domingo, 15 de julho de 2012

BANDEJINHA COM PIMENTINHAS !!!!

Ba Tarde minhas queridas amigas,
Que domingo frio hein !!!! Bom para um delicioso chocolate quente com um pedaço de bolo de fubá !! Hummm que delícia !!!

Na verdade, agora está o tempinho ideal para trabalhar com feltro né !! Mas, estou pensando de mexer com sachês e tecidinhos amanhã - vamos ver o que consigo fazer - amanhã Enzo virá aqui para casa passar o dia. Que gostoso !!!

Hoje vim mostrar essa pequena peça para vocês, mas que achei uma fofa - trabalho de mosaico com pimentinhas.
Para servir um chá, um café - perfeita pelo tamanho.

Até mais com mais novidades.....



Beijinhos,
Regina Célia

46 comentários:

Anônimo disse...

Que linda esta bandeja ...nunca trabahei com mosaico na verdade nem sei como faz kkk mas acho um trabalho muito lindo , as pimentinhas ficaram perfeitas ...aqui faz bastante frio a noite e de dia tem um solzinho gostoso , ainda estou me acostumando com o clima daqui ...bjinhoss seus trabalhos sãõ maravilhosos...

Trilhamarupiara disse...

Que linda amiga, muito fofa p colocar na cozinha e deixa-la ainda mais charmosa, adorei, parabéns! Bjinhoooosss

Angela Bergamaschi disse...

adorei sua bandejinha. acho mosaico maravilhoso, mas fiz uma vez só...da um trabalhão...rss bjos

Simone Carvalho disse...

Oi Regina !Ficou lindinha a bandeja com pimentinhas!
Bjs
Simone

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Maravilhosa bandeja de pimentas! Acho lindo esse trabalho!
Hoje voltei para casa e aos poucos voltamos com a rotina...aqui bem menos frio e as mãos não congelam!
Manda um pedaço de bolo pra cá...sabe quando a gente chega de viagem e a geladeira está vazia!hehe! Adoraria um bolinho!
Beijos e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Lia e Vi disse...

Re.. que linda bandeja...essas pimentinhas já vem prontas né ?? (soulesa, srrs)
Ficou um mimo !!!
E super delicada...

Aqui também tá um frio medonho, acho que vou me enroscar logo , rsrs

bjus 1000 queridona

Luciana F. Damiano disse...

Que linda essa bandejinha...
Gosto de trabalhos em mosaico, parabéns!!
bjks

Valeria Marchello disse...

Olá Regina...td bem???
menina, que saudade de passar por aqui!!!
Adorei sua visitinha e o recadinho carinhoso que deixou pra mim, obg pelos elogios!!
Adorei a bandeja de pimentinhas, ficou fofa demais! Eu já fiz algumas peças de mosaico e adoro, sinto saudades...qqr hora dessas voltarei a fazer!!!

bjkssss e uma semana abençoada pra vc!!!

Cris e Nai disse...

Regina aqui também está bem frio o famoso vento sul de Florianópolis. Adorei a bandeja, amo pimentas na decoração e o teu mosaico ficou especialmente delicado. Uma semana produtiva e curta a visita do pequeno Príncipe amanha! Beijos!!!

Unknown disse...

Regina ficou linda, parabéns!
Bjs
Mel

ROSA GLACE disse...

Regina obrigada pelo carinho, sempre me visitando. Que bandeja linda, acho mosaico uma arte muito bonita e trabalhosa. As pimentinhas são de quê?Parecem pintadas. bjins e um denguinho no Enzo.

Sandra Mitsue disse...

Oi Regina...
Aqui ao contrário está um calor infernal...mas mesmo assim fiz um bolo de fubá para comer com café...rs...Adorei a bandeijinha de pimentinha.Ficou lindo!
Ótima Semana!
Beijos!
San...

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá re querida essa está linda eu gostaria de saber pintar adoro e acho lindo bjs querida da Leila

rose japan disse...

olá Regina!!! a bandeja é linda e o mosaico com as pimentinhas ficaram lindas Regina...q gostoso ter o netinho pertinho da vovó

bjao e boa semana p a senhora

rose jp

Meire disse...

Oi Re,

que bela bandejinha, essas pimentinhas deram um charme todo especial.

Bejim e ótima semana.

Nil disse...

Muito lindinha a bandeja, amo pimentinhas..

Bom dia, boa semana...

MEIREANDAK disse...

REGINA,ESTAS BANDEJAS SÃO TÃO LINDAS QUE EU COLOCARIA COMO QUADROS BEM A VISTA,CURTE BASTANTE O ENZO HOJE QUE DEVE TAR TODO LINDINHO BJSS

jeito simples disse...

Regina...que coisa mais linda!
Você tem mãos de fada. ;))
Bjos e boa semana!

Maria Rodrigues disse...

Linda e delicada!
Participe da 2ª Mostra Arte em Foco lá no blog, espero você lá...
Bjos, Mari.

Pilar Garcia de la Cueva disse...

¡Muy bonita! me gusta mucho como la has dejado.
bsos

Sílvia disse...

Oi Rê, ficou uma fofura, seus trabalhos são perfeitos, alías parece que a família toda é artista né? que bom.
uma ótima semana.
Bjos.
Silvia.

Anônimo disse...

Olá, Regina, que linda ficou! Nunca fiz mosaico, embora já tenha lido pra ver se experimentava e ache lindo! Conhece o blog alemdaruaatelier? A Verônica faz peças lindas e muita gente se inspira. Ficou muito delicada! Obrigada pela visita e pelo carinho, vc é muito especial! Bjs e tenha uma semana abençoada!

Unknown disse...

Regina,

Tudo bem ?
Quanto tempo .....

Estou aqui hoje para divulgar a nova 'carinha' do Blog do meu Ateliê ;)
Foi totalmente reformulado, e está prontiinho para receber sua visita ;)
Estou imensamente feliz com esse trabalho e em especial por vê-lo sendo reconhecido ....
Obrigada por fazer parte desse momento!

Te espero por lá!
ateliedajulia.blogspot.com

E é claro, se tiver facebook, não esqueça de curtir o Ateliê por lá também !!

Bjs e boa semana!

Rosangela Simeão disse...

Oi, Re

Ficou linda! adoro decoração com pimentas.

Uma ótima semana.
Bjs

Luciana Soriano disse...

Oi Regina!

Que linda peça!!! vc arrasa no mosaico! Achei linda, adoro pimentas!!!!

Obrigada pela visita, amiga, é sempre muito bom receber vc por lá!

Beijinhos

Anônimo disse...

E que graça e delicada ficou esta bandejinha Regina. Amei de paixão mesmo... Olha boa idéia de se trabalhar com feltro neste período de friozinho né?
Ai que delicia o Enzo na sua casa.. Deve ter sido muito gostoso este momento com o netinho.
E Andrea como está?
Aqui estamos bem, graças ao bom Deus. Fomos ao circo e o Fefe amou! rsrsrs de novo, rsrsrs.
Deixo aqui meu carinho para vcs todos.
Beijos
Canela

Simone Carvalho disse...

Oi Querida, obrigada pelo seu carinho, realmente saúde é o que nós temos de mais importante. Fiquei feliz que tenha gostado da cortina, essa ficou mais a minha cara kkkk.
Um beijão e uma ótima semana pra vc e sua família!
Simone

reginaiara disse...

oi minha florzinha que lindo seu trabalho,adorei,amo passar por aqui!!!!!!!!!!!!!
to coom saudadesss!!!
beijos de fresias e lavandas*********

Sueli Moraes disse...

Olá! Regina, estou aqui para agradecer sua participação no sorteio do bloguito e lhe desejar boa sorte!

beijos
Sueli

Tereza Ramos disse...

Oi Regina, que lindo essa bandeja com pimentas...amei!!!
Uma ótima semana
bjOO

Marcela Prado disse...

Ola tava pesquisando na net e achei seu blog é lindo adorei tudo que vi nele parabéns, e o netinho é muito fofo.Passa no meu cantinho http://artedinovo.blogspot.com

Keilla Colombo disse...

Que bandeja linda e delicada...eu acho lindo mosaicos, mais ainda não me atrevi a fazer..quem sabe algum dia....mais a sua ficou linda, branquinha super clean e a as pimentas chamando a atenção, parabéns pela arte.....

Bjinhosss

Anônimo disse...

Obrigada, Regina, pelo carinho das palavras! Que seu dia seja iluminado! Bjs

Artes da Sandra disse...

Mas que guria arteira. Vive fazendo coisas lindas e criativas. Adorei essa bandeja!!!!!
Um beijo grande amiga querida!!!

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou mto linda essa bandeja, até como decoração mesmo ela fica maravilhosa! bjosss

Anônimo disse...

Que bandeja mais formosa, amei!!! Muita paz e luz nesta quarta-feira.
Grande beijo!
Lorena Viana

Luciana Soriano disse...

Oi Regina!

Obrigada pela visita!

Beijão!

Lu

Paula Louceiro disse...

Ficou linda Re, como sempre né? Bjoka

ANDRÉA disse...

Que LINDO!!!
Adoro tudo o que vc faz

Beijos
Andrea

Lisandra Reis disse...

Linda demais essa bandeja! Que fofa... amei! Seus trabalhos são lindos Regina!
Bjo grande pra vc...

Anônimo disse...

Regina querida...
1000 desculpas por não ter retornado a ligação para vc ontem.
Lembra que quando falamos eu disse que meu telefone estava esquisito e chiando? POis bem, ontem mesmo depois que tentei ligar para a Roseli, o telefone ficou mudo.
Estou sem linha e esperando a NET resolver.
Dias antes deu um temporal de vento aqui e acho que foi isso que prejudicou a linha.
Desculpe novamente, assim que estiver em ordem te ligo!
Amei ouvir o Enzo choramingando, rsrsrs fofinho.

Beijos minha flor
Canela

Regiane Artesanatos disse...

Que saudades de vir aqui Regina!!!!! Estive ausente do mundo virtual, mas agora estou voltando aos poucos....seus trabalhos estão lindos como sempre são e os presentinhos que vc ganhou são de babar!!!!! Tilda é linda mesmo né?
Bjim

Gaby disse...

oi Re obrigada pela preocupacao ja estou bem melhor viu mas e horrivel mesmo.
a bandeja ficou linda.

bjs e bom fim de semana.

Saron... disse...

OI REGINA,
VAI SOAR MEIO QUE REPETITIVO.MAS NÃO HÁ COMO NÃO ELOGIAR SEU TRABALHO.É LINDO , BEM FEITO....ADOREI !!!
FELIZ DIA DOS AMIGOS PRA TI.BJOS

Marion disse...

Bandejas são sempre práticas... E bonitinha, melhor ainda!

Marcela Gmd disse...

Preciosa bandeja!!! Te sigo ya!!!
Besos, Marcela♥