sábado, 19 de outubro de 2013

SACHÊ E PORTA-COPOS !!!

Eu por aqui novamente - tudo bem minhas amigas?.

Por aqui tudo jóia - hoje trabalhei bastante e consegui terminar dois lixinhos de mosaico para banheiro que recebi encomenda....ficaram tão lindos !!! Só não consegui tirar foto ainda.

Sabem que acordei muito cedo hoje e depois de tanto trabalho fiquei super cansada e não tinha mais coragem de começar nada - tenho um projetinho de fazer um quadro, como se fosse mostruário, com meus trabalhos em feltro assim como passarinhos e corujinhas - tinha que ter começado, mas cadê o ânimo....não deu, já estava super cansada.  Sem problemas, na semana começo, se Deus quiser.

Essa noite de sábado vim mostrar para vocês um novo modelinho de sachê que fiz, pois me pediram para gavetas de bebê - fiz com mini sabonetes da Mamãe e Bebê. Achei uma fofura e a moça que me pediu também adorou !!!!












E lá vai mais uma arte - Porta Copos - também aprovado por quem recebeu.





Até mais e um grande beijo,
Regina Célia

33 comentários:

chica disse...

Tudo lindo e só poderia ter agradado a quem recebeu! beijos,linda semana,chica

Pilar Garcia de la Cueva disse...

Que bonito todo, las cajitas estan muy lindas.
bsos

Lilasesazuis disse...

Oi Regina,

De vez em quando, ficamos um pouquinho desanimada, mas, é só para depois voltarmos com força total.

E você fez esses mimos com todo capricho!!

Agradou muito, com certeza!!!

Querida, tenha um lindo domingo,

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga Regina!!!
Já havia visto na página do Face os sachês...ficaram fofos por demais.
E esse porta copos?
Maravilhoso!!!
Espero que aproveite o domingão para descansar e iniciar a semana bem para novos projetos lindos que só você sabe fazer...
Feliz e Abençoado Semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Unknown disse...

Olá Regina!
Quantas peças lindaaas.
Os sachês que vc nos ensinou é sucesso total. Tenho feito kits com as toalhinhas de mão e um sachê em uma caixinha, todos adoram. Obrigada mais uma vez.
Excelente semana, com muitas criações e muito ânimo!
Bjs

Unknown disse...

Regina, muito obrigada pela visita em meu blog...fiquei super feliz!!!
Não tenhomuito tempo para visitar e comentar os outros blogs...mas adoro artesanato...culinária e gente feliz...
Beijos e uma boa semana para vc.
Jamile.

Cris Lourenço disse...

Tudo lindo, adorei o porta copos, maravilhoso!
Bjs e boa semana...
Cris...

Liliane de Paula disse...

Regina, a pintura está tão bonitinha.
E o sachet de sabonete, é lindo.
Vou copiar a ideia.

Luciana F. Damiano disse...

Lindos trabalhos. Gostei das cores do porta copos!

bjs

Ana Carla disse...

Oi Rê! Como eu gosto de vir aqui, suas artes são muito fofas! Vc falou de cansaço... Nem me fale, estou em uma fase com meu baixinho super cansativa, mas Deus renova as nossas forças a cada dia! Bjinhos!

Unknown disse...

Oi Re, não poderia ser diferente, como sempre, tudo tão lindo !!
Além do sachê, as caixas ficaram um mimo.
Semana de alegria e paz.
Grande bj.
Rita

ROSA GLACE disse...

Sua delicadeza , vai para suas artes. Imagino como sua casa deve ser fofa. bjins em todos e um cheirinho no Enzo.

Karin Filgueira disse...

Feliz das suas clientes, amiga!
Parabéns por essas delicadezas!
Bjs e feliz semana!

♥ Wilma ♥ disse...

Simples e fofo esse sachê, adorei!
OS seus trabalhos estão muito bonitos, parabéns! bjosss

Denise disse...

Oi, Regina!
Como sempre, tudo muito lindo. Fiquei apaixonada pela delicadeza dos porta copos, a combinação das florzinhas! Tudo perfeito. O sachezinho, muito fofo também!
A gente trabalha demais, não é? De vez em quando bate este cansaço mesmo. Aí precisa dar uma paradinha, de pelo menos um dia, para recuperar as energias!
Uma ótima semana para você, cheia de ânimo, alegrias e artes!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Simone Felic disse...

É lindo vir aqui e ver seu capricho em cada peça.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Regiane Siricutico disse...

Oi Rê Amada... que fofo esse porta copos amei o verde com florzinha... qto ao sachê vc me deu uma ideia de embalagem para o Natal kkkk. Fique tranquila, tenho o mesmo problema quando faço as coisas fico cansada que até esqueço de tirar as fotos. Um dia a gente lembra.. né??? Uma semana cheinha de luz. Com carinho de sempre... Regiane.

Unknown disse...

Oi flor, adorei saber que gostou do meu blog, obrigada pela visita viu.
Em retribuição vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo tbm.
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Lia e Vi disse...

Oi Regina, é a Vi,tem vezes que me sinto assim, muito cansada, então adio certas tarefas.
Lindo porta copos.
Boa semana,beijos,Vi

Zizi Santos disse...

Regina, descanse um pouquinho
depois volte com força total, pois teu trabalho é lindo e todas querem ver e aprender.
tenha uma linda semana
beijos
Zizi

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Regina,
Lindos os porta copos,eles são a minha cara!Amiga,descanse um pouco,
seu trabalho é muita coisa,mas quem
mandou vc fazer tanta coisa linda,nós
amamos seus mimos e o seu jeitinho
carinhoso.Te desejo uma maravilhosa
e abençoada semana.Fique com Deus.
Beijo grande

M de Maria Ateliê disse...

Oi Regina!
Quando estamos cansadas é melhor não insistirmos mesmo...
Melhor descansar e começar depois, como disse!

Lindos a caixinha dos sachês!
Eu também aprovei, lindo demais!
Adorei as cores!
Já fiquei curiosa com os mosaicos,mais arte linda vindo por aí!

bjs
Obrigada e ótima semana também!
Vou fazer um anjinho daqueles!!!

Jussara Silva disse...

Ficou tudo lindo como sempre. Gostei do novo modelo de sachê Adorei o jogo americano também.
Boa semana.
Bjs.

**Lih** disse...

Oi Re,

Lindo de mais seu trabalho, parabéns!

Beijos!

Algodão Tão Doce disse...


Olá amiga, passei por aqui para agradecer sua doce presença no meu cantinho.
Lindos pora copos, que fofo!!!!
Obrigada
Beijos Marie.

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
então o que é isso?! Vamos lá a arrebitar, força.
Gostamos muito do saché para as gavetinhas de bebé. Ficou uma ternura!
Beijinhos querida e queremos vê-la feliz e cheia de vida.
mel e jasmim

Jussara Neves Rezende disse...

Regina, querida, eu ando adiando um punhado de tarefas por me sentir desanimada... :/
Mas isso passa. A prova maior está nas coisas lindas que vc postou. O modelinho do sachê é fofo e o porta-copos ficou um encanto!
...
Estava aqui escrevendo e chegou um comentário seu. Além de termos nascido no mesmo dia, ainda pensamos uma na outra ao mesmo tempo?!
Olha só que bênção de Deus descobrir uma amiga querida como você, que sinto como se tivesse conhecido a vida toda!
Abração!

Artes da Ro disse...

Regina lindos trabalhos!!! Adorei o porta copos!!! Obrigada pelos recadinhos carinhosos!!!Bjs Rosane! E vamos continuar trocando idéias!!!

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Olá!! Tudo bem? Amei suas artes...uma mais linda que a outra... fui até o fim da página e simplesmente amei o quadrinho da menina camponesa!! (quando tiver uma filha quero a decoração do quarto nesse tema)... rs... Também adorei seu blog e estou te seguindo para não nos perdermos... beijos boa semana

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia com alegria amiga Regina!!!
Vim te desejar uma quarta-feira repleta de boas realizações e muita saúde!!!
Feliz e Abençoado Dia!!!
Bjokas...da Bia!!!

Maria Luiza disse...

Aprovo e aplaudo por tantas mesuras e delicadezas esses trabalhos tão lindos possuem, amiga querida! Cuidado com os excessos! Vá devagar, pois saúde é nossa maior riqueza! Um abraço grande e afetuoso!

Claudia disse...

Oi, Regina! Vim agradecer sua visita lá no meu blog e também o comentário carinhoso que deixou, obrigada! Que boa ideia essa do sachê para bebê, ficou realmente bem delicado e bonito. Gostei também das caixinhas, parabéns! Beijos, Clau.

Amanda Paz disse...

Adorei a ideia dos sachês com os mini sabonetes da Natura. Vou fazer para as gavetinhas do meu bebê.

Ai! às vezes bate um desânimo né? eu que o diga, menina. Nessas horas, faço uma xícara de Nescafé com leite para me manter acordada...ainda mais se tenho encomenda com prazo vencendo...nossa!!! hoje vai ser um dia desses. Saio do trabalho às dez horas da noite e quando chego em casa ainda pego nas agulhas para adiantar o que posso para o dia seguinte.

Você até que tá produzindo bem, viu...tô boba de ver. Sempre com algum trabalho prontinho. Queria ter esse ânimo....Rs.

Tá tudo lindo aqui no blog.
Beijos e sucesso pra você. Cada vez mais.

Amanda Paz-Funny Amandita