sexta-feira, 6 de julho de 2012

PRESENTINHOS QUERIDOS !!!!!!

Olá minhas amigas queridas,

Aproveitamos que o pequeno Enzo dormiu e estamos aqui para mostrar para vocês os lindos presentes que ganhei de duas amigas muito queridas - A Camomila e a Canela.
Nossa !!! Como fiquei feliz quando chegaram esses presentes pois não estava esperando.
Eu simplesmente AMEI !!!! Ontem chegou o da Camomila - fiquei simplesmente perdida de tanta felicidade !!!!

O da Canela ganhei já faz um tempo, mas como a Andréa ainda estava no hospital, só agora deu para mostrar.
Vejam que tem coisinhas lindas que ela mandou para o Enzo também. Vou aplicar em coisinhas dele - ficará lindíssimo.
A Andréa também ganhou um coração que já está na maçaneta da porta do quarto dela.
É lindo !!!!

PRESENTES DA CAMOMILA !!!





PRESENTES DA CANELA !!!!





MUITO OBRIGADA AMIGAS,
Beijinhos,
Regina Célia

42 comentários:

Carla Arydes disse...

Oi, Regina! A gente sempre diz: "não precisava...", mas o coração enche de alegria com um presente, né? Ainda mais, fofos desse jeito! Mas você merece!! Bjs

Vero Kraemer disse...

Re querida, que presentes lindos!!!
E você mais que merece!
Estas gurias são um encanto, e muito prendadas, sá gosto de ver o que elas fazem!
Beijossssssssss e um final de semana abençoado pra vocês
Vero

Anônimo disse...

Ai que lindo ficou este post!!!
Eu que agradeço tamanho carinho comigo Regina, sempre tão doce e carinhosa vc e a Andréa... Não poderia deixar de enviar um presentinho singelo para vcs e para o Enzo!
Que bom que gostou, apesar de simples foi de coração...
E recebi seu recadinho na minha casinha e fiquei imensamente feliz. Quando souber o sexo vou contar aqui com certeza... Alias toda semana colocarei novidades da barriguinha...rsrsrsr
Minha amiga deixo aqui meu beijo e meu abraço a você e a Andréa.
E um cheiro no pequeno Enzo...

Canela

Simone Carvalho disse...

Oi Regina! Nossa que simpático a iniciativa das meninas em te enviar presentinhos tão queridos e bacanas!!
Adorei, muito legal!!Parabéns!
Obrigada por sua visita,volto em breve!
Beijos e bom final de semana!
Simone

Lia e Vi disse...

Oi Re, é a Vi, quantas coisas delicadas e bonitas, e com esses tecidinhos você fara muitas coisas lindas.
Achei muito fofos os corações.
Muitos beijos,Vi

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Presentes especiais como ela!
bjs

Chacrinha Rosa disse...

Ola!
Cada presentinho lindo! Parabens!
Bjs
http://minimibijoux.blogspot.com.br/
http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

Cris e Nai disse...

Regina imagino o tamanho da felicidade, os presentes são lindos as moças que enviaram são umas fofas e a presenteada merece todo esse carinho. Desejo a ti e toda família um ótimo final de semana!

rose japan disse...

Ola querida Re!!! A Camomila e a ANdressa sao uns amor e super carinhosas nao?

Que lindo presente a Camomila lha enviou a Tilda, linda, linda...e o coracaozinho...perfeito, Re amei as fotos

E a Andressa muito fofinho os presentinhos dela e recheado c muito carinho, tdo muito bem embaladinho,!!

Vc merece Re!!! Sempre tao prestativa e carinha p c a gente...

Bjinhos rose jp...um especial p o Enzo q ja faz parte do blog!!!!

Rose jp

ROSA GLACE disse...

Como o Enzo é querido.Todas querem mimar um pouco esse princepezinho. Mostre como ele está agora. bjins para todos vcs.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Regina
prsentes fofos
esta tilda nesta cadeira está um charme
bjss
lu

Artes da Sandra disse...

Com certeza Regina, não tem como não alegrar o coração e a casa né? Pois os presentes são lindos!!!
Um grande beijo e um ótimo fim de semana!!!

Catarina disse...

Oi Regina, que lindos presentes vocês ganharam.
Que gentileza das queridas Camomila e Canela.
Um ótimo final de semana.
Beijos

♥Entre, a casa é minha! disse...

Ai que delícia. Como é bom ganhar mimos neh. Tudo muito fofo. Adorei o coração e a Tilda.

Beijinhos querida!

Zizi Santos disse...

Todos os mimos são lindos. Parabéns a você ser acarinhada por tão prendadas amigas!
Um beijinho no seu netinho enzo
fica com Deus e
tenha um lindo fim de semana

beijos
Zizi

Zizi Santos disse...

Re,
desculpa meu teclado falhou no nome do netinho Enzo
com E
beijos

AnaCristina disse...

olá, obrigada pela visita!

Anônimo disse...

qUE LINDOS OS PRESENTES ...UM MAIS GRACIOSO QUE O OUTRO ...

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina...fico muito feliz por vc ter gostado!
Desejo tudo de bom para vc, Andrea e Enzo, enfim toda a família...
Já vi o post...adorei a Tilda junto com o manacá!
Beijos e já estou aqui em Campos...enquanto as crianças tomam café, liguei o computador...mas a internet aqui é muito lenta...
CamomilaRosa (Rosana)

Meire disse...

