sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

LINDO FINAL DE SEMANA !!!

Olá meninas - tudo bem com vocês?.

Por aqui tudo bem, Graças a Deus.

Demorei um pouquinho para aparecer porque a Andréa já está me dando muito serviço - rsrsrsrsrs

Gente, essa menina não para - já está pegando encomendas e cheia de idéias para desenvolvermos juntas....só nos falta o bendito tempo para sentarmos com calma e decidir o que fazer.....mas, vamos lá......

Estou passando por aqui para desejar a todas vocês um LINDO FINAL DE SEMANA e mostrar mais trabalhinhos dessa semana.

Fiz essa garrafinha decorada que vamos vender para decorar mesa de festas - Diferente e linda, não é?.





Essa gaiolinha que vem agora, ganhei a peça cru da minha irmã Roseli e fiz para mim, aqui para decorar a casa - Amei essa peça.........muito delicada.



E mais ainda, esse lindo jogo de toalhas que fiz para presentear minha irmã no dia do aniver dela, que foi dia 15/01 - quarta-feira. Ela adorou !!!





Ufaaa, bastante coisa né gente !!!

Por hora são esses trabalhinhos - semana que vem passo para mostrar mais. Até lá.....

Grande beijo para todas,
Regina Célia

32 comentários:

Unknown disse...

Garrafinhas uma fofura
As toalhas mais linda ainda
Elogios minha querida vc merece
sempre pq tem máos de fada bjão
e continue assim sempre fazendo maravilhas pra nós!!

Bom final de semana
Abraços de sempre


└──●► *Rita!!

chica disse...

Tudo lindo, como sempre!! Que teu fds seja lindo assim! bjs praianos,chica

♥ Wilma ♥ disse...

Adorei a gaiolinha! Muito fofa mesmo...as garrafinhas são um encanto, alegram qualquer festa!

Unknown disse...

Lindas artes! Amei a gaiolinha!

Tenha um maravilhoso final de semana.

Beijos, Linda! =)

Cáhh Chaves.

Denise disse...

Ufa, quanta coisa linda, meu Deus!
Com todo este bom gosto e capricho que você tem, vai fazer o maior sucesso decorando mesas de festa! Acho lindo este trabalho! Acho que se o dia tivesse 48 horas e a gente pudesse, ficaríamos fazendo arte o tempo todo. E ainda teria muita coisa para aprender e inventar!
Regina, minha querida, obrigada pela visita!
Um ótimo final de semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Regina e Andréa!!!
Meninas, isso mesmo, vamos fazer artes. Vocês já iniciaram o ano arrasando. Adorei a garrafinha, imaginem numa festa, sucesso total. Agora a gaiolinha estou apaixonada, estou procurando algumas peças por aqui para decorar minha casa, ainda não vi nada lindo assim.
As toalhas , encantadoras. Parabéns!!!
Excelente final de semana, bjs

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Regina! Muito bom saber que esta com tantas encomendas! E o que fez por esses dias .... Tudo de melhor, lindo demais! Feliz e Abençoado Dia! !! Bjokas da Bia! !!

Carol disse...

Oi, Rê!!!
Que mimosa essa garrafinha e o jogo de toalhas é muito delicado, mas o que me fez cair de amores foi essa gaiolinha!!! Que mimo!!!

Um lindo fim de semana para você também minha amiga!!!

Um doce beijo!!!

Yves disse...

Quantas fofuras Regina, adorei tudo!
bjus!

Marlene Pires disse...

Oi Regina que garrafinha linda e com certeza vai sucesso nas festas. Amei a gaiolinha, mas esse jogo de toalha ficou super lindo e delicado. Vi que vcs assim como eu bem que gostariam que o dia tivesse umas 48 horas para dar conta de colocar em prática tantas idéias né!!!
Bjos e fique com Deus,
Marlene

Pilar Garcia de la Cueva disse...

Precioso todo, como nos tienes acostumbradas, el juego de toallas me gusta mucho.
un bso.

Zizi Santos disse...

Oi Regina
Fico feliz que tenhas muitas encomendas com a Andreia. Seus trabalhos são muito apreciados!
Que gaiolinha bonitinha! e as toalhinhas para o niver da irmã também;
Te desejo uma ótima e abençoada semana !
bjs Zizi

Poções de Arte disse...

Bom dia querida Regina!
Um ano repleto de bênçãos pra vc e familiares.

As garrafinhas estão mesmo encantadoras, vão agradar como lembranças.
Gaiolinhas - sou fã, assim como dos pássaros.
O presente para a irmã, bem delicado.
Gostei de tudo.

Abração esmagador e linda semana.

Lia e Vi disse...

Ai Re, que delícia ter uma companheira assim hein ??

Tudo bem que as vezes precisamos puxar o freio, srsrr (eu tenho que fazer isso com a Vi)

Mas sua nova investida é linda, adorei o capricho , como sempre né ??

