou lá espiar...
Tenha uma ótima noite!
Bj
Ju

Keilla Colombo disse...

Vou participar também e aproveitar para ver seus corações...

Bjinhosss

Keilla Colombo disse...

Vou participar também e aproveitar para ver seus corações...

Bjinhosss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...Re, te vi lá!
Acho muito legal este Blog e já participei tb!
Que vc faça lindas artes neste dia e que sua criatividade linda cresça cada vez mais!!!
Adorei acaixa de craquelê!
Bjs e uma ótima quinta-feira, com paz no coração...é o que desejo!
CamomilaRosa