domingo, 29 de julho de 2012

CENTOPÉIA DE FUXICO !!!!

Boa Tarde de domingo para minhas queridas amigas,
Uma novidade para vocês - hoje o pequeno Enzo está completando dois meses !!!! Muito gostoso né !!!
Dei uma paradinha aqui nos meus trabalhos de hoje para fazer essa postagem para vocês. Hoje estou aproveitando o dia ensolarado para mexer com tinta e madeira - estou fazendo vários varais de roupinha de madeira. Quando estiver pronto mostro para vocês - estão ficando lindos !!!

Hoje trouxe uma novidade que fiz faz um tempinho para vocês - um trabalhinho super diferente.
CENTOPÉIA COLORIDA DE FUXICOS !!!!
Sabe que eu tinha vários fuxicos prontos e a Andréa comprou uma revista aonde tinha essa centopéia e tentei fazer - Deu certo !!!! Fez bastante sucesso por aqui !!!
Achei bem alegre !!! Dá para pendurar assim num preguinho igual eu fiz e fica bem legal também na maçaneta da porta.




Até mais com novidades para vocês,
Beijinhos,
Regina Célia

32 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal! Centopéia de fuxico, nunca vi, hiper criativo!
E os pezinhos super legais!
Parabéns ao neto, fofo deve estar e esperto!
Obrigada pelo carinho de sempre lem casa...eu estou com o olho bem feio e o sangue está se espalhando...dói, mas logo passa, não foi nada, só um vasinho.
Bjs e te desejo uma ótima semana, com muitas artes!
CamomilaRosa

Simone Carvalho disse...

Oi Regina como vai o domingo por aí?Espero que bem!!!
Re! Adorei a centopeia, ficou lindinha. Tudo com fuxico fica bonitinho!!
Um beijo e boa semana pra vocês!
Simone

ROSA GLACE disse...

O Enzo ja está com dois meses? Que rápido, parece que nasceu outro dia.Essa centopeia é uma menininha, usa até lacinho a fofa. bjins e boa semana.

Pilar Garcia de la Cueva disse...

¡Monisima y muy original¿está hecha con yoyos?.
bsos

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, que fofa essa centopéia! Ainda não tinha visto...
Beijos e uma linda semana.

ROSA GLACE disse...

Obrigada pelo carinho. A netinha é a caçula, o neto mais velho ja é um homem de 27 anos, ele está na foto sentado bem atras, ele não gosta de sair em foto, mas consegui pegar ele esse ano. bjins.

Simone Carvalho disse...

Oi Regina, vim te desejar uma ótima semana e agradecer seu carinho. A minha cunhada já ganhou sim, parece que gostou!!!
Beijo!
Simone

Unknown disse...

Regina agradeço a visita e vim retribuir teu carinho! Belos trabalhos em madeira! Também fiz bastante e presenteava a família, mas agora estou focada na costura e as lãs! Tenha uma linda semana! e Obrigada! bjs Nina Dias

Cris e Nai disse...

Lindinha a centopéia Regina, e parabéns ao Enzo, aproveita o sol por aí querida, porque aqui os dias tem sido com chuva e muito frio. Beijos e ótima semana!!!

Meire disse...

Oi Re,

gamei com sua centopéia, muito charmosa.

Bejim e excelente semana e
muitad felicidades para o Enzo.

Luciana Soriano disse...

Que simpática centopeia! O fuxico é uma técnica muito legal, que permite fazer trabalhos muito diferentes. Eu amo fuxicar!

Beijinhos e uma ótima semana!

Lu

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Re!
Ai que bonitinhaaaa essa centopéia de fuxico!
Super original! Eu nunca tinha visto assim de fuxico!
Ficou um mimo!
Re uma semana abençoada para você!!!
Beijooo

MEIREANDAK disse...

nossa que legal ,eu nunca tinha visto centopéia de fuxicos,quem deve gostar destes trabalhinhos é os netos e daqui um tempinho oEnzo,parabénspara ele que já está completando mais um mêsversáriorsrsrsrs bjss

Gaby disse...

