quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MOSAICO E TECIDINHO !!!!!!!

Olá - tudo bem com vocês?.
Passando uma boa semana?.

Aqui em casa tudo bem....não consegui pegar muito nos meus trabalhinhos essa semana, mas foi produtiva para resolver outros assuntinhos...médicos, vai pra lá e pra cá.....Amanhã eu, Andréa e Enzo vamos comprar mais tecidinhos e coisinhas para encomenda que chegou ontem.....muito gostoso, adoro sair para comprar tecidinhos.

Tenho dois trabalhinhos que terminei no final de semana passado para mostrar para vocês !!!!!

Um lixinho de mosaico...Nossa, minha cunhada que pediu amou !!!!! Já fiz mais dois e falta fazer mais um...Vejam só.....



E também esse porta xícaras que fiz na máquina de costura....Que tal?. Acho que é só um começo...




E assim foi......

Vamos ver se amanhã consigo continuar...agora é a vez de duas bandejas que estou fazendo.

Até mais.....

Beijinhos,
Regina Célia



48 comentários:

Maria de Fátima disse...

Tudo muito lindo e caprichado. Amei o porta xícaras com cupcake. Bjs

Fátima Oliveira disse...

Oi Célia,
Sou sua fã, adoro seus trabalhos, pelo o capricho e bom gosto, amei os portas xícaras, são lindos!
Beijos!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Regina,
Lindo porta xícara de cupcake e o
lixinho em mosaico!Você é muito caprichosa em tudo que faz!Seus trabalhos são dignos de elogio.Amei!
Tudo de bom e fique com Deus.
Beijo grande

By Neymes disse...

OI RE,FICOU MUITO BONITO ESSE MOSAICO,AMEI OS DESENHOS VERMELHOS,PARABÉNS.BJIM.VALÉRIA.

Ana Carla disse...

Olá Rê!
Tudo lindo!
Este lixinho de mosaico esta muito fofo!
Bjo!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Regina!!!
Espero que esteja tudo bem com você, Enzo, Andréa, enfim todos por aí...
E que lindos os seus trabalhos, o porta xícaras ficou fofo demais...tecidinhos mega lindos!!!
Amei a lixinho!!!
Saúde e paz sempre!!!
Feliz e Abençoada Noite!!!
Bjokas...da Bia!!!

Unknown disse...

Olá regina!
Que técnica linda essa do mosaico. Gostei muito e seus detalhes deram todo o charme a peça, parabéns!
A máquina já é amiga, rs, os porta copos ficaram lindinhos, um capricho só.
Beijinhos para vocês e boas compras !

Zizi Santos disse...

Regina
eu amo tudo o que você faz
as pinturas sempre caprichadas
as costurinhas sempre lindinhas
como esse porta xícara, uma graça!
aqui encontro sempre muita inspiração
bj
Zizi

Toca do trico e croche disse...

Boa noite...minha querida !!!
Que lindoooosssss trabalhos !!!
AMEI seu porta copos cupcake...ficou show, você leva o maior jeito pras costurices!
Forte abraço !

Sonia Faria

Eliane C. Rodriguês disse...

Lindos trabalhos, amei o lixinho, que lindo

Bjus

Lih

chica disse...

Gosto muito de passar aqui e sempre coisas lindas pra ver! bjs e lindo fds! chica

Thais disse...

Oi Rê...
Tem semanas que são assim né... Não conseguimos produzir muito, aquilo que amamos.

Sua lixeira, ficou linda!!!

Agora minha paixão, foi o porta xícara, ficou maravilindo!!!

Um lindo e abençoado final de semana para toda a família e boas comprinhas, (ai que delícia).
Beijos
Thais

**Lih** disse...

Oi Re,

Amei o mosaico, tai uma arte que ainda quero aprender.
O paninho também ficou muito fofo!

Tem troca de Cartões de Natal no meu blog, vem da uma olhadinha!

Bom fim de semana!

