domingo, 19 de maio de 2013

QUADRINHO, OVELHINHAS E CORUJINHAS !!!!!!!!

Boa Noite minhas amigas,

Tudo bem com vocês?. Por aqui tudo jóia - passei um final de semana tranquilo e gostoso !!!!!!

E chegaram novas artes para vocês apreciarem !!!!!

Esse lindo quadrinho Pipi Room - Vamos Parabenizar minha irmã Roseli pois foi ela quem fez.

As ovelhinhas e as corujinhas que encantam pela delicadeza !!!!! Essas já foram para vários lares, agora hoje estou desenvolvendo outro modelinho que depois venho mostrar para vocês !!!!









Beijinhos,
Regina Célia

29 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Regina...
Tudo está maravilhoso!!1
Amei as ovelhinhas e as corujinhas!
Parabéns pelos trabalhos.
Uma ótima semana.Fique com Deus
Beijo grande

rose japan disse...

Olá Rê querida, vcs tem o dom né...a Roseli tbn faz lindos trabalhos, álias grde bj p ela....saudades...e amei as ovelhinhas e corujinhas, ficaram lindas e muito delicadinhas Rê

bjsss rose jp

Karin Filgueira disse...

Bom dia, querida!

O quadrinho encanta pela singeleza.
A corujinha e ovelhinha, pela graciosidade.
Você, por seu talento e mãos abençoadas!

Ótima semana!
Bjs!

chica disse...

Tudo lindo e um doce de trabalho! beijos,ótima semana,chica

Pilar Garcia de la Cueva disse...

¡Que bonito Regina! los buhos estan graciosos.
un bso.

Unknown disse...

Bom dia, Re... quanta coisinha maravilhosa... mais que amei. Será que consigo comprar um quadrinho desse 'Pipi room'? Pode me mandar a reposta no Blog? Fiquei enantada com a arte... mais que linda! Você e sua irmã estão de parabéns.

Beijos, Linda! =)

Tenha uma ótima segunda!

Cáhh Chaves.

Luciana F. Damiano disse...

Tudo muito lindo e caprichado, como sempre!
Boa semana!!!
bjs

Denise disse...

Oi, Regina!
Que fofurices! Gostei de tudo, mas as corujinhas estão uma graça! Ainda preciso aprender a fazê-las melhor! Vamos ver se acho tempo para isto!
Uma excelente semana para você, com muitas artes lindas!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
O quadrinho ficou lindo, e as oustras artes também, claro!
As ovelhinhas fofas demais, e essa corujinha azul, um charme!
Uma ótima semana de arteirices!
bjs

Liliane de Paula disse...

Regina, estou toda feliz com minha galinha.
Ainda vou mostrar por aqui.
A coruja azul é linda.

Yves disse...

Tudo muito fofo, adorei!
Uma linda semana pra ti amiga!
bjus!

Vero Kraemer disse...

Re queridaaaaaaaaaa, amei tudo!!!
As ovelhas estão um must!
Te desejo uma semana abençoada!
Beijosssssssss
Vero

Meire disse...

Oi Re,

você e sua irmã são muito prendadas pois seus trabalhos estão lindíssimos.

Bejim e ótima semana.

Jussara Neves Rezende disse...

Querida Regina,
eu amo muito ovelhinhas e estas suas, com gravatas borboletas, estão sem igual!
Òtima semana pra vc ;)

Menina Prendada disse...

Ai, amei as ovelhinhas e corujinhas... muito fofas mesmo!

Menina Prendada
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia!!!
Família de arteiras! Lindo quadrinho da Roseli, e as corujitas são muito fofas, adoro! Um dia vou seguir sua inspiração e tentar fazer uma corujinha linda assim!
Parabéns, e as fotos estão lindas!
Beijos e um lindo dia!
CamomilaRosa

Maria Rodrigues disse...

Seus trabalhos são lindos demais. Ficaram maravilhosos, parabéns!
Bjos, Mari.

Roseli Franco disse...

Querida Regina
Ameiiiii as ovelhas e as corujinhas. Parabéns pelo capricho.
Bj
Roseli

By Neymes disse...

OI RÊ,PELO JEITO A SUA MANA TAMBÉM SER UMA ARTESÃ,LINDO QUADRO.EU AMAR A OVELHA CUTE DEMAIS AMIGA.BOA TERÇA.BEIJOS.VALÉRIA.

Fátima Oliveira disse...

Oi Regina, fiquei encantada com seu blog! Seus trabalhos são lindíssimos, dei uma olhada em várias postagens e adorei .
Beijos!

Tereza Ramos disse...

Oi Regina, que linda essas ovelhas...Amei!
bjOo

Cici Senhoretti disse...

Mas que fofuras!!
O que dizer? Lindas demais... parabéns!
Bjns
:)

Saron... disse...

Oi Regina,
Como sou apaixonada por corujinhas...amei as suas...E as ovelhinhas tb ficaram um mimo...Parabéns pra sua irmã que fez o quadro.Bjos

vera arteira disse...

Lindas as corujinhas! Vim devolver a visita, fiquei muito feliz. Vc já é minha seguidora? Se não é, corre lá no meu bloguinho, pois semana que vem tem sorteio de peças minhas, mas só para seguidores. Acompanhe o blog que logo divulgo. Bjs!!

vera arteira disse...

Lindas as corujinhas! Vim devolver a visita, fiquei muito feliz. Vc já é minha seguidora? Se não é, corre lá no meu bloguinho, pois semana que vem tem sorteio de peças minhas, mas só para seguidores. Acompanhe o blog que logo divulgo. Bjs!!

vera arteira disse...

Lindas as corujinhas! Vim devolver a visita, fiquei muito feliz. Vc já é minha seguidora? Se não é, corre lá no meu bloguinho, pois semana que vem tem sorteio de peças minhas, mas só para seguidores. Acompanhe o blog que logo divulgo. Bjs!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Regina...
Hoje é dia do abraço,deixo o nosso
abraço bem apertadooooooooooooooooo
Uma ótima semana
Beijo grande

Unknown disse...

Que gracinha!

Beatriz Paulistana disse...

Regina, boa noite!!!
Ficou tudo muito lindo!!!
Deu vontade de tentar fazer...quem sabe no feriado tento fazer minha corujinha. Se conseguir posto lá no blog.
Bjokas...da Bia!!!