sábado, 10 de março de 2012

PATCH EMBUTIDO

Boa Noite minhas queridas,
Neste finalzinho de sábado quero mostrar para vocês a nova técnica que aprendi - Patch Embutido.

Amigas, foi difícil fazer essa caixa sabe, é uma técnica muito minuciosa, delicada demais e trabalhosa, mas estou muito feliz com o resultado.
E tinha que ser de bonequinha Sunbonnet - Nossa, eu amo essas bonequinhas - tem um modelinho, um risco mais lindo do que o outro.

Eu e minha filha Andréa amamos !!!!
A Andréa já até comprou uma caixa para brincos para eu fazer para ela com essa mesma técnica.

Ficou muito delicadinha né !!!!!



41 comentários:

Maria Luiza disse...

Bom dia, Regina
Todo o trabalho valeu a pena, ficou delicada, de bom gosto no desenho e na estampa dos tecidinhos, adorei!
Beijos e um ótimo domingo

Ángela disse...

Preciosa la cajita!!!
Un beso

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que linda! Adorei! tenho este desenho da menina em papel...mas ainda não fiz nada com ele!
A Borboletinha ficou show! Deu o charme!
parabéns!
Bjs e bom domingo!
CamomilaRosa

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Lindo trabalho
bjs

Pilar Garcia de la Cueva disse...

Una caja muy bonita. un bso.

Sandra Mitsue disse...

Oi Regina...
Lindo trabalho! Bem delicada mesmo.
Hoje trago o final do post" Um Ano
Depois" para reflexão...
E quando sobrar um tempinho, páre para refletir sobre esses 365 dias. Agradeça a vida! Aliás, viva por todos aqueles que não tiveram a mesma sorte! E de vez em quando, olhe para o mar..."

Ótimo Domingo!
Beijos!
San...

ROSA GLACE disse...

Acho lindo esse trabalho, mas nunca me aventurei a fazer, acho que deve ser muito trabalhoso. A querida sunbonet, deu o toque delicado a peça. bjins e bom domingo.

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Ficou linda! Parabéns!
Taís : )

Luciana Soriano disse...

Que linda, Regina!!!

Bjs

Lu

Anônimo disse...

OI Andrea que bom receber sua visita! Que honra! Adorei seus elogios,
Sabe que me incentivam ainda mais? Isso é muito positivo pra mim, pq vindo de vcs duas queridas arteiras experientes, me deixam motivada a fazer mais!!!!!!!!
A minha borboletinha ficou bem delicada tbm, mas a da sua mãe... imbativel.
Ai menina ainda não iniciei o mosaico no banco, rsrsrsrssrsrs tantas coisas que quero fazer ao mesmo tempo... rsrsrsr
E seu Enzo como esta? Quase chegando ne?
Essa épóca a barriga não incomoda tanto ne? não pesa tanto e dá pra fazer varias coisas...
mas e o trabalho de ua mae heim?Lindo demais. Amei essa tecnica, é com isopor e com tecido ne?
Muito delicado.
Parabens a voces!!!
Amadas beijos pra vcs e tenham domingo abençoado em familia,.

Laura disse...

Regina, te ha quedado preciosa !!!

Besitos guapi !!

pili disse...

Preciosa, una verdadera obra de artesania
Saludos

Anna disse...

Una caja preciosa y muy bien decorada

Besos , Anna

Roseli Franco disse...

Querida Regina
Adooooreiiii, ficou show, essa caixa.
Parabéns.
beijo
Roseli

Vero Kraemer disse...

Re querida, ficou linda demais a caixinha, parabéns!!!
Imagino o trabalhão que dá fazer patch embutido, mas fica lindo demais!!!
Bjos e uma semana abençoada pra ti
Vero

Trilhamarupiara disse...

Ficou muito mimoso, parabéns! bjoos

Delicatto Atelier disse...

Oi Regina!

Ficou linda! Tb amo essa bonequinha e já aprendi essa técnica. Adorei e dá vontade de fazer várias peças né?

Bjs

Bertha

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Coisa mais linda!!!
Seus trabalhos são sempre perfeitos e me inspiram muito.
Amei!
Um beijo e uma ótima semana

Vânia Pinho disse...

Eu amooooo essa técnica...e a sua caixa ficou perfeita e a borboleta um luxo, parabéns amiga.

bjuss

VÃNIA PINHO

Rosangela Simeão disse...