Beijos!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
O lixinho ficou lindo.
Adorei a tampa com os detalhes.
Sua costurice também, escolhi um motivo ótimo para artes.
Também adoro comprar tecidos e me controlo para comprar só que preciso rs
bjs, ótimo finde!

Poções de Arte disse...

Oi Regina!
O mosaico está muito bonito! Ficou delicado também, gostei!
E o cupcake... eles sempre agradam.
Uma gracinha.

Realmente comprar tecidos deve ser algo pra enlouquecer com tantas estampas pra coordenar. Não me aventuro nessa arte, mas fico admirada.

Abração e ótimo final de semana.

Meire disse...

Oi Re,

que belos trabalhos, nunca tinha visto uma lixeirinha tão linda.

Bejim.

Anajá Schmitz disse...

Olá,
espero que estejas bem. Adorei seus inventos, esse dos cupcake maravilhoso.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

Silvana disse...

Oi Re !!
Que artes mais fofas !
Adorei a lixeirinha em mosaico com esse passarinho e rosinhas !
E esse porta xícaras de cupcake ficou uma graça !
Parabéns por essas artes tão lindas !!

Bjs , flor , saúde e um fim de semana iluminado !!

Yves disse...

Sair pra comprar tecidinhos, é muito bom mesmo...eu adoro!!!
Lindos teus trabalhos Regina, como sempre um capricho só!
Bom final de semana amiga!
bjus!

Carol disse...

Rê, seus trabalhos são pura delicadeza!! Amei todos, você é de uma habilidade espetacular!!
Obrigada pelas felicitações!!
Que Deus te abençoe!!
Beijinhos!!

Kátia Lima disse...

Bom dia Regina querida passei para te desejar um lindo e abençoado fim de semana, bjks *Ü*

Lilasesazuis disse...

Rê,

Seus trabalhos são adoráveis!!

Com certeza sua cunhada está super feliz.

Amei esse porta xícara, também, uma fofurinha!!

Querida, tenha um ótimo final de semana, com muitas lindas inspirações,

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

Laine artes disse...

Oi Rê que lixeira linda, amei tbm os portas xícaras! Bjs e bom final de semana.

Liliane de Paula disse...

Regina, o porta-xícara é lindoooooo.
Parabéns pela ideia, viu?

♥ Wilma ♥ disse...

Realmente o mosaico ficou super delicado, adorei! Esse porta copos tá lindinho. bjosss

Ju disse...

Oi Rê,
Ficou lindo o efeito do mosaico. Adorei!
Você não pára, hein? Isso é maravilhoso e das suas mãozinhas só surgem coisas lindas. Esse porta-xícaras ficou delicado e bonito. Gosto muito desses mini-pompons para acabamento.
Obrigada pela visita carinhosa. Sabe, quando consigo gosto de passear pelo meu quintal e observar as folhagens, árvores e flores. Sempre descubro algo novo. Ontem mesmo vi flores numa folhagem que nunca havia florido antes! É tão bom!
Beijinhos e um ótimo domingo.
Ju

Pilar Garcia de la Cueva disse...

Que bonito y que trabajada que está.
bsos

Prata da casa disse...

Olá Regina: que trabalhos tão bonitos!! Sempre muito criativa e cheia de arte.
Bjn
Márcia

belarmina disse...

gracias por visitar mi blog y por su comentario!!!
sus trabajos son muy buenos
me gustan
así que me quedo para seguirla
basinos

Artes da Ro disse...

Tudo lindo!!! E a costura nem parece de iniciante!!! Beijocas Rosane!

Vero Kraemer disse...

Re querida, que mosaico fofo e delicado, amei demais!
O descanso também é apaixonante! Amo suas peças!!!
Beijos e uma semana abençoada a todos vocês!
Vero ♥

Simone Felic disse...

Tudo muito caprichadinho como tudo o que você faz.
bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Lia e Vi disse...

