quarta-feira, 28 de março de 2012

RECICLAGEM NO AR !!!!!

Boa Noite minhas queridas amigas,
Tudo bem com vocês?. Que delícia esse friozinho hoje hein !!! Aproveitei esse tempinho gostoso e trabalhei com feltro hoje o dia todo, mais coisinhas, surpresinhas do quartinho do Enzo para vocês.
Esse quartinho será um belo SHOW !!!! A Andréa está aqui comigo pedindo para eu agradecer todas vocês que estão compartilhando esses momentos maravilhosos com nós duas, os preparativos para a chegada do pequeno "grande". Ela está agradecendo por todo o carinho e comentário que estão colocando sobre o Enzo !!!
Assim que o quartinho estiver prontinho, iremos mostrar para vocês.

Ontem, para aproveitar o sol trabalhei com reciclagem.
Vejam só que lindos e mimosos ficaram esses potinhos que reciclei com tecidinhos bem lindinhos e botões que realçam o trabalho. Estava precisando também de um baldinho para colocar meus pregadores. Pronto, tinha esta latinha em casa e resolvi trabalhar um pouquinho com guardanapo também, pois fazia tempo que não trabalhava com decoupage.

´Gostaram das novidades?!?!?!






Beijinhos carinhosos,
Regina Célia e Andréa

35 comentários:

ROSA GLACE disse...

Gostei e muito. Acho lindo uma dona de casa caprichosa, e vc é uma delas, sempre fazendo fofuras para o lar. Imagino quanta coisa linda vc deve estar preparando para seu netinho.Também fiz o enxoval do neto mais velho, que ja está com 27 anos e da Camilinha que só tem 10 aninhos. sempre fiz tudo com amor e ainda hoje encho os dois de dengo. Vovó é isso. bjins e boa noite.

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Amei o baldinho....alias tuas decoupagens sao super bem feitas....parabens!
Cris

Leila Sassaki disse...

Olá Regina, querida! :)
Os potinhos ficaram muito delicados, ameiiii o tecidinho azul. E esse baldinho... ai ai,queria um pra mim! :) Ficou maravilhoso! Um beijo pra vc e outro pra Andrea!

Anônimo disse...

Ai queridaaaa amei seu baldinhoooo lindo demais!
Nossa quanta coisa linda vc faz Re!
E que bom saber da Andrea e do Enzo! Está chegando a contagem regressiva...Daqui a pouco vai ouvir os chorinhos dele! delicia!
Beijos minha querida e Deus abençoe vcs!

Roseli Franco disse...

Querida Regina
Amei o baldinho e as latinhas, que capricho, ficaram show.
Uma linda semana
Beijo
Roseli

Angela Bergamaschi disse...

adoro latinhas, tenho varias em casa, as suas estão lindas..bjos

Flavinha Gomes disse...

Tudo lindo, Re, adorei a latinha. Bjus

Beatriz disse...

Buenos dias, te han quedado guapisimo, los botes estan preciosos y la lata chulisima, me encanta el reciclaje, ya que se pueden hacer muchisimas cosas, bsss

Monique e suas artes disse...

Bom dia,obrigado pela visita e pelo carinho, vim logo te conhecer, lindo seu blog e seus trabalhos perfeitos e maravilhosos,adorei as latinhas,ainda não fiz nenhuma, fiquei inspirada.
Beijinhos e um feliz dia.

rose japan disse...

Ola regina nossa o seus trabalhos sao lindos e feito com muito capricho, amei...esses potinhos que lindos,,,enzo vai chegar com muito amor e cheio de carinho...

Regina, e a sua latinha que lindaaaa eu amei ainda quero aprender a fazer esses trabalhinhos...eles ficam lindos!!!

Bjinhos p a senhora e sua filha...lindo dia.

Rose jp

Pilar Garcia de la Cueva disse...

¡Preciosos!.Un bso

Sue disse...

Que lindos seus trabalhos ,achei lindo o baldinho de pregadores.

bjinhos Su.

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Regina!
Adorei, estou a procura de um baldinho para fazer o mesmo, pois achei a idéia muito legal. Se não me engano, vc fez um pra Roseli, e desde então estou a procura de um baldinho.
Os potinhos tbm estão muito fofos.
Um fim de semana de paz e alegria.
Bjs.
Rita

Anônimo disse...

Quanta delicadeza!
E que lata linda!
Amei tudo !

Uma tarde doce para ti!
Bjs

Vero Kraemer disse...

Re querida, que lindos e perfeitos trabalhos, parabéns!
Você é muito talentosa!
Re, muito obrigada por suas lindas palavars lá no bloguito, emocionei muito!
Bjos e tudo de bom pra ti
Vero

Luciana Soriano disse...

Regina, que latinhas maravilhosas!!! Posso me inspirar e copiar descaradamente? rsrsrsrs Prometo fazer menção à sua postagem!