Oi, Regina

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário...seja bem vinda!

Também adorei o seu blog tanto que já estou te seguindo, e os seus trabalhos são lindos.

No decorres desse anos e nos próximos iremos trocar muitas idéias né?!

Parabéns!!
Uma ótima semana.
bjs

reginaiara disse...

OI MINHA FLOR, QUE TRABALHO MAIS DELICADO E LINDO!!!!!!!
ESTAVA COM SAUDADE, ESTOU UM POUQUINHO DESAPARECIDA POR FALTA DE TEMPO, TAMBEM ESTOU SENTINDO SUA FALTA!!!!!
AMO PASSAR POR AQUI...
BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS************
REGINA IARA

Luciana Soriano disse...

Oi Regina!

Obrigada pela visitinha e uma linda semana para vc!

Bjs

Lu

Amora Doce disse...

Oi Re!!!

Eu amo essa técnica! E realmente, faço pouco porque é minucioso e demora um pouquinho...Mas depois de pronta, vale muito a pena! Adorei a bonequinha! Ficou muito graciosa!

Beijos!

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Regina, minha querida!
Eu amo essa técnia, dá trabalho mais é uma delícia de fazer né?
Ficou uma gracinha, amei.
Bjs, linda semana.
Rita

Lindalva disse...

Boa Noite. Sou a Lindalva da Ilha e moderadora do Ostra da Poesia vim firmar que o teu voto 6º Pena de Ouro foi computado com sucesso. Beijinhos doces!

Gaby disse...

Também acho esse artesanato lindo mas nunca me meti a fazer sempre achei dificil.
A caixinha ficou muito delicada.

Bjs e boa noite.

Mundo da Lú disse...

Linda a caixinha,parabéns pela arte!
Beijinhos,Lú!

Paula Cabral disse...

Bom dia Regina,
Ficou lindaaaaaaaaaaa essa caixinha...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e BOA 3.ª feira.
Paula

Manuela disse...

Olá Regina

Esta sua caixa está um espanto, que perfeição, acredito que deve ter dado muito trabalho, mas valeu a pena.

Bj.

Manuela

Maria Rodrigues disse...

Ficou linda demais, parabéns!!
Querida tem selinho pra você lá no blog passa lá, no link:

http://artmarirodrigues.blogspot.com/2012/03/tem-mais-selinho-pessoal.html

Bjos, Mari.

Dina Manu Rodrigues disse...

Está mesmo um mimo! Parabéns! Bjito

Ana Carla disse...

Obrigada Re pelo carinho de suas palavras!
Beijinhos, Ana Carla

Anônimo disse...

Oi Regina!
Amiga a no que vc entendeu perfeitamente minha dor de dente,ela reflete na cabeça,no ouvido e no corpo todo,acho que e a dor mais insuportável que já senti!
Amiga que caixa linda,adoro esses trabalhos ficam delicados e charmosos,beijinhos e bom dia!

ANDRÉA disse...

Que lindo!!!!

Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Q coisa mais linda.!
Adoreii!!


Beijinhos :*

Uma ótima 3ª feira.!

Adriana Balreira disse...

Que trabalho mais lindo e perfeito esse seu. Ficou muito delicado. Parabéns!
Beijos
Adriana

casa, idéias e cia disse...

Oi
Obrigada pela visita, nos sentimos honradas.
Super bjs
Ka e Andressa

Anônimo disse...

OI querida amiga, demorei mas apareci... rsrsrs
Nossa então teve bolo de niver pro filhão? Todos reunidos na casa da vó.
Ai que delicia reunir em familia ne? Tem coisa melhor?
Parabens atrasado pro seu filho.
E que legal a Andrea com 7 meses já? Daqui a pouco ele estará aí com voces...
Deus abençoe.
Re hj fiz um pão delicioso... E minhas artes estão indo devagar, estou meio sem tempo...rsrsrsrs
Tenha uma linda quarta em familia.
Beijos querida
Beijos Andrea

Betty Gaeta disse...

Oi Re,
A caixinha ficou um luxo. Eu nunca tinha visto. Vc bem que poderia colocar um P.A.P. aqui para a gente tb aprender.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Cláudia disse...

Olá Regina!!!
Estou retribuindo a visitinha carinhosa!!!
Amei todos os teus trabalhos, excelentes!!!
Já estou te seguindo também!!!

Beijinhos
Cláudia

Betty Gaeta disse...

Oi Re,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com