segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BOA NOITE !!!!!!

Boa Noite minhas queridas amigas !!!!!!!!!

Tudo bem com vocês?. Passaram bem o final de semana?.
Por aqui tudo bem, Graças a Deus !!!!!!

Ufaaa !!!! Terminei o jogo americano - querem ver?. Aqui está ele !!!!




Por ser o primeiro acho que ficou bem legal - iniciante na máquina de costura - a amiga da Andréa gostou tanto que já comprou e já me pediu mais um. Legal né !!!!

Fiz também um lindo passarinho em feltro que quero mostrar para vocês - achei muito, muito fofo !!!!!!!
Vejam só !!



Esse galhinho é demais !!!

Já estou criano novas artes !!!! Depois venho mostrar !!!

Até mais e uma linda semana para todas nós !!!!

Beijinhos,
Regina Célia

34 comentários:

chica disse...

Jogo americano e passarinho lindos!Adorei! beijos,linda semana,chica

Unknown disse...

Ainnnnn que lindoooooosssss...
Tanto o jogo americano quanto o passarinho ficaram belosssss...ameiiii...
Parabéns pelo trabalho querida...
Linda semana pra você...
Beijinho

Francine

Denise disse...

Oi, Regina!
Que coisa linda! Combinação perfeita das estampas, muita delicadeza e capricho. Valeu a pena esperar. O passarinho também ficou um luxo!
Uma ótima semana para você, querida, repleta de arteirices lindas!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Lilasesazuis disse...

Regina,

Que encanto esse joguinho americano de cupcakes. Uma preciosidade para alegrar a mesa!

E esse passarinho?? Uma fofura!

Adorei o molde dele, é diferente!!

Querida, tenha uma linda semana, com muitas lindas artes!!

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

Marlene Ferreira disse...

Regina querida, quantos mimos lindos, amei! A louça combinou muito bem, ficou maravilhoso!
Desejo uma linda tarde! Bjos!

Nilda Biagio disse...

Olá Regina
Tudo muito lindo e de muito bom gosto!
Bj
Nilda

Luciana F. Damiano disse...

Lindo jogo americano! E combina com o passarinho, gosto muito dessa cor, parabéns!
bjks

Unknown disse...

Olá Regina!!
Que lindo que ficou e foi assim que comecei. Cheia de medo e fazia uma peça, gostavam , compravam, encomendavam mais e ... agora fiquei viciada, rs...
Ficou de muito bom gosto e o passarinho fofo demais.
Agora sempre em frente... sucesso com as novas peças que vc irá fazer, já estou ansiosa para ver.

Bjs

Claudia disse...

Oi, Regina! Eu gostei muito. Acho muito charmoso ter jogos americanos e ainda mais com mensagens escritas. Parabéns! Bjs, Clau.

Simone Felic disse...

Muito bonito ,
o passarinho vai voar se deixar na árvore, lindo.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

Zizi Santos disse...

Regina
que você tenha mais encomendas, o jogo americano ficou lindo
amei os passarinhos
e os bordadinhos
Eu vi sua galinha lá na Liliane!
tomara que mais passarinhos voem por aí
bj
zizi

Roberta Lopes disse...

Nossa, Regina! Quantas lindezas!
Fiquei um tempinhjo afastada do Blog por problemas pessoais, mas já voltei com força (quase) total!
Quando quiser, me faça uma visitinha.
Beijos!
meninadacasarosa.blogspot.com.br

Amanda Paz disse...

Ficou um encanto o joguinho. Parabéns!!!
Ah! e o passarinho, nem preciso dizer né? uma fo-fu-ra!

Bjks!!!

Amanda Paz-Funny Amandita

Liliane de Paula disse...

Lindo, muito lindo, Regina.
Sua filha(Andréa) tb é habilidosa?

Trilhamarupiara disse...

Lindos trabalhos Rê, e o neto como vai?! Bjinhosss

rose japan disse...

Ola re!! Que lindos ficaram os joguinhos americanos amei as cores bem outono...bom p quem esta aqui essas cores predominam e amo cupcakes..e que lindinho o passaro

Bjinhos e boa semana

Rose jp

Regiane Siricutico disse...

Oi Rê... esses joguinhos estão um mimo só... Adoro passarinhos kkkk. Parabéns pelo capricho!!! Uma ótima semana cheia de alegrias. Com carinho de Regiane.

Lia e Vi disse...

Oi Regina, é a Vi, o jogo americano esta de muito bom gosto, gostei dos detalhes, do bordado, perfeito.
O passarinho esta lindo.
Beijos,Vi

Unknown disse...

Oi Rê! Tu sempre tão querida prestigiando os meus trabalhos, pena morarmos tão distante, poderíamos crescer juntas na arte do patchwork. Acho tudo muuuito difícil, trabalhar com tantas medidas exatas é um treino sem fim, mas chegaremos lá. Ficou uma graça o jogo americano de cupcake,simples e delicado linda combinação das cores. Vamos em frente amiga! Bjoss

Unknown disse...

Oi Regina, obrigada pelo carinho lá no meu blog, amei!
Postei o projeto da casinha do café de onde me inspirei para a casinha das corujas.
Beijos!!!

Vero Kraemer disse...

Re querida, que delíciaaaaaa ver tanta inspiração e peças lindas!!!
Ameiiiiiiii os jogos americanos, que fofos os cupcakes e o escrito!
O passarinho está DIVINO!!! Parabéns!
Beijosssssssss e bom descanso pra ti!
Vero

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Re,que saudades daqui!Eu estava meio afastada da blogosfera,por isso dei uma sumida,aos poucos, vou voltando.Fiquei muito feliz com sua visita e alegre em saber que você não se esqueceu de mim apesar do meu sumiço.Eu me lembro bem que uma vez você me disse que não levava muito jeito com a costura,porém acho que isso foi num passado bem distante,né?Amei o jogo americano!Sempre digo que adoro suas inspirações.Re,apesar do atraso,quero te desejar um Feliz dia do Professor,viu?Te desejo sempre tudo de bom!Beijos no coração!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
O jogo americano está lindo!
Iniciante? Isso não existe por aí rs
O passarinho não ficou muito fofo, e sim MEGA fofo.
Muito capricho em toda arte que faz, sempre lindo de ver!
bjs

Poções de Arte disse...

Oi Regina!!!!

Lindo o joguinho e a decoração pra foto ficou encantadora. Os cupcakes sempre agradam, gostei!!!

O passarinho, dizer o que? Cute, cute, cute, apaixonei... Os trabalhinhos em tecido... impossível não se apaixonar.

Abração e lindo dia.

Algodão Tão Doce disse...

A amizade nos faz ver o mundo com olhos novos.
Amo apreciar seus lindos trabalhos!
Visite-me estou com saudade da sua doce presença!!!!
Beijos Marie.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Regina,
Lindo o jogo americano e o passarinho
Apaixonei com a imitação do pauzinho,
muito cute!!!Tudo de bom.Fique com Deus.
Beijo grande

Zizi Santos disse...

Regina
citei voce no meu blog hoje
eu fiz os saches de sabonete
minha sala está perfumada, rs
beijinho
Zizi

Mirian Trédicci disse...

Olá Re,
Passei aqui para conhecer seus trabalhos e adorei!!!
O jogo americano ficou muito delicado
e o passarinho uma graça!
Parabens!
Beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Um ótimo e especial finde por aí!
bjs

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, o joguinho ficou lindo, adoro cupcakes! O passarinho está uma fofura.
Obrigada pelo carinho, amei sua visita, sempre tão querida.
Beijos e um ótimo final de semana..

Crika Lourenço disse...

Ola, querida...vim retribuir sua visita e já to ficando tbem! Lindo blog! Com coisinhas fofas! Amei a bandeja de pássaros! Simplesmente AMEI!Tenha um ótimo fds.Bj gde no coração!

Artes da Ro disse...

Olá Regina! Adorei o jogo americano, como iniciante vc está ótima!! Sempre muito caprichosa no que faz e cria!!! bjs Rosane!

Anônimo disse...

Que bonito bem caprichado muio fofinhos os cupcakes. beijus

Beatriz Paulistana disse...

A nem amiga Regina, ficou muito lindo o jogo americano.
Iniciante na máquina???
Parece não.
Ficou muito chic!!!
Parabéns!!!
Obrigada de coração por seu carinho comigo e com minha filha.
Deus abençoe você e todos os seus familiares sempre!!!
Feliz e Abençoado Semana!!!
Bjokas...da Bia!!!