segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CASINHA ITALIANA

Boa Noite,
Olá amigas - tudo bem?. Passaram bem a segunda-feira?. Fizeram muitas artes?.

Olha, depois de muito tempo consegui terminar minha Casinha Italiana - CASA DOLCE CASA - uma casinha que é um encanto, uma delicadeza - ficou mesmo uma peça muito delicada !!!!
Coloquei vários detalhes para deixá-la ainda mais charmosinha - as pérolas, os tons de rosa combinando, as folhas, a fitinha em volta do bordadinho Casa Dolce Casa.

Já fiz uma dessa vermelha também que também casa muito bem com a época do Natal !!!!! Duas amigas já compraram !!!!

Beijinhos para vocês.





42 comentários:

chica disse...

Um amor,muito linda!beijos,chica

Milena disse...

Que casinha linda, tudo cor de rosa.
Amei
bjs

Aryanne de Moraes disse...

Que delicadeza e doçura nessa casinha, adorei. Gostei também da cor, super meiga.
Beijocas...

Lucia Bara disse...

Delicada como você!

ja te disse que gosto muito de vir aqui pois você me inspira! bjus

hptt://cafeecetim.blogspot.com

Carol Marcondes disse...

Ficou super delicado, quando tiver minha casa, quero minha casa assim cheio de mimos lindo q dão um mega toque especial.

=*

Regiane Artesanatos disse...

Oi Re, muito delicada e feminina, realmente um doce!
Bjos e boa semana

ANA LÚCIA disse...

Encantadora e muito bem feita. Lindinha demais da conta!!!
Bom dia,
Ana

Flaviane disse...

Que trabalho lindo Regina!
Parabéns!!!

Bjoks

http://www.dedodimocablog.blogspot.com

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Linda, linda linda! :))

*beijocas pra vocês aí*

Anônimo disse...

Oi Rezinha!! Amei, amei, amei, um verdadeiro mimo...
Olha, não tenho mais palavras pra dizer sobre seus trabalhos, então vamos combinar, quando eu disser que é um verdadeiro mimo, será tudo que pode imaginar de bom.Ok?
Beijinhos da Lú!

Aryanne de Moraes disse...

Tem selinho pra você lá no meu blog.
Beijocas...

Unknown disse...

OI!!Regina.vim agradecer sua visita adoravel.. e aproveitar para conhecer seu cantinho...simplesmente amei...chegei e fiquei ...bjuss querida.

Luciana Soriano disse...

Realmente ficou uma delicadeza! Amei!

Obrigada pela visita, Re!

Bjs,

Lu

Elisangela disse...

Oi Regina,
Amei a casinha, ficou realmente uma graça.Parabéns!!


beijos
http://ursulinovollet@hotmail.com/

Rosina disse...

Olá Regina,

Estou encantada com seus trabalhos todos lindos. O oratório então, sem comentarios, sempre fui louca por um desses.

bjs.
Rosina

Ale disse...

Qué dulzura!! me encantó. Muchos besos y muchas gracias por tus comentarios siempre tan amorosos! Un beso muy grande!

Unknown disse...

Amiga arteira, amei sua casinha, ficou uma graça.
Beijos

Maria Luiza disse...

Oi Regina
Ficou muito linda, ficou uma Casa Dolce Casa mesmo!
Beijos

Gaby disse...

Oi Re, tudo bem sim,
A casinha ficou linda , mesmo cheia de detalhes, amei a visitinha.

Bjs e volte sempre.

Soraia Melo disse...

Oi Regina, essas casinhas sao tudo de bom e a sua ficou maravilhosa, parabens!
beijinhos e obrigada pela visita, viu?
*Ü*

Renata Reginato disse...

Olá Regina.
Adorei a casinha... Ficou muito linda!!!
Bjos

Cibele Leite disse...

Regina, que casinha fofa, muito dengosinha, amei.

Um super beijo

Luciana Soriano disse...

Oi Re!

Obrigada pela visitinha!