Brincadeirinha, mas amei mesmo as latinhas e estou com umas dez latinhas para reciclar em casa!

bjs

Lu

Maria Rodrigues disse...

Os potes ficaram lindos, mas ameei o baldinho. Quero fazer um, rsrsrs
Bjos, Mari.

pili disse...

Bellisimos trabajos es una delicia visitar tus creaciones.
saludos

botão de chocolate disse...

Adorei os potinhos e o baldinho ficou fofo demais de pensar que tudo foi reciclado é muito legal.Parabéns por seu trabalho e muito obrigada por sua visita.Beijooos Lu

Anônimo disse...

Tudo jóia minha querida , melhor agora lendo o seu comentário!
Obrigado pelas palavras doces!
Não repara pois esta é minha primeira pintura do gênero rss!
Fiz sem muita noção.

Tenho muito a aprender com vós!!
Uma noite com muita paz!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Re eu adorei! Parabéns...e que linda a lata de tinta! Adoro reciclar e ficou super legal...vou pegar essa ideia e não jogar mais latas fora!
E os botões são lindos e dão todo o charme mesmo...os barcos são super fofos...aqui na minha cidade ainda não encontrei um lugar pra comprar coisas legais, nem botões diferentes, é uma pena!
Parabéns, ficou tudo muito lindo, principalmente a combinação dos tecidos!
Bjs e uma ótima sexta-feira!
CamomilaRosa

Decor Invencionices disse...

Adorei o baldinho para guardar os grampos... que idéia boa para presente para as amigas... Obrigada. Bj

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oiiii Re!
Tudo bem querida?
Apaixoneiii nesses baldinhos! ficaram incriveis com os prendedores! coisa mais linda!!!
Parabens Re vc é muito talentosa!!!
Obrigada Re pelas palavras de carinho e conforto!
Beijoooo lindona!!!!

Catarina disse...

Olá Regina, obrigada pela visita ao meu blog Mimos e Delicadezas com Gentilezas. Vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
Beijos

Mimos da Claralú! disse...

Oi Regina! Amiga, me perdoa a ausência mas só agora estou tendo tempo de entrar até no meu blog.
Mas vi que aqui continua tudo lindo e mimoso...parabéns!
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijinhos da Lú!

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Regina querida, as latinhas ficaram um mimo só.
Não vejo a hora de ver esse quarto do Enzo, imagino que será um quarto de principe.
Um abraço prá ti,Andréa e para o Enzo.

Anônimo disse...

OI Rê!
Vou passar por aqui pra desejar um lindo final de semana que está chegando...
Beijos de sua amiga Canela

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Oi Regina, obrigado por tanto elogio para as minhas almofadas.
Te confesso eu me apaixonei por elas.
Mas elas são para minha filha que casou.
Ando fazendo muita coisa prá ela.
Eu digo que o apartamento dela é uma extenção do meu cantinho craft.
Quem visita ela sempre pergunta quem fez algo e já aproveito e faço a propaganda,kkkkk
Abraço e Bpm Final de Semana.

Simone Carvalho disse...

Boa noite Regina, estou fazendo uma visitinha ao seu blog. Parabéns! Você é muito talentosa e caprichosa. Adorei a ideia da latinha para pregadores, é lata de tinta? Bjs
Simone

Palavras disse...

Que lindo!

Gostei demais de tudo!

Principalmente do semblante das pessoas (você, sua filha, os padrinhos e o pai).

Percebe-se, pessoas do bem, pessoas de paz!

O artesanato é belíssimo!

Que seja bem-vindo o Enzo!

beijos

Leila

Maria Luiza disse...

Olá Regina
Sempre que sobra um tempinho, corro para visitar os amigos. Às vezes passo alguns dias sem aparecer, mas sempre que der apareço.
Regina, lindo os potinhos reciclados, tudo combinando, e o baldinho para os prendedores ficou show, agora estou curiosa é para ver o quartinho do Enzo, deve estar ficando lindo!
Beijos para você , para a Andréa e para o Enzo que está chegando!

By Neymes disse...

OI RE,ACABEI DE CONHECER SEU CANTINHO E JA AMEI.PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE,ADOREI SEU PORTA PRENDEDORPOSSO COPIAR,RSRSRS,COM CRÉDITOS CLARO.BEIJOS.VALÉRIA.

(byneymes.blogspot.com)

Nelce disse...

Regina, estes baldinhos...
cada um fica mais lindo que o outro.
bjo.

Artes da Sandra disse...

Ficaram lindas!!! E eu que coloquei váaaarias latas de tinta vencidas no lixo faz 3 dias... Só depois que me lembrei que era pra guardar. Ai, cabeça não pensa...
Beijos.

DoMaNiArtes disse...

Oi, Regina
Obrigada pela visita e pelos elogios!Seja bem vinda lá no meu cantinho.
Passei aqui e amei seus trabalhos também,muito capricho e bom gosto!!
Já estou te seguindo.
Abraços,
Lélia