quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Olá !!!

Boa Noite !!!

Olá minhas amigas - tudo bem com vocês?.

Olha, por aqui tudo ótimo, tirando esse calor que não aguento - Nossa, fico tão mole, tão mole que preciso deitar um pouquinho todas as tardes para me refazer - não está fácil.
Todo mundo reclamando desse calor né..........

Por isso que a produção está devagar sabe.....a casa é grande para cuidar de manhã, comidinhas e depois quando inicia a tarde, aquela moleza........mas, mesmo assim tenho algumas artes novas para mostrar para vocês.

Vejam só: mais uma linda toalha de apliquée que fiz


Agora vem as duas caixinhas de mosaico - amei fazer as duas, mas essa azul que montamos como se fosse uma chuvinha caindo nas flores achei o máximo.




.

Agora, ia mostrar os pregadores decorados, mas não sei o que aconteceu com as fotos que não ficaram legais aqui no blog - tudo bem, depois vou fazer mais e venho mostrar para vocês.

AGUARDEM.....Novidade super legal para a semana que vem......

Beijinhos,
Regina Célia

37 comentários:

Pilar Garcia de la Cueva disse...

¡Que bonito! las cajas preciosas.
bsos

Denise disse...

Oi, Regina!
Nem me fale, menina, com este calorão só ficando paradinho em frente ao ventilador ou, de preferência no ar condicionado. Pra fazer qualquer serviço é uma "lenha" mesmo!
Suas artes, como sempre ficaram um encanto. A toalha muito fofa! As caixinhas muito delicadinhas! Estou curiosa, aguardando o que vem aí. Tenho certeza que será uma boniteza!
Um ótimo final de semana para você, amiga!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Meire disse...

Oi Re,

também estou sofrendo com esse calorão, pela manhã após limpar a casa fico na piscina até na hora do almoço e à tarde só penso em ficar deitada.
Acho legal que você faz muitos trabalhos diferentes e todos muito lindos,parabéns mais uma vez;

Bejim.

Yves disse...

Como sempre lindos e delicados teus trabalhos Regina...adorei a toalha e as caixinhas. E aquele vasinho azul(meu olho não deixa passar nada rsrsrs...) tão fofinho, foi você que fez também amiga?
bjus!

Simone Felic disse...

Eu tenho sempre feito minhas tarefas
pela manhã , pois a tarde não tem como , adorei seus trabalhos.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Jossara Bes disse...

Oi Regina,
Seus trabalhos são lindos!
Por aqui também, o calorão está demais!
Felicidades para você!
Beijos!

Unknown disse...

Olá Regina!

Quantas peças lindas. Adorei tudo.
Estou sem ânimo por causa do calorão insuportável. Não dá para se fazer nada sem derreter. Está um horror.
Hum... já curiosa para ver as novidades...
Beijos

lenalima disse...

Oi Re!
eu ando assim também , minha pressão é muito baixa e com esse calor eu fico bem mal!
Não estou conseguindo fazer nada de artesanato, e ainda estou me recuperando das vistas.
Só vou pegar no tranco daqui um tempinho ...espero!
boa semana amiga, fica bem! bjsss

Carol disse...

Oi, querida Rê!!

Que lindeza de trabalhinhos!!!
Também achei a caixinha azul um mimo!!

Nossa admirei você mais ainda ao saber que tem 40 anos de casada e que é muito feliz...que maravilha, amiga, também quero chegar lá!! Que Deus abençoe muito a união de vocês!

Um grande beijo!!!

Jussara Silva disse...

Oi regina.
Estão um mimo! Ficou tudo delicado.
O calor está acabando comigo também. Como trabalho fora quando chego em casa não tenho ânimo para nada.
Bom fim de semana!
Bjs.

Jussara Silva disse...

Oi regina.
Estão um mimo! Ficou tudo delicado.
O calor está acabando comigo também. Como trabalho fora quando chego em casa não tenho ânimo para nada.
Bom fim de semana!
Bjs.

♥ Wilma ♥ disse...

O calor está insuportável mesmo, minha produção caiu quase a zero! amei essas caixinhas de mosaico, ficaram um encanto. bjoss

♥ Wilma ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Wilma ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zizi Santos disse...

Dizem que quanto maior o calor, maior será o inverno!!!
será?
Deus nos acuda!
também fico mole,
Suas produções estão lindas, amei a chuvinha de mosaico. Quanta dedicação!
Te desejo um ótimo fim de semana bj Zizi

Artes da Ro disse...

Olá Regina, adorei tds os trabalhos, principalmente as caixinhas!!!! Bjs Rosane! Obrigada pelas visitas carinhosas em meu blog!!!

Thais disse...

Oi Rê...
Realmente esse calor tá pesado, eu também fico bem mole...
Más que lindas suas artes...
Amei a toalha e suas cores...
E as caixinhas também ficaram maravilhosas, você pinta muito bem...
Um lindo domingo para vocês...
Beijos
Thais

Lia e Vi disse...

Somos duas, esse calor tem me matado, de manhã as coisas vão bem, mas à tarde, nuooooooooossa fico imprestável !!!

Mas vc tá trabalhando bastante, adorei essa caixinha , linda demais da conta sô !!!!