Amei aquelas lixeirinhas e acho que vou fazer mais umas nesse fim de semana! São práticas e fáceis (detalhe importante! rsrsrsrs)

Bjsss

Lu

Regimara Peçanha disse...

Mas ficou um charme essa casinha!!!Parabéns pelo bom gosto!!!Bjs

Maura Fischer disse...

Oi Re!
Ficou um charme!
A cor e textura da sua parede são iguaizinhas a de um ambiente aqui de casa!!!
Bjão!
Maura

Vânia Pinho disse...

Oi Regina, vim retribuir a visita e conhecer seu bloguito...me apaixonei por tudo que vi aqui, vc é muito caprichosa, estou te seguindo para não perder nada!!!Ah...que fofurice essa casinha, um mimo.

grande beijo, adorei te conhecer.

Vânia Pinho
www.presentart.blogspot.com

Mimos da Claralú! disse...

Oi Rezinha, passei pra agradecer a visita, brigadúuuuu!
Beijinhos da Lú!

Marcia disse...

Oi Re !!!
Agora sim estou muitoooo felizzzz !!!
É muito chato ver seus lindos trabalhos e não deixar um comentário!!!
Beijos
Marcia

Elaine Ligero disse...

Regina,
Obrigada por participar! Seu nome já está entre os concorrentes que seguiram as regrinhas... Boa sorte!
E sou sua mais nova seguidora!! Adorei seu blog!
Beijo,
Elaine

O meu pensamento viaja disse...

Muiiiiito linda!
Sugiro que ofereça uma à Branca de Neve que, como todos sabemos, vive numa casa mágica.
Beijo.

Vânia Pinho disse...

Oi amada, obrigada pelo carinho lá no blog.

bjsss e um fim de semana abençoado.

Vânia Pinho

beth(atelie das hortencias) disse...

Ficou linda mesmo,vocês são m uito caprichosas!Beijo!

Marion disse...

Que fofa essa casinha! Com as cores de Natal deve ter ficado muito lindinho.. logo, logo já dá pra fazer de novo! Abs. e boa semana! Marion

PONTOS E MIMOS disse...

Quanta coisa linda e encantadora aqui no seu cantinho Re!!! Super amei tudo por aki.
Amei a sua visita no meu Blog, seja sempre Bem Vinda.
O Blog realmente vive em pane não é msm? mais recebi uma dica preciosa de uma amiga e instalei o Google Chrome e meus problemas acabaram rsrsrs... agora eu entro no Blog só por ele e não dá mais erros #ficadika.
Super bjo e apareça sempre, vou amar te receber.
Meire

ROSÂNIA disse...

TEM UM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR...
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

Renata Reginato disse...

Olá Regina!
Passei para agradecer a visita, o carinho e desejar uma ótima semana!!!
Bjos

Elaine disse...

Olá!!! Conheci seu blog e adorei, estou te seguindo e acompanharei seus lindos trabalhos. Abraço forte, Elaine.

Ana Paula disse...

Olá Regina,

ficou mesmo muito charmosa sua casinha, adorei, parabéns pelo capricho!

Obrigada pelo recadinho carinhoso e pode deixar que vou mostrar a manta assim que eu terminá-la.

Beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Unknown disse...

Muito linda1

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oiii, também vim te conhecer, quanta coisinha linda!Amei essas casinhas, fica lindo colocar de móbile atrás da porta da sala. Seu blog é muito fofo, parabéns viu. Beijinhos querida! Obrigada pela visitinha em meu blog.

Bethinha Bêto disse...

Olá Regina, adorei sua casinha, que fofa!!! Obrigada pela visitinha será sempre benvinda! Beijos.

Lucinha disse...

Regina,

Eu disse que iria voltar e voltei. Menina quanto trabalho lindo. Amei!
a casinha italiana, por chaves, enfim, tudo muito lindinho.
Vou ficar por aqui. Rs
Mais uma vez, obrigada pelo carinho e pela visita.
As tulipas eu cultivei aqui na Nova Zelândia, onde moro, mas foi em homenagem a amiga Maria Luiza que não consegue cultivar no Brasil.
Beijos