terça-feira, 30 de agosto de 2011

MANTINHA DA BEATRIZ

Oiiieeee amigas - tudo bem com vocês?.
Hoje estou passando por aqui para mostrar a mantinha de bebê que fiz e dei de presente para a Bia, uma bebê que está para chegar no comecinho de novembro. A mamãe é a Lú - minha amiga e da minha filha também - que está super bonita gravidinha.

Todos estão ansiosos para a chegada da Bia e olha só - irá chegar em alto estilo com essa mantinha e tantos outros presentinhos que já ganhou !!!

Fiz essa mantinha de ovelhinha com muito carinho !!!! Hoje minha filha entregou para a mamãe Lú que adorou !!!
Fiquei super feliz !!!

Lilás e cor de rosa - combinação perfeita !!



Beijinhos,
Regina Célia

36 comentários:

Maria Luiza disse...

Regina
A manta ficou muito fofinha e a Bia vai chegar e se sentir muito amada com tanta demonstração de carinho.
Beijos e uma boa noite

Elisangela disse...

Oi Regina,
Que coisinha mais cute essa mantinha.
que a Bia se sinta muita acolhida com esse carinho.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Leila Sassaki disse...

Que lindoooooooo!!!!! Ameiiii! Tem até os pelinhos fofinhos na cabecinha! Que cute!!! Encantada, como sempre!!!
Obrigada por participar do sorteio lá no bloguito!!! Beijo e boa semana!!!

Valeria Marchello disse...

Olá Re..retribuindo a visitinha, amei essa colcha, tá muito cute..que venha a princesinha c muita saúde !!
bksss e fica c Deus!!!

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Regina!
Ficou uma DOÇURA!!!
Imagino como essa nova mamãe ficou Encantada!!! Quem não ficaria com tão Lindo presente!!!
Parabéns!
Bjs em seu coração.

Unknown disse...

Oi Re, é um prazer muito grande receber pessoas como você no meu cantinho, venha sempre,muito me alegrará.Ah! estou te seguindo estou aqui olhando tudinho viu? Gde Bjo.

Regimara Peçanha disse...

Amei!!!