terça-feira, 7 de maio de 2013

NOVOS TRABALHINHOS !!!!!

Boa Noite minhas amigas,

Tudo bem com vocês?. Por aqui tudo bem, Graças a Deus !!!!

Correndo com as encomendas -acreditam que ainda não consegui baixar da máquina a foto da bandeja da galinha porque fiquei fazendo algumas madeiras e pesinhos de porta que a Andréa entregou hoje para o Dia das Mães. E sabem que pelo andar das coisas, acho que vou ter que fazer mais alguma madeira, alguma caixinha porque sempre aparece algum presente que pedem em datas comemorativas de última hora. Legal né !!!!

Mas, hoje vim mostrar os novos trabalhinhos que fiz na semana passada - diversos estilos !!!!!!

Vou ver se consigo baixar logo, logo as novas fotos e venho mostrar para vocês.










Até mais,
Beijinhos,
Regina Célia

35 comentários:

Jessiiiih =) disse...

voce mesmo q faz?

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Regina...
Cada peça mais linda que a outra!!!
Seus trabalhos são belíssimos
Uma ótima semana
Beijo grande

Liliane de Paula disse...

Quanta coisa linda, Regina.
O que comprei já está a caminho.
De depois vou mostrar, por aqui.

chica disse...

Quantas coisinhas lindas e tu estás sempre à mil,né: Isso é bom, faz bem! beijos,lindo dia! chica

Luciana F. Damiano disse...

Tudo muito lindo!
Parabéns

Denise disse...

Ai, que fofurices! Quanta delicadeza e bom gosto! Amei!
Também estou aprendendo a fazer os pesos de porta. Trabalhinho muito gostoso!
Parabéns, Regina!
Ficou tudo lindíssimo!
Um ótimo dia para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Pilar Garcia de la Cueva disse...

¡Como me gusta todo lo que haces! ¡es precioso!.
un bso.

Unknown disse...

Lindos trabalhos... mais que amei. Você é muito criativa. Parabéns.

Beijos, Linda! =)

Cáhh Chaves.

Yves disse...

Amei todos Regina, você faz trabalhos tão lindos!!!!
Parabéns amiga!
Tenha uma lindo dia!
bjus!

kris e tati disse...

estou encantada com suas artes..parabéns a todos vcs DEUS dê muita saúde e criatividade para compartilharem cada dia mais conosco...já virei fã e seguidora...
gostaria de lhes convidar para vires participar do 1 sorteio do nosso blog..se te interessar ficaríamos muito felizes em tê-las conosco...bjão

ROSA GLACE disse...

Me encanta vir aqui e deparar, com tantas artes lindas. Acho a arte do mosaico, maravilhosa, mas nem chego perto, só sei fazer mosaico de casca de ovo. Peças lindas e de bom gosto. Li no face que o Enzo, está nascendo dentinhos, fiz uma observação, mas os tempos são outros. bjss para ele e para vcs.

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
outro dia li num comentário que deixaram pra vc sobre as suas mãos serem abençoadas. Acho que são mesmo. Tudo que vc faz é muito delicado, muito caprichado - encantador. Fiquei babando por aquela tampa da primeira imagem!
Abraço!
Feliz dia das mães. Pra Andréa tb! ;)

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde querida amiga Regina!!!
Mais trabalhos lindos, perfeitos e delicados...
Você é abençoada por Deus por ter esse dom maravilhoso.
Parabéns!!!
Aproveito para desejar à você e a Andréa um dia das mães feliz e abençoado.
Que os filhos e netos mimem vocês por demais...
Bjokas...da Bia!!!

vera arteira disse...

Oie!
Que show, adorei seu blog. Totalmente diferente do que já vi. Gostei mesmo!! Venha me visitar e fique à vontade para me seguir e deixar um recadinho. Vou amar! Bjs e um ótima 5ª feira cheia de LUZ!!

Go Artes disse...

Muita fofura juntas!!!
Parabéns!!!

Xerocas,
Go

Lilasesazuis disse...

Regina, mas, que fofuras, amiga!!

Tudo tão suave.

Adoro seus trabalhinhos...você é uma arteira de muito bom gosto.