E a gaiolinha ?? e essa toalha ??
Aposto que a irmã adorou né ??

Parabéns prá ela ( e prá vc que fez )


bjus 1000 lindona

Regiane Siricutico disse...

Nossa, Rê, que fôlego para fazer tantas coisitas lindas. Adorei o jogo de toalha... gostaria de ter uma irmã como vc hehehehehe. Um grande beijo... RÊ.

Tainásp disse...

Oi Regina!
Muito bonito seus artesanatos, gostei de todos!!!
Beijinhos da Tainá!!!

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Mais uma linda semana recomeçou
Mais uma vez o sol brilhou
Para nos abraçar com sua cor
Sobre cada flor
Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
Abraço amigo
Maria Alice

**Lih** disse...

Oi Regina,

Quanta coisa linda! Parabéns pelos trabalhos!

Beijos!

Coisas de Andréa disse...

Oi Re!
Que linda essa gaiolinha!
Tão bom ter a filha como companheira nas artes, né?
Eu ainda vou conseguir convencer minha filhota...rsrs
Beijos

Maria Luiza disse...

Querida amiga Regina, amo você com sua calma e mãos tão agraciadas. Obrigada pelo seu carinho e atenção! A garrafinha é um mimo! Sorte, muita sorte! Beijos!

Simone Felic disse...

Uma fofura esta garrafinha , gostei da gaiola. linda também,.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Evanir disse...

Hoje estou vivendo um momento muito especial na minha vida.
Por isso estou aqui convidando você para se alegrar com minha benção.
Tenho estado ausente porém hoje estarei
dedicando meu tempo que deveria estar em repouso
absoluto para me encontrar com você matar as saudades.
Com uma mensagem de uma data muito importante para mim
venho convidar você para buscar minhas lembranças desse dia.
Desejo lhe um abençoado final de semana
luz paz e Deus no seu viver.
Beijos com infinito carinho e amizade .
Evanir.

Silvana disse...

Oi Re !!
Continuando com suas artes liindas !
Essas garrafinhas são bem charmosinhas nas festas de aniversário !!
E esse jogo de toalha bordado ficou bem gracioso e delicado !!

Bjs , flor , e ótimos dias pra vocês !!

Sílvia disse...

Regina.
Tudo que você faz vira um encanto, peças simples se transformam em arte, amei a gaiola, e a garrafinhas fica linda em festa de criança e adolescente.
Um ótimo final de semana.
Bjs.
Silvia.

Unknown disse...

Linda amiga vim deixar um abraço
e desejar um bom final de semana

Bjusssssss

└──●► *Rita!!

Jussara Neves Rezende disse...

Regina, que lindas toalhas! Que presentão... a sua irmã deve ter amado!
O tempo anda mesmo escasso, mas vc o utiliza bem, transformando-o em belas peças!
Abraço!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Regina, estou passando para lhe desejar uma nova semana repleta de bençãos e ótimas realizações!!!
Feliz e Abençoada Semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Denise disse...

Oi, Regina!
Vim agradecer sua visita, sempre tão carinhosa e lhe desejar uma ótima semana! Imagino que deve estar fazendo muitas bonitezas por aí. Tomara que publique logo pra gente ver!.
Bjs, amiga!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá sempre que dá venho visitar seu cantinho e sempre me deparo com lindas peças. Fico muito inspirada com seu trabalho tão delicado e cheio de amor bjs .

Maria Rodrigues disse...

Seus trabalhos são maravilhosos, lindos demais. Parabéns!
A garrafinha será um sucesso, fofa e delicada.
Boa semana!
Bjos, Mari.

Lia Gloria disse...

As garrafinhas fofas serão um sucesso, Rê, certamente!
Ai, eu queria uma gaiola dessas, linda demais que ficou!
E as toalhinhas são obras-primas, já fazes até de olho fechado, tamanha a tua habilidade rsrs

bjs

Evanir disse...

Que tenhamos fé e esperança sempre e que a
gente não desista dos nossos sonhos.
Hoje venho agradecer seu carinho
peço desculpas pela grande demora.
aqui do outro lado da telinha
eu jamais esqueço de você.
Fiquei muito feliz em saber
o quanto posso me alegrar com sua amizade
O quanto é possível poder contar contigo.
no caso de gostar de mimos deixei
na postagem como é simples mais de todo coração.
Receba meu carinho meu afeto hoje
e sempre .
Evanir.

Minha querida tens mãos de fada
eu nada sei dessa linda arte.
Eu só sei fazer croche mais nem isso estou podendo fazer mais.
Amiga nem imagina essa semana estava vendo vidros de perfume.
Os frascos lindos sem nenhuma utilidade sendo que para você os transforma em obra de arte.
Lindo trabalho merece carinho de todos nos.