Bjus 1000 querida e obrigada pelo carinho no meu niver !!!! Amei

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
Tudo bem?
Estou de volta a blogosfera, voltei hoje!

Nem fale nesse calor, está insuportável mesmo.
E parece que não tem fim.

Lindos os trabalhos, linda a toalha, e que delicadeza nos mosaicos.
Marca registrada nos seus trabalhos.

Também vivo implicando com fotos, Tiro muitas + muitas, para escolher duas rs

Novidade? Já fiquei curiosa.

bjs
Ótima segunda e semana!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
Tudo bem?
Estou de volta a blogosfera, voltei hoje!

Nem fale nesse calor, está insuportável mesmo.
E parece que não tem fim.

Lindos os trabalhos, linda a toalha, e que delicadeza nos mosaicos.
Marca registrada nos seus trabalhos.

Também vivo implicando com fotos, Tiro muitas + muitas, para escolher duas rs

Novidade? Já fiquei curiosa.

bjs
Ótima segunda e semana!

Lia e Vi disse...

Oi Regina, é a Vi, estou que nem tu, pela manhã ainda faço algo, mais a tarde fica quase impossível.
Amei seus mosaicos, lindos.
Muitos beijos,Vi

Vanessa Biali disse...

Oi, Regina!
Quantas artes lindas! Tão lindas e delicadas (como sempre)! Amei as caixinhas.
Ah, nem me fale em calor... por aqui, trabalhei em janeiro todo, mas num ritmo bem mais lento por causa desse calorão.
Beijos e ótima semana,

Ana Carla disse...

Olá Rê!
Eu te entendo!
O calor me deixa mole também! E com um bebê de 1 ano e 8 meses no maior pique tenho que acompanhar! rsrsrsrs
Belas artes!
Bjo!

Vero Kraemer disse...

Re querida, que saudades daqui!
Menina, este calor está de matar mesmo, né? Eu também não estou conseguindo fazer tudo que eu gostaria...
Amei seus trabalhos, especialmente a caixa azul, que linda!
Você é demais ,Re!
Beijossssssssss e tudo de bom
Vero

M de Maria Ateliê disse...

Obrigada Regina!!!
Ótimo dia
bjs

Paula Louceiro disse...

Oi Re, estas caixinhas estão um espetáculo. Nunca tinha visto nada parecido. Amei!!

Regiane Siricutico disse...

Oi Rê.... nem me fale estou parecendo lesma no sal... qdo eu era pequena colocava lesma no sal e a pobrezinha derretinha todinha pode???? Acho que estou pagando por esse inocente pecado hehehehehe. Lindas caixinhas... adorei a toalha... parabéns. Um grande beijo da fanzoca Rê.

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde minha querida amiga Regina!!!
E aqui também esse calor está por demais...
Agora essas suas caixinhas ficaram perfeitas, um mimo especial, amei a que tem chuvinha nas flores...perfeita!!!
Tenha um dia feliz e abençoado!!!
Bjokas...da Bia!!!

Ju disse...

Oi Rê querida!
Muito feliz com sua visita carinhosa ao meu cantinho, obrigada.
As duas caixinhas mosaico ficaram perfeitas e lindas. Gostei muito.
E a toalhinha é só delicadeza!
Amiga, também senti muita saudade de você neste tempinho que deixei de blogar. Mas eu precisava muito dessa pausa que fiz. Não saí de férias, estou dedicando bastante tempo à minha casa e ao trabalho e aos poucos contarei lá no blog.
Não tenho conseguido fazer tudo que gostaria no ateliê devido ao calor que me sufoca! Mas fiz algumas artes, sim, e até marido entrou na dança! Agora mesmo ele está na varanda lixando uma mesinha para pintar, aproveitando que está mais amena a temperatura...
A gente vai se falando!
Beijão
Ju

Lilasesazuis disse...

Hi, Regina, nem me fale do calor.

Eu ando quase desmaiando, com quedas de pressão...e mal estar!!

Mas, até animei em ver essas fofuras!!

Aiwww...que lindas caixinhas...tão delicado bordado!

Adoráveis!!

Tenha um ótimo final de semana, com muitas inspirações bonitas.

Lígia e =^.^=

Simone Felic disse...

Tenha uma bom fim de semana.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Mirian Trédicci disse...

Oi Re,
Que linda esta toalha, os botõezinhos deram um charme a mais.
As caixinhas com mosaico, que diferentes!!!Lindas!
Parabéns pelos trabalho!
Adorei a visita!
Bjs

Liliane de Paula disse...

Vc e suas coisas lindas, Regina.

artes MDF disse...

Adorei a caixinha de fita azul
compartilhando aqui bjss

Maria Rodrigues disse...

Regina que trabalhos mais lindos, adorei, meus parabéns!
Beijinhos
Maria

Ju disse...

Oi Rê,
Obrigada, fico feliz que tenha gostado dos meus caixotinhos! Aquele tom de verde é mesmo muito bonito.
Beijão
Ju

Denise disse...

Oi, Regina!
Obrigada pela visita sempre carinhosa!
Estou aqui, curiosa, aguardando a surpresa. Não vejo a hora rs rs rs...
Uma ótima semana para você, querida!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com