Tenha uma ótima noite,

beijinhos,

Lígia e =^^

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
Seus trabalhos são sempre lindos e delicados.
Que casinha linda :)
Sempre me apaixono por elas!rs
bjs,ótimo dia!

Zizi Santos disse...

É muito bonito o que você faz, Regina
Muito delicado e com certeza agrada suas clientes amigas.
Parabéns por tanto capricho
bj
Zizi

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Querida Regina, boa noite! É tudo tão lindo que não tem nem como escolher...adorei! Seu capricho é único na pintura e decoupagem, parabéns!
Beijos e uma ótima sexta-feira!
CamomilaRosa

Artes da Ro disse...

Lindos, adoro seus trabalhos!!! bjs Rosane

Calma que estou com pressa! disse...

oi Re
menina quantascoiasa lindas
num post só
fiquei encantada com a lixeirinha fofa
o cercadinho
ownn
e os trabalhos em tecido
parabéns
é uma artista multi
bjs
lu

Roseli Franco disse...

Querida Regina
Ameiiii seus trabalhos, parabéns pelo bom gosto e capricho.
Tenha um lindo final de semana
Roseli

Faniquito disse...

Oii, querida

Lindos os trabalhos e todos super bem feitinhos,nada como fazer o q se gosta,né

Bom findi


Beijinhos

Ana

Meire disse...

Oi Re,

que lindezas, adoro ver o cuidado que você tem com os detalhes fazendo com que a peça fique ainda mais linda.
Parabéns querida.

Bejim e ótimo final de semana.

♥ Wilma ♥ disse...

Bom dia, Re! Quero agradecer o carinho lá no meu blog...
Nossa, quanta coisa linda!
Amei essa floreira de treliça, acho que é isso,não? Não sei o nome...rsrs
o puxa saco também é uma graça, parabéns pelos trabalhos. bjosss

ROSA GLACE disse...

Minha querida amiga, sim amiga, pois apesar de nunca nos conhecermos, sinto grande carinho por vc e curto essa amizade virtual, como se fosse real.Obrigada por estar sempre me visitando e deixando palavrinhas delicadas. Desejo que seu dia das mães seja maravilhoso com sua família linda. Bjss para todos e um cheirinho no Enzo.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Regina...
Vim te desejar um feliz dia das mães
a você junto dos seus filhos.Que Deus te abençoe muito.Eu não tenho filho mas tenho minha mãe querida.obrigada pelas palavras carinhosas.Um belo domingo.Fique com Deus.
Beijo grande no seu coração
Flávia e Leninha

Jossara Bes disse...

Oi Regina,

Desejo a você muitas alegrias, junto a todos que você ama!
Sinta-se abraçada carinhosamente por mim!
Sua arte é maravilhosa!
Beijos!

MEIREANDAK disse...

OI RE ,NÃO PODIA PASSAR ESTE DIA SEM VIM AQUI ,APESAR DE ANDAR BEM SUMIDA NÉ AMIGA ,MAS COMO SEMPRE Ó TEMPO NÃO PARA ,VIM TE DESEJAR UM ÓTIMO DIA DAS MÃE PARA VOC~E A ANDREA ,QUE TENHA SIDO BEM FELIZ COMO MEU ,APESAR DE SUMIR DE VEZ EM QUANDO ,SEMPRE TENS MEU CARINHO
FORAM MUITOS TRABALHINHOS LEGAIS CADA PEÇA LINDA E PERFEITA ADMIRO MUITO SUAS ARTES SEMPRE SE SUPERA BJSS

Jessiiiih =) disse...

Tenha uma semana mtoo abençoada =)

lenalima disse...

Tudo que faz é muito gracioso!
boa semana querida!!
bjss

Liliane de Paula disse...

Regina, chegou hoje minha galinha.
Depois fotografo.
Já coloquei onde ia ficar.
É lindo mesmo.

Imaculada disse...

Parabéns amiga!
Seus trabalhos são perfeitos!
Amei todas as peças ficaram lindas demais!
Abraços! Que todos os seus dias sejam felizes e abençoados.

Ju disse...

Oi, Regina
Difícil dizer qual é o mais bonito, gostei de tudo!
És muito talentosa, parabéns!
Sua clientela é muito feliz, com certeza!

Beijinhos
Ju

Pedro Silva disse...

Muito bom teu trabalho..
esse vaso esta girissimo..