segunda-feira, 13 de maio de 2013

FELIZ INÍCIO DE SEMANA !!!!!!!!

Olá minhas queridas amigas, tudo bem?.

Após um Feliz Final de Semana de Dia das Mães com os filhos e com os netinhos, vim desejar para vocês um lindo início de semana e mostrar meus novos trabalhinhos !!!!!

Fiz várias coisinhas - vejam só........

A tão sonhada bandeja de galinha feita em mosaico;
O varalzinho de roupinhas para enfeitar em cima da máquina de lavar e acaba enfeitando toda nossa lavanderia;
Um fofo de um pesinho de porta de corujas e,
Uma super coruja com muitos detalhes para ficar bem charmosa.

Que tal? O que acharam?.
Agora estou trabalhando com feltro e tecido - fazendo ovelhinhas e dessas corujinhas menores e um novo modelinho também - depois venho mostrar.....








Beijinhos,
Regina Célia

41 comentários:

Lilasesazuis disse...

Regina, quantas coisinhas lindas!! Eu adorei tudo...mas,, o varalzinho de roupinhas é especial. Amei!!

Tenha uma linda semana,

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

chica disse...

Sempre coisas lindas a mostrar e eu adoro ver! beijos,chica

Vânia Pinho disse...

Amiga querida...a bandeja ficou muito linda, é para a sua sobrinha completar o jogo de cozinha que você fez pra ela?
Eu sou suspeita de falar pois amo corujas e a sua está muito cute e delicada, parabéns pelos lindos e caprichados trabalhos.

bjus

Pilar Garcia de la Cueva disse...

Regina unas cosas preciosas, me gusta todo.
un bso.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina! A bandeja é um capricho só...adorei! Mas a corujita com sainha babado é linda demais...show!
Adoro suas artes!
Bjs e desejos de um ótimo dia!
CamomilaRosa

Luciana F. Damiano disse...

Estão lindos, adorei a bandeja!!
Parabéns.
bjs

Denise disse...

Oi, Regina!
Tudo fofo demais, cores delicadas, muito bom gosto em tudo! Que coisas lindas!
Uma ótima semana para você, repleta de arteirices!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Unknown disse...

Quanta coisa linda, Re... mais que amei. Essa bandeja ficou um luxo!
Parabéns pelos trabalhos...

Tenha uma terça abençoada.

Beijos, Linda! =)

Cáhh Chaves.

ROSA GLACE disse...

Menina, quantas artes lindas. Essa bandeja é muito show, amo mosaico, mas também amei o varalzinho, muito cute. Estou em love com minha vassoura, ganhei outros presentes de uso pessoal, mas postei só a vassoura, para dividir com vcs. bjins e o Enzo, está melhor dos dentinhos? bjins para ele.

Poções de Arte disse...

Regina, querida, tá tudo uma graça!
Apaixonei pela bandeja, ficou divina!
A corujinha encantadora e as roupinhas, uma fofura!
Belos trabalhos!

Aceite meu abraço esmagador pelo dia das mães.
Fique com Deus.

Saron... disse...

Oi Regina,
Ah morri de amores por essa bandeja com mosaico.As galinhas ficaram direitinho.Super bem feito.O varalzinho tb é uma graça só.Bjos

Trilhamarupiara disse...

Oii Re, só coisas fofas, parabéns bjinhosss

Liliane de Paula disse...

A bandeja é linda, Regina.
Se já não tivesse tantas bandejas bem que pensaria em encomendar.
Mas não quero.
Estou super satisfeita com minha galinha-porta toalha de papel.

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

estou encantada com tantas lindezas! parabéns!beijinhos

Vero Kraemer disse...

Re querida, amoooooooo suas artes, estão cada dia mais lindas!!!
Me apaixonei especialmente pela bandeja de mosaico, maravilhosa!
Parabéns!!!
Beijossssssss e muito mais inspiração pra ti!
Vero

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Regina...
Tudo maravilhoso!A bandeja ficou show
O varalzinho está arrasando!Nota 10!
Uma ótima semana.Fique com Deus.
Beijo grande

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
A bandeja ficou linda!
Capricho por detalhe, como sempre.
A corujinha que meiga...e e esse varal! Lindo!
Adoro as suas artes!:)
bjs,ótima semana também!

Unknown disse...

Regina querida que bonito post
ficou tudo divino de fofo, bom gosto
impera por ai
Abraços de boa noite com bons sonhos
Bjuss
Rita!!!

Toca do trico e croche disse...

Meu deus do céu, amiga!!!
Seus trabalhos são mesmo espetaculares !!!
Sou sua fã e admiradora !


Grande beijo

Sonia Faria

lenalima disse...

Que corujinha mais meiga!

adorei a bandeja.
lindas peças.
bjss

rose japan disse...

Oi Rê minha querida amiga tudo bem? Nossa qtos trabalhinhos vc fez e tão lindos.

Amei a corujinha, o pesinho, a bandeja que lindas Re mas esse varalzinho nossa eu simplesmente amei, ele é lindo, lindo, lindo e como vc disse enfeita mesmo qq lavanderia ficaram super fofinhas as roupas.

bjinhos rose jp

Yves disse...

Lindos e delicados trabalhos, adorei tudo!
Tenha um lindo dia!
bjus!

Meire disse...

Oi Re,

amei todos principalmente as roupinhas secando no varal.

Bejim.

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde querida amiga Regina!!!
Fico feliz em saber que seu final de semana foi maravilhoso com muitas bençãos no dia das mães...
Agora seus trabalhos estão como sempre perfeitos, delicados...lindos demais...
Deus conserve!!!
Tenha dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!

Jussara Neves Rezende disse...

Tudo muito lindo e delicado, minha querida, mas fiquei mesmo apaixonada pelo varalzinho... que mimo, que encanto!
Amei, amei, amei!
Gde abraço!

Beatriz Paulistana disse...

Voltei minha linda amiga Regina!!!
Não pude deixar de lhe agradecer, sempre com belas palavras e um carinho enorme em meu blog.
Amigas somos a longa data, antes mesmo desse meu novo blog...
Você é especial por demais e mora em meu coração e sempre me lembro de você em minhas orações.
Deus nos abençoe sempre!!!
Um abraço de urso!!!
Bjokas...da Bia!!!

Maria Rodrigues disse...

Tudo lindo e perfeito como sempre. Parabéns!
Bjos, Mari.

Patrycja (photoopassion) disse...

Hello! Very nice blog and interesting posts, great atmosphere.
  Have a nice day. :)
We cordially invite you to our blog:
- Problems with your computer? Or maybe the problem with the program? http://technicznieinformatycznie.blogspot.com/
- Photography equipment, passion. http://photographyismyexistence.blogspot.com/
I hope you also enjoy it with us.

Greetings!

"Do what you love is not even that, but anyway"

Karin Filgueira disse...

Regina, querida, vim agradecer sua doce visita e conhecer seu cantinho. Liiiindo! Amo artesanato tbm e logo postarei meus trabalhinhos. Pelo jeito vc trabalha com várias técnicas, né? Amei seus trabalhinhos - lindos e delicados. Já estou seguindo seu blog e vou levar seu end p/ minha listinha de blogs. Com carinho. Deus abençoe!

Regiane Siricutico disse...

Oi Rê... obrigada pela visita lá em casa. Pirei nessa bandeja de galinha d'angola... sou apaixonado por galinhas kkkkk. Que seus dias continuem abençoados. Beijos da Rê.

Menina Prendada disse...

Oi Rê, a bandeja ficou muito linda mesmo e as roupinhas no varal? Quero um desses pra mim... Tudo lindo, bom final de semana

Menina prendada
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Ángela disse...

Regina qué preciosidades haces!!Me encantan. La bolsita y el búho, una monería.
Besos.

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Re,saudades de apreciar seus belos e perfeitos trabalhos!Estou muito em falta com as visitas e até com as postagens do blog...falta-me tempo.
Eu amei esta bandeja e todos os outros trabalhos.
Beijos e bom final de semana!

MEIREANDAK disse...

RE,DESEJO A VOCÊ UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA ,ADOREI ESTE VARALZINHO É DE BISCUI OU TECIDO?TÃO PERFEITINHO BJSS

♥ Wilma ♥ disse...

Quanto trabalho lindo, adorei essa corujinha de feltro...
a bandeja ficou lindíssima! Bjosss

Karin Filgueira disse...

Chorei tanto, Regina, qdo assisti o filme... Essa música toca msm nossos corações. Linda e sublime, vc disse tudo! Deus abençoe, querida! Bjs!

Lucia Costa Siqueira disse...

OI
Regina

Me encantei com seus lindos trabalhos.
As corujinhas,o varalzinho muito fofos,parabéns!!!!
Obrigado querida pelo carinho,amo suas vsts!
Ótimo e feliz Domingo!
Abraço carinhoso
Bjsss

Calma que estou com pressa! disse...

oi Re
menina do céu
tu só faz coisas fofas
este mosaico ficou lindo demais
ainda mais que adoro galinha d'angola - me lembra Minas Gerais
e tantas artes fofas
bjs
lu

Lia e Vi disse...

Oi Re, é a Vi, amei, esse varalzinho é um charme, a corujinha nem se fale, seu mosaico é D+, sempre talentosa.
Boa semana,beijos,Vi

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde querida amiga Regina!!!
Vim lhe dar um abração de urso e desejar uma nova semana repleta de realizações...
Bjokas...da Bia!!!

Unknown disse...

Linda a bandeja! Amei seu trabalho! Adoro artesanato! Bjos!
http://artistacasada.blogspot.com.br/