E se a sua cunhada não adorasse eu ia lá dar uma bronca nela, rsrsrsrs

Ficou lindo mesmo e muito delicado !!!

Parabéns sempre Re !!!!

E o porta xícaras ??
Ah, que fofura !!!

Amei demais , só prá variar né ???

Bjus 1000 sua linda

lenalima disse...

Olá amiga! adoro ver suas artes...você é muito talentosa e caprichosa! bjsss
Estou voltando aos pouquinhos!

Vanessa Biali disse...

Oi, Regina!
Que artes lindas! Delicadas e ultra caprichadas como todos os seus trabalhos.
Ah, eu teria pena de colocar lixo nessa lixeirinha...rsrs... Muito linda!
Beijos e obrigada pelo seu carinho de sempre,

Ogmar Costa disse...

Olá Regina minha querida!!! Você sempre tão dócil. Que lixeirinha mais linda. Amei seu porta xícaras, aliás amo tudo com cupcakes!!! Adoro seu bom gosto!!! Adoraria tê-la por perto.Um grande beijo no seu coração.

Denise disse...

Nossa, quanta delicadeza, minha amiga!
Cada trabalhinho tão diferente, criativo e delicado. São mesmo umas fofuras! Parabéns!
Uma ótima quarta=-feira para você!
Abraços carinhosos.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Rê!!
Passando para deixar apenas boas vibrações para você...que sua quinta-feira seja de muita tranquilidade e ternura...
Obrigada pelo comentário carinhoso!
Muita luz para você!!!
Beijos!!

Lia e Vi disse...

Oi Regina, é a Vi, amei a lixeira, muito delicada, e os detalhes D+.
Bonito o porta xícaras.
Muitos beijos,Vi

Lia Gloria disse...

Nossa, faz tempo que não venho aqui... tá cheio de novidades, oba!
Muito luxo, essa lixeirinha!
A costurinha é minha paixão, Rê. E que lindo esse porta xícaras, com os pompons em volta. Dá vontade de brincar de casinha rsrs

bjs

Maria Luiza disse...

Regina, seu comentário muito me agradou, mas eu sou mais você! Seu artesanato é lindo, hiper bem feito e eu a admiro muito! Fica com Deus e suas bênçãos! Eu amei esses trabalhinhos e se eu costurasse acharia aqui muita inspiração! Beijos!

Maria Luiza disse...

Regina, seu comentário muito me agradou, mas eu sou mais você! Seu artesanato é lindo, hiper bem feito e eu a admiro muito! Fica com Deus e suas bênçãos! Eu amei esses trabalhinhos e se eu costurasse acharia aqui muita inspiração! Beijos!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina,
Ótimo final de semana para você!
bjs

Anônimo disse...

Ahhh eu tbm adoro sair pra comprar tecidinhos! E quando vou levo Thiago e minha mãe comigo, Felipe fica na escolinha...
Ahhhh Regina que saudades suas! Tenho ensaiado te ligar faz tempo e quando vejo o dia passou, a semana acabou e o mes se foi...
Nossa como esta correndo este tempo. Já estamos quase no Natal.
Que saudades suas!
Ainda espero vcs aqui em casa para um almoço heim???
Minha querida fique com Deus e beijos em todos da familia! Beijos!

Unknown disse...

Bom dia bom feriado!!!!
No cafézinho da manhã que tal essas fofuras ai, achei maravilhosos, lindos e fofinhos
Abraços de sempre

(.") .
. /█\..└──●► *Rita!!

Jussara Neves Rezende disse...

Lindos trabalhinhos, Regina! Esses porta xícaras ficaram o "must", puro charme, mimosos demais! Amei!
Ótimo domingo pra vc!
:D

Calma que estou com pressa! disse...

oi Regina
in love total
com este cup cake fofissimo
e eta caixinha que tem até passarinho
parabéns sempre
bjs
lu

Liliane de Paula disse...

Gostei das troxinhas, Regina.