sábado, 21 de julho de 2012

CAIXINHAS DE CHÁ !!!!

Boa Noite minhas queridas amigas,
Tudo bem com vocês?.
Por aqui tudo bem - ai que delícia que saiu o sol por aqui hoje - muito gostoso porque deu para eu trabalhar bem com madeira no quintal de casa. Estou fazendo mais um gato de porta papel higiênico que a Andréa pegou de encomenda.

Hoje, vim mostrar essas duas caixinhas de chá que fiz para esse tempo de friozinho.
Nada melhor do que um chá bem quentinho né !!!!
Achei que ficaram simples, porém muito graciosas !!!



Grande beijo,
Regina Célia

25 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Maravilhosas!!
otimo domingo
bjs

ROSA GLACE disse...

Re, vc é uma flor. Seus comentários são delicados e suas artes lindas. Amei as caixinhas, que de simples não tem nada, são elegantes e charmosas. Ja imagino numa mesa com sachês de chá de frutas, adoro. bjsse bom domingo.

Simone Carvalho disse...

Oi Regina, boa noite pra vc também!!
Ficou uma delicadeza mesmo, um mimo.
Com esse friozinho chato (eu não gosto)até que um chá cai bem não é?
Beijinho e bom domingo minha amiga!
Simone

Fabiana Strehlow disse...

Que fofuras, Regina!
Ficaram lindas!

Beijos!

rose japan disse...

Olá querida Re!!! Nossa é a senhora quem faz as caixinhas tb,?? Re eu amei que linda ficou, a se morasse aí encomendaria seus trabalhinhos são muito lindos e num capricho só...

Bjinhos p a senhora, e o pequeno Enzo q já faz parte do blog ...

rose jp

Anônimo disse...

NOssa como sempre seus trabalhos ficam perfeitos e no maior capricho. Amei a azul.
A que a Rose me deu ainda tenho e esta com chás sempre a mão.
Super prática.
Minha querida, obrigada por seu elogio de minha arte. Inventar artes para as coisas não serem descartadas no lixo é muito bom.
Adorei falar com vcs!
Tenham um domingão perfeito em família
Beijos
Canela, sua amiga de sempre

Unknown disse...

Lindas Regina, parabéns!!!
Bjss
Mel

Artes da Sandra disse...

Tu não cansa de fazer coisas lindas??? risos...
Amei as caixas, principalmente a azul. Liiiinda!
Um ótimo domingo pra vocês!!!

Maria Rodrigues disse...

Ficaram lindas!
Bjos, Mari.

Meire disse...

Oi Re,

como ficaram lindas as caixinhas com esses desenhos lindos.

Bejim e ótimo domingo.

Pilar Garcia de la Cueva disse...

Regina son preciosas.
bsos

Isabel L. disse...

Olá Regina,
as caixas estão lindas...amo a verde...tenha uma boa semana, bjs

Marcela Gmd disse...

Hermoso trabajo!!! quieres que seamos seguidoras?
Besos, desde España, Marcela♥

Poções de Arte disse...

Ahhh sim... esse tempo é maravilhoso pra um chazinho.
E qto mais "à mão" estiverem, melhor.
Abraços e linda semana pra vcs.

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite querida amiga Regina e querida amiga Andréa!!!
Regina que linda você sempre me visitando e me parabenizando pelos textos. Já tinha homenageado a Tainá, então pensei...deixa homenagear o Renan para não haver ciúmes. (risos) por mais que nós mães tentamos fazer tudo igualzinho o ciúme sempre aparece. Mas tudo bem.
Agora falando de seus artesanatos...
A bandeja de pimenta ficou magnífica e as caixinhas de chá???? FOFAS, CHICS, MEGA SHOW!!! AMEI!!!
Tenham todos uma semana feliz e abençoada.
Bjokas...na meninada: Enzo, Bia...
Bjokas...da Bia!!!

Artes da Ro disse...

Olá Regina, obrigada pelas visitas no blog! As caixinhas de chá ficaram lindas e bem sugestivas! Bjs Rosane

Unknown disse...

Uma graça as caixinhas, adorei. Meu marido tbm fazia, acho um mimo.
Parabéns pelo seu trabalho e grata pela sua visita.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Flaviane Gianoti disse...

Oi Amiga!
Suas caixinhas para chá ficou realmente graciosa, eu adorei!
Beijos, tenha uma linda semana!
www.ateliepequeninaartes.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina...adorei as cores e os chapiscadinhos que usou na pintura, muito lindo!
Parabéns e desejo a vocês duas e família uma aótima semana!
Bjs,
CamomilaRosa

Unknown disse...

Olá boa tarde!!!!
Essa postagem é maravilhosa, as caixinhas são lindas
O bom amigo sempre está junto das belas amizades
Deixo um abraço com carinho
Bjuss
Rita!!!!

Simone Carvalho disse...

Oi Regina,
obrigada por sua visita e pelo seu carinho, viu que lindinha é a Tilda? Um amor né?
Um beijo e obrigada!
Simone

Ana Luiza disse...

Amei!!!!!! tudo aqui é tão lindo, não dá vontade de sair, amei sua visita lá no blog, um beijo muito carinhoso, amei te conhecer!

Cris e Nai disse...

Perfeitas Re, como és caprichosa. Beijos!!!

Jusci disse...

Olá.. vim conhecer o seu blog e ameiiiii... O Enzo tbm é super fofo.
Já estou te seguindo!
Te convido p/ vir conhecer o meu blog e fazer parte das minhas amigas seguidoras, vc será muito bem vinda viu.
http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com.br/

Dani Zanelato disse...

Olá Re, obrigada pela visita! Lindas as caixas!!!

beijos
Dani