quarta-feira, 14 de março de 2012

OLÁ MINHAS AMIGAS !!!!!!!

Boa Noite para vocês minhas amigas,
Estou postando esses trabalhinhos que já foram feitos a algum tempinho porque agora não estou com muito tempo para fazer coisinhas novas pois estou fazendo a decoração do protetor do berço do meu netinho Enzo que está para chegar.
Está ficando tudo muito lindo, ele vai ter um quartinho muito fofo !!!!!
Depois do quartinho prontinho, montado vou mostrar tudinho para vocês.

Mas, acho que termino nesse final de semana e na semana que vem depois de uma descansadinha vou ver se faço outra caixa com Patch Embutido para mostrar aqui no blog. Essa da Sunbonnet a Andréa já vendeu !!!! Legal né !!!! Agora nosso projeto é fazer uma para guardar brincos !!!

A propósito, acho essas caixinhas pequenininhas decoradas um encanto !!!





39 comentários:

rose japan disse...

Oi re td bem??? Seus trabalhos sao lindos!!! Amei essa maca e essas caixinhas, lindas

Bjinhos rose jp

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Uma delicadeza essas caixinhas!!!
Bj
Nilda

Roseli Franco disse...

Querida Regina
Fica difícil escolher o trabalho mais bonito.Mas esse porta panela de mosaico esta um encanto, um show.
Beijo
Roseli

Ángela disse...

Regina qué bonitos trabajos!!Todos preciosos. Te felicito.
Un beso

Ale disse...

Hola Regina! tanto tiempo!
Me encantaron tus cajitas, pero el posa pava (no se cómo se dice) me pareció súper original y muy delicado. Un besito grande!!

Vero Kraemer disse...

Re querida, amo seus trabalhos, sempre divinos!!!
Depois quero ver as fotos do quarto do Enzo!!!
Tenha uma linda noite, minha amiga!
Beijossssss
Vero

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Re, boa noite querida!
Adoro suas criações, estou curiosa para ver o quarto do Enzo. Que ele venha com muita saúde.
Paz e harmonia amiga.
Rita

Smareis disse...

Que lindo trabalho Regina.
Adorei a ultima caixinha, maravilhosa.
Beijos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo Re! Adorei tudo...o bule com pedras ficou maravilhoso!
Beijos, uma ótima quinta-feira cheia de energia positiva para o dia render!
CamomilaRosa

Erica Marrote disse...

Regina, gostei muito da laranja. Estou planejando fazer algumas frutas em tecido. Preciso encontrar essa canela em pau e preciso também encontrar tempo !!! rsrsrs Um beijo.

Toca do trico e croche disse...

Olá, Regina!
Seu blog é de uma delicadesa! Maravilhosooooooooooooooo! Parabéns pelos lindos trabalhos, você tem bom gosto em tudo que faz.
Será um imenso prazer que você venha conhecer meu cantinho.
Já estou te seguindo.
Beijinhos!
Sonia Faria

Vânia Pinho disse...

Oi querida, você como sempre deixando comentários tão gentis, obrigada.
Então você vai ganhar um netinho? Eu não sabia, que delícia!
Já estou louca para ver o quartinho todo pronto!
Eu amo essa mini caixas também.

bjus e uma linda quinta

Vânia Pinho

Luzia Lira Pedagoga disse...

Trabalhos lindos. Muito delicados e caprichados. Parabéns!


Bjos Luzia

Trilhamarupiara disse...

Olá amiga, Tudo muito fofo, e depois queremos ver tudo que fez p o Enzo, deve estar lindo! bjooss

Luciana F. Damiano disse...

Que lindos os seus trabalhos, parabéns!!
E muito obrigada pela sua visita ao meu cantinho.

Bjs

Lia e Vi disse...

Seus trabalhos são tão caprichados que fico imaginando como ficará o quarto do Enzo !!!
Um looooooooooosho, rsrs

Mostra tudo hein ??

Bjus 1000 querida

cintia disse...

Oi Re adorei seus trabalhinhos, fiz patch embutido uma vez, adorei, quem sabe um dia faça novamente, é uma técnica muito gostosa, obrigado pelo comentário, beijos

Chacrinha Rosa disse...

Ola!
Adorei os seus trabalhos, as caixinhas super delicadas enfim, gostei de tudo!!!!
Bjs
http://chacrinharosa.blogspot.com/

casa, idéias e cia disse...

Oi
Obrigada pelo carinho la no meu cantinho, parabéns para seu filho tb, que Deus o abençoe assim como tem me abençoado.
Bj Katinha

Artes da Sandra disse...

Adorei, adorei e adorei essa maçã!!! E deve ter um cheirinho delicioso. Parabéns!!!!

beijos.

Anônimo disse...

OI amiga Rê
Oi Andrea querida.
Ai, o quartinho do Enzo deve estar uma delicadeza! E com as mãos de fada da Regina com certeza esta lindo de viver!
E adorei esses trabalhinhos da caixinha, dá pra guardar miudezas.
Adorei a maçã.
Queridas beijos e boa noite

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia!
Vim desejar, que vc tenha uma ótima sexta-feira e um fim de semana de muita paz e boas energias...
Bjs...
CamomilaRosa

Luciana Soriano disse...

Oi Regina!

Lindas caixinhas! E essa maçã conquistou meu coração!

Um beijo carinhoso!

Lu

Sue disse...

Passando para deixar um beijinho de bom dia e agradecer pelo seu carinho em meu blog , adorei ver seu comentario volte sempre vou adorar.

bjinhos Su.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Amei todas!

Vânia Pinho disse...

Oi querida, estou passando pra te desejar um lindo fim de semana.

Bjus

Vânia Pinho

Anônimo disse...

Q coisa mais fofa.!

Adoreii!!

Beijoquinhas :*

Chegou o find \º/

Betty Gaeta disse...

Oi Re,
adorei as peçs, estão lindas.
Não deixe de fotografar o presentinho do Enzo para mostrar para nós.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Vânia Pinho disse...

Então amiga, eu ando meio depressiva mesmo, não tem nada haver com o calor não.
Aqui em casa somos eu, filho e marido...o filho estuda o dia todo, o marido trabalha demais e eu acabo ficando muito só...a família mora longe, mais daqui à pouco passa se Deus quiser.
Obrigada pela preocupação e carinho.

bjus

Vânia Pinho

Marlene Pires disse...

Oi Re que caixinhas lindas!!!
Que alegria saber vai chegar mais um membro pra família. Que o enzo venha com muita saúde e trazendo muita paz e alegria pra toda família.
Re obrigada pelo carinho querida, e eu acredito sim na força da oração. Semana que vem vou passar pela médica novamente pra mostrar os exames pré-operatórios e já marcar a cirurgia, mas volto pra avisar todas as amigas o dia que será.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Anônimo disse...

OI Re... Que bom te ver por lá, queria mesmo que vc me desejasse boa viagem. Pra mim é importante esse carinho vindo de vc! Obrigada.
Quero ver se entro no blog por lá, nem sei se tem sinal de internet, onde vou é sitio bem afastado... rsrsrs
Desligar total da tecnologia!
Obrigada de novo pelo carinho.
Deus abençoe vcs todos.
Beijos e abraços carinhosos

Andréa Santana disse...

OLÁ REGINA!
PARABÉNS, O SEU TRABALHO É MUITO LINDO!

TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS ♥

ROSA GLACE disse...

Trabalhos delicados e bonitos. Esse bule é mosaico? Muito lindo. bjins e boa noite.

Márcia Costa. disse...

Oi querida,

Vim retribuir a visitinha lá no meu cantinho. Volte sempre que quiser, tá. Aqui adorei tudo que vi, gostei muito das caixas com tecido de cupcake, lindas!!!
Bjs no coração
http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Boa noite querida amiga Regina!!!
Amiga linda, que seu netinho venha mega saudável e feliz.
Eita vovó coruja!!!
Com certeza o quarto ficará lindo.
Amei a caixinha de Patch Embutido.
Suas caixinhas me encantam.
Estava com saudades...
Tenha um final de semana feliz e um ótimo domingo.
Bjokas...da Bia!!!

Sandra Mitsue disse...

Oi Regina...
Lindo seus trabalhos...O quartinho do netinho Enzo deve estar uma delicadeza só...e hoje agradeço a você que carinhosamente
desejou-me feliz aniversário.
Foi um dia muito feliz por descobrir
que tenho pessoas maravilhosas que me cercam..
uns bem perto, outros bem longe..
não importa a distância e sim o carinho..
isso é um presentão de Deus na minha vida!
Arigatou né! Eu Simplesmente adorei!!!Ótimo Final de Semana!
Beijos!
San...

Unknown disse...

Oi tá rolando um sorteio de aniversário do meu blog, os mimos são lindas vasilhas da Tupperware e conjunto de bijou. Ficarei muito feliz com sua participação, passa lá!
Bjos e bom domingo...

Marcela Gmd disse...

Hermosos trabajos!!!
Te gusta el arte y la moda?
Si quieres, podemos ser seguidoras
Besos, desde España, Marcela♥

Lilian Marson disse...

Oi Reginaa,tudo bem?Vim avisar que está tendo um sorteio lá no blog,articipa,beijooo..Lili.
http://lilicamoleca.blogspot.com.br/