quarta-feira, 11 de julho de 2012

BANDEJA PARA PÃES

Minhas queridas anigas,
Olá - tudo bem com vocês?. Por aqui tudo jóia - hoje estou com os netinhos - a Bia e o Didi - estão aprontando aqui em casa, muito legal - estou me divertindo com eles e com saudades do Enzo que não vi hoje, mas amanhã vou passar lá na Andréa para ver meu pequenito.

Essa bandeja achei muito linda e diferente quando vi, resolvi fazer uma igual - agora, vim mostrar para vocês.
Uma peça muito bonita e prática para quando vai visitar uma amiga ou quando vai em alguma festinha e tem que levar algum quitute, é excelente pois o alimento fica bem protegido e a apresentação é tudo né !!!!



Beijinhos,
Regina Célia

29 comentários:

ANDRÉA disse...

Oi Minha Amiga Querida,
Ficou maravilhosa!!!
Amei!!!
Vc é arteira mesmo heim!

Beijos
Andrea

Anônimo disse...

Olá amiga linda!
Nossa bem diferente mesmo, este modelo não tinha visto ainda.
E protege bem o pão.
Como sempre vc arrasa né?
E o Enzo lindo como está?
A Andréa?
Aqui estamos bem, tentando inventar sempre uma novidade pra entreter o Fefe em suas férias...mãe rebola...rsrsrsrsrs
Saudades suas
Muitos beijos
Canela

ROSA GLACE disse...

Que diferente e linda. Aparte de cima é a tampa? Parece uma caixa. Achei bem original. bjins e um em especial no Enzo.

rose japan disse...

Olá Regina!!! Que bandeja mais linda... e a tampa ficou linda, e realmente levar alguma coisa dentro dessa caixa com certeza fica muito mais lindo...

E as galinhazinhas ficaram lindinhas Re

Grde beijo p a senhora e curta sim muito os netinhos

rose jp

jeito simples disse...

Oi Regina...vc não para mesmo com suas criações. Parabéns pela constancia. Gosto de tudo que vc faz. Tens mãos de fada.
Vi os presentes que ganhou. Somo bem sortudas, não achas??? rsrsrs...
Bjos

Esperanza✿⊱ disse...

Oh Regina, es una bandeja muy linda!!!!! Me gusta!!!!

Esperanza✿⊱╮

Meire disse...

Oi Re,

nunca tive visto uma bandeja tão diferente e linda. O desenho também está muito fofo. Parabéns e beijinhos para as crianças.

Beijim.

Trilhamarupiara disse...

Que linda Re, com certeza a apresentação do alimento, dos pães, é outra, parabéns e curta bastante os netos! Bjinhos

Saron... disse...

Oi Regina,
Que legal, nunca ouvir falar desta peça.Ela é lindissima.Bjos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Boa noite!!! Gostei muito dos pequeninos passarinhos ou galinhas, essas figuras são difíceis de achar assim pintadinhas para colar nas coisas!
E adorei a cor, combina com tudo!
Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
CamomilaRosa

Artes da Sandra disse...

O que posso dizer além de linda??? Como sempre Regina, tu arrasa nos teus trabalhos. Aproveite os netinhos!!! E mande um beijo para o Enzo!

Cris e Nai disse...

Oi Regina, lindo mesmo é tão bom receber com peças bonitas e utilitárias não é mesmo. Os netinhos devem estar adorando ficar com essa vó querida, dá um cheirinho no Enzo, adoro cheirinho de nenem. Beijos!!!

MEIREANDAK disse...

oi minha querida ,já acostumei tanto vin aqui ,que fico uns dias sem vir fico com saudades(colocando as visitas em dia rsrsrs)RE que legal esta bandeja,nunca tinha visto ,passar aqui neste cantinho é renovar os conhecimentos sempre tem algo novo ou melhor artes novas.
que delicia só curtindo os netinhos ,criança em casa é alegria o dia todo ,eu amo crianças e quando o Enzo estiver por ai vai ser melhor ainda ,ah´já sinto até aquele cheirinho de bebezinho que é uma delicia,não há perfume mais gostoso que o cheiro de nene rsrsrs,então minha querida aproveite muito seus netinhos ,vó pode tudo ,brincar mimar e dar muito carinho,é o que minha mãe diz rsrsrsrs ,estou sim a cada dia faço alguma coisa diferente aqui na casinha hoje lavei roupas e cuidei um pouco das minhas plantinhas ,minha querida der muitos bjs nos netinhos eum na Andrea por min e muitos para você

Catarina disse...