Oi Re,

que lindos os presentes e parecem ter sido feitos com muito amor.

Bejim.

By Neymes disse...

PARABÉNS PELOS PRESENTES VOCÊ MERECE,JA VI QUE ATRAVÉS DESTES PRESENTES, VÃO SAIR OUTROS PRESENTES NÉ?RS.BEIJOS.BOM DOMINGO.

♥ Wilma ♥ disse...

Quanta coisinha linda!...
Amei a Tilda, fofa! Bjosss

Rosangela Simeão disse...

Oi, Regina

É sempre gostoso ganhar presentes ainda mais quando são de pessoas das quais gostamos muito, né?!

Lindos presentes, mas me encantei com a Tilda.

Um ótimo fim de semana!

bjs

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Regina, que delicia receber esses mimos, tenha um lindo final de semana, bjs

Beatriz Paulistana disse...

Que beleza de presentes.
Para você e para o lindo Enzo.
Regina, nesta semana também recebemos mais um bebê na família. Meu irmão e minha cunhada ganharam o Heitor, lindo uma fofura.
Obrigada pelas palavras de carinho em minha postagem das bonecas...
Tenha um domingo feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/esmaltes-e-bonecas.html

Marion disse...

Tudo muito fofo e delicado! Abs.

MEIREANDAK disse...

AH RE,você meresce sempre ser mimada pois es uma grande amiga ,gentil ,carinhosa ,cativante e ainda faz artes maravilhosas que encanta os olhos adoro vim aqui , os mimos sâo lindos bjss

Nil disse...

Regina, boa noite...os presentes são lindos, e o seu blog também. Cores delicadas, tudo muito organizado, e tão importante, a presença da família, com esse carinho que dá para a gente perceber...

Parabéns, por tudo que aqui está...amei...

Que a semana que se inicia seja abençoada!

Luciana F. Damiano disse...

Oi!!!
Nossa, que presentes lindos!
parabéns!!
Bjks

Nil disse...

Re, vi seu comentário lá, e vim de novo...obrigada, re, você é muito gentil...com certeza já está participando, não precisa de mais nada, só estar lá, na caixinha, para que eu veja quem foi sorteado, pela numeração de cada um. Eu gosto de dar presentes, desde muito tempo...não é para ganhar seguidores, porque eu não vejo outra maneira melhor de presentear. No papelzinho eu até gostaria, mas assim, de longe...o melhor mesmo é pelo Randon.org...
Fiquei muito feliz com a sua agradável visita, volte quantas vezes desejar...

Abraços,

Mundo da Lú disse...

Ai quanta fofura em cada mimo,lindos!
Beijinhos,Lú!

Smareis disse...

Muito lindo os presentinhos.
É uma delicia receber mimos. Adorei!

beijos e ótima semana!

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos seu post!!! Lindas plantinhas!!! Beijinhos e dar uma passadinha lá no TC, para conferir oque ficaram para vocês!!!

Anônimo disse...

OI de novo minha amiga!!!
Estamos aqui em Campinas na casa da minha sogra. Aproveitando o feriado...
E acertou: estou mais animada para a culinaria sim. Agora ao contrario dos enjoos estou com muita fome! E visitando os blogs de receitas das amigas me dá vontade de comer tudo!!! rsrsrsrs
Que bom te ver no blog Regina, deixo aqui beijos e abraços a você e a Andréa.
Com um cheiro no pescoço do Enzinho.
Beijos doces
Andreza Canela

Luciana Soriano disse...

Regina, que presentes liiiindos!!! Amei todos eles! Nada melhor do que receber um carinho assim, ainda mais sem esperar!

Um beijo carinhoso e uma ótima semana para vc!

Lia e Vi disse...

Que lindos !!!
E que nomes sugestivos hein ??
Camomila e Canela !!!

Adorei !!!

Aliás, quem não adora um tecidinho, um aviamento , srsrs #asviciadas !!

Bjus 1000 em ti, na Andrea e no Enzo !!

Anônimo disse...

Querida que presentes lindos.
Como é bom sentir o carinho das pessoas né, sao as pequenas felicidades.
Bj

Saron... disse...

Eu conheço as meninas.O trabalho delas é lindissimo.E como é bom receber mimos de pessoas tão queridas...Bjos

Sheilinha disse...

Oi regina, tudo bem?

Nossa, quanto coisa linda....

E a minha gatinha está tão chateada pelo que fizemos com ela que nem me dá mais bola, tá me evitando tadinha...e o pior que passei a noite em claro com pena dela, pq ela não se deita nas cobertinhas pra dormir, dorme em cima da cadeira da cozinha e se tremia toda, hoje vou comprar uma roupinha, quero só ver...obrigada pelo carinho e as palavras de conforto...

Super beijo0os
Sheilinha

Unknown disse...

Ganhar presente é maravilhoso
e esses ai então é um sonho, parabéns minha linda por tudo que é bonito
Bjuss no Enzo
Abraços
Rita!!!!

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Regina, minha querida!
Quanta coisa linda ! Não sei o que é melhor , se a surpresa ou o presente né?
E o Enzo, fazendo muita arte?
Bjs carinhosos pra vc, sua filha e Enzo.
Que Deus abençoe a todos.
Rita Bartolo

madeira em forma disse...

Regina, lindos os presentes. A gente cuida com tanto carinho desses mimos que vem de longe, feitos com carinho. O blog vale a pena sim, pela amizades e pela troca de tudo que é bom.
Abraços