Olá Regina
Sempre tem novidades por aqui, amei a centopeia.

Bjs e ótima semana.

jeito simples disse...

Ficou muito lindinha esta bichinha!!! rsrsrs...
Acho que o Enzo vai gostar de tê-la pendurada ao seu alcance. ;))
Bjos Regina!

Chacrinha Rosa disse...

Ola querida!
Ficou super legal a centopeia, nunca tinha visto de fuxico! Fica uma gracinha pendurado pela casa!
Bjs
http://minimibijoux.blogspot.com.br/
http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

Artes da Sandra disse...

Como sempre, arrasando em tudo o que faz.
Noooossa, já com 2 meses? O tempo voa. Aproveitem cada segundo e muita saúde pra todos!!!
Beijo grande

Beatriz Paulistana disse...

Olá minha linda amiga Regina!!!
Que centopéia mais fofa, alegre e gostosinha. Adorei a idéia. Acho que esta eu consigo. Depois vou tentar. :)
Hoje vim agradecer a você e a Andréia ...

Vocês nem imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que vocês são pessoaa que admiro muito, mulheres realmente especiais e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz. Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração. Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo. As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.
SEJAM MUITO FELIZES...
Que Deus lhes abençoe sempre, sempre, sempre...
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Rosangela Simeão disse...

Oi, Regina

Adorei essa centopéia, muito criativa.

Um beijinho no Enzo.

Bjs

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Regi, gostei do colorido da centopéia, otima idéia... bjs

Tereza Ramos disse...

Oi Regina, ficou uma graça essa centopéia, adorei!
bjOo

ROSA GLACE disse...

Regina, vc é a delicadeza em pessoa. Obrigada pelo carinhoso comentário. bjins e boa noite.

Anônimo disse...

Que criativa vc minha amiga. Esta centopeia é uma graça mesmo. Bem divertida e colorida para enfeitar até quarto de criança.
E parabens ao Enzo lindinho.
2 meses já? Passando rápido heim?
E que felicidade ver a Rose voltando aos poucos heim?
Regina Deus abençoe a vc e sua família.

Beijos Grandes
Canela
Ü

chica disse...

Criativa e bem diferente.Linda!!!Um amor!! beijos,tudo de bom,chica

Tina Bau Couto disse...

Q cara de sapeca :)

Poções de Arte disse...

Que lindinha ficou! Acho os fuxicos bem versáteis e é tão bom qdo fazemos algo q agrada, não?
Ficou um charme!
Beijinhos no Enzo.

Abração.

Ana Luiza disse...

ficou linda, uma graça, amei, bjinhos!!!

Zizi Santos disse...

Que centopeia mais fofinha!
Com lacinho verde e sorriso sapeca!
Vai fazer sucesso

beijos
Zizi

Simone Carvalho disse...

Oi Regina,
fico muito feliz pelo seu carinho de sempre lá no meu canto. Obrigada pelos aplausos, mas sou uma simples aprendiz, as vezes vale o esforço né!!
Um beijinho!
Simone

Lia e Vi disse...

Que fofa !!
Adorei, muito alegre !!
E esse laçarote ?
Um amor !!

Tõ doida para ver os tais varais !!! rsrs

Agora, o que é o Enzo no post anterior ??
Que vontade de apertar, fofo demais !!

Parabéns Re !!
Parabéns para sua menina !!

Parece que foi ontem que ela estava indo para a maternidade, srsrrs

Bjus 1000 querida

Unknown disse...

Aiinnn, que coisa mais linda! Adorei!

Outro dia vi uma toalhinha de lavabo com uma centopéia de tecido aplicada, ficou lindo demais tb!

Obrigada pela visita e volte sempre, viu ;)

Beijão ♥

Lia e Vi disse...

Oi Re, é a Vi, parabéns pelo Enzo, como ele esta grande e bonito.
A centopeia ficou ultra charmosa e pelo visto é fácil de fazer.
aguardando seus trabalhos em madeira.
Beijos,Vi