sábado, 27 de agosto de 2011

NOVA COLEÇÃO - SAPINHOS

CROC CROC Olá amigas queridas,
Eu e minha filha montamos essa super coleção de sapinhos !!!!

Depois que fiz o móbile de sapinho e foi o maior sucesso, resolvi inovar mais um pouquinho nesse tema.
Agora temos: CHAVEIRINHO DE SAPINHO E LÁPIS DECORADO COM SAPINHO.

Fiz no maior capricho e até bordei a boquinha e dei um charme todo especial com a gravatinha !!!!

Ficaram sapinhos muito alegres e simpáticos !!!! Adorei fazer !!!!

Espero que gostem !!!!





34 comentários:

Marcia disse...

Oi Re pra variar ficaram um charme só !!
Parabéns amiga!!!
Beijos no coração...

chica disse...

Adorei! Que bonitinhos...Joaninhas adoram sapinhos,rs...Por isso adoro! beijos,chica

Artes Ideias e Dicas disse...

Amiga adorei esses sapinhos seria possível enviar-me os moldes por email?
Queria tentar fazer pra oferecer a ums crianças.
Se poder ficaria muito grata.
BJS aLICE

Cinária Mendes disse...

Lindos e fofinhos!!!
Beijos

Renata Reginato disse...

Que amor esses sapinhos... Me apaixonei... Adoro sapinhos.
Bjos

Erica Marrote disse...

A ponteira para lápis ficou pefeita. Um sapinho muito simpático. Bjs.

Erica - Jubilu

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Re!
Amei os Sapinhos! Como sempre, seus trabalhos continuam lindos transmitindo carinho!
Feliz Domingo!
Bjs.

Mazza Cimini disse...

Boa noite Regina!

Seus sapinhos ficaram um encanto!
Imagino como ficam lindos decorando plantinhas de janela!

Um abraço com muito carinho,

Mazza Cimini

Regimara Peçanha disse...

Re...ficou muito lindooo!!!E confesso que sou louca por sapinhos...ameiiiii!!!Bj

Manuela disse...

Olá

Adorei os seus sapinhos, ficaram uma "fofura".

Manuela

Celeste disse...

Olà Regina,

Que lindos trabalhos, tem muito bom gosto e que perfeição.Parabéns.
Bjks.Celeste

Elaine Ligero disse...

Que lindos! Não poderiam estar mais fofos!!
Bom Domingo!!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Vivian Flora disse...

Fofos Re!
Bjs, Vivian.

Inventiva disse...

Lindos sapinhos!!!!Super simpáticos....obrigada pela visita, la no meu bloguito o gatinho não é uma foto, é um video super lindo, volte la e assita...voce vai amar. BJ

Anônimo disse...

Bom dia Regina!
Estou bem sim, obrigada e espero que com vc também esteja tudo ótimo.
Nossa que maravilha de sapinhos.
Parabéns!!!!
Teria como fornecer o molde dele e da elefantinha?
Vou me arriscar e tentar fazer.
rsrsrs.
Não sou nenhuma artesã.
Mas de tanto visitar os blogs de amigas artesãs como vc, estou começando a despertar para esse lado.
Claro os meus não ficarão perfeitos, mas se eu não começar a tentar nunca irei aprender.
Aguardo retorno.
Um ótimo domingo e muita paz e luz na sua vida.
Atenciosamente: Beatriz!

O meu pensamento viaja disse...

Tão fofinhos! Adorei.
Venho, ainda, agradecer o seu comentário e deixar um beijinho.

Sil disse...

Oi, Regina!
Tudo bem? Que gracinhaa, AMEI! Adoro sapinhos, e os seus ficaram muito fofos!!!
Boa semana pra você, querida!
Um beijão,
Silvia
http://athenaartes.blogspot.com/

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Oi Regina, tudo bem?
Sou suspeita para falar dos teus sapinhos, amo eles esses ficaram fofinho demais.
Adorei a elefantinha, um dia ainda te peço o molde.
Grande abraço.

Roseli Franco disse...

Esses sapinhos ficaram um show, mas também com esse capricho.
Parabéns
Beijo

Anônimo disse...

Regina muito obrigada pelo retorno.
Já estou muito feliz e agradeço desde já.
Ótima semana.
Att.: Beatriz!

Cíntia disse...

Olá Regina!Adoro suas visitas sempre tão carinhosas.
Que lindos esses chaveiros,apaixonei!!!Vc tem mãos de fada amiga,parabéns.
Que sua semana seja iluminada,bjs.

Sandra Campos disse...

Oi querida
adorei sua visitnha
e que lindos seus sapinhos
amei tudo
bjos e boa semana

http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá amigas, já tirei o molde, muito obrigada pela gentileza.
Beijinhos e desejo uma ótima semana com tudo de bom.
Alice

Wilqui Dias disse...

minha mae tem pavor a sapos....rss mas esses sao linnnnnnnndos, eu lembrei dela ao ver seus sapinhos...ela só tem medo dos de verdade viu? rss bjs

Anônimo disse...

Uma gracinha Re, adorei!
boa semana
bjoks

Halorna disse...

Regina,
Que coisa mais fofa!!lindos de morrer. Eu amo sapinhos e sempre usei na decoração do quartinho da pirralhada aqui de casa, é verdade!Adoro...os seus são demais, de muito bom gosto e muito bem feitos, viu amiga!!Amei.Beijocas

Atelier Violeta Nascimento disse...

QUE LINDOS ESTES SAPINHOS...super charmosos..amei.Obrigada por sua visita e por seu carinho..
beijos
vi

Ana Maria Braga disse...

Vc. falou que sou criativa, mas a criativa é você. Quantas coisinhas lindas encontrei aqui no seu blog. Parabéns. Um ótimo dia. Bjs

Blueartes disse...

Bom dia Regina! Vim retribuir a visita, amei tudo, principalmente os sapinhos, também já fiz alguns de fuxico e fizeram muito sucesso.
Parabéns pelo seu trabalho e que Deus te abençoe mais e mais!
bjs!
Nilza

Vânia Pinho disse...

Oi amada....que tudo esses sapinhos!!!Adorooooo....parabéns pela inovação!

bjss

Vânia Pinho

mollymell disse...

Eles são muito lindinhos!!!!
Tenho uma irmã que coleciona sapinhos, acho que ela iria adorar ganhar um desses.
Parabéns amiga, a beleza de seus trabalhos é cativante.

*@m@nd@ *_* disse...

olá amiga vim aqui retribuir o carinho,e dizer que já estou te seguindo seu blog é lindo, eu amo sapos esses então são é uma fofura.Parabéns beijos fique com Deus boa semana e muito sucesso. http://amandaarteshotmail.blogspot.com.

Ariete disse...

Olá, tudo bem? Voltei! Tava sumidinha por motivo particular....mas retomei minhas artes! Adorei, amei este lápis! Parabéns por tudo, tudinhooooo! Beijo grande! Ariete.

ANDRÉA disse...

Adorei te conhecer,agora somos MIGAS.
Beijos e um maravilhoso final de semana!!!!
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com