Oi Regina querida, essa bandeja eu ainda não vi.
Ficou linda demais, amei.
E aproveite bastante os netinhos ai na sua casa. Criança em casa é tudo de bom.
Beijos

Marlene Pires disse...

Oi Regina obrigada pela visita e pelas palavras de carinho amiga.
E essa bandeja que lindaaaa...adorei, muito delicada, e vc tem mãos de fada.
Curta muito os netinhos, logo logo é eu que vou curtir tb, dizem que é a maior emoção ne!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Vero Kraemer disse...

Re querida, adorei muito esta bandeja!
É super prática mesmo, eu nunca havia visto...
Seu trabalho ficou lindo, parabéns!
Beijos e um lindo final de semana pra vocês
Vero

Simone Carvalho disse...

Oi minha amiga!Tudo bem?Obrigada pelo seu carinho, por suas orações.Meu pai está bem e deu tudo certo graças a Deus!Estava com muitas saudades de estar aqui, vendo suas artes.Que linda ficou essa bandeja, como tudo que faz, muito caprichada.Você é uma artista minha amiga!
Beijos e bom final de semana!
Simone

Larissa Canziani disse...

parabens pelo seu trabalho! Não deixe de passar no meu blog, TEM SORTEIO!
http://larissacanziani.blogspot.com.br

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite querida Regina!!!
Que caixa mais linda.
Como sempre você e seus artesanatos perfeitos.
Que Deus continue lhe abençoando sempre, sempre!!!
Abraços nos netinhos mega fofos e arteiros. (risos)
Tenha um final de semana feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/natura-quem-nao-gosta.html

Nil disse...

Regina Celia, tudo bem?

Visitando mais uma vez, e agradecendo pela visita...com certeza, você já está participando do sorteio, sim...volte quantas vezes desejar, será sempre bem-vinda...

Beijinssss

♥ Wilma ♥ disse...

Lindíssima essa bandeja, bem diferente mesmo. Gosto muito desse estilo country também...bjossss

Paula Louceiro disse...

Oi Re, as encomendas estão surgindo e eu fico super feliz com isso.
Parabéns pela bandeja. Nunca tinha visto nada parecido. Muito interessante essa idéia. Parabéns!!

Myrian disse...

Realmente, muito bonita e prática.
Um ótimo final de semana.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá Regina, aqui estamos bem sim, o Fefe de férias ainda e a gente aqui inventando coisas pra fazer com ele...rsrsr
Não mexi mais na máquina de costura, não dá tempo... Nem pra costurar a mão os corações, rsrsrsr ai ai.
Amanhã iremos ao circo, Fefe adora.
E ´Enzo deve estar bem diferente de quando nasceu, deve estar fofo demais.
E a rotina já se estabilizou? Que bom, é assim mesmo.
Mas com ajuda é ainda melhor né?
Adorei sua visita minha querida.
Eu demoro pra vir, mas venho...hihihi
Beijos doces pra todos
Canela

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Oi amiga, obrigado pelo carinho do comentário.
Eu amei essa bandeja, não conhecia esse modelo que parece ser muito útil mesmo.
E o nosso fofo Enzo como está?
Um abraço e um bom domingo.

Aninha Fazendo Arte disse...

Oiee, linda bandeja mesmo. Mas é perigoso a dona da casa querer ficar com ela né. rsrs
Bjks...Aninha

Catia disse...

OLÁ REGINA,VIM RETRIBUIR SUA VISITINHA AO MEU CANTINHO.
ESTOU ENCANTADA COM SUAS ARTES.QUE CAPRICHO!
FIQUEI AQUI PASSEANDO PELOS POSTS E SE PUDESSE COMENTAVA EM TODOS.
PARABÉNS PELO NETINHO,O ENZO.QUE DEUS ABENÇÕE MUITO VOCÊ TODA SUA FAMÍLIA!
AH,ESTOU POR AQUI TE SEGUINDO!!
UM LINDO DOMINGO!BJOS

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Re, ficou linda sua bandeja, nunca vi esse modelinho, tbm achei pratico. Bom final de semana, bjs

Maria Rodrigues disse...

Que linda, amei!
Bjos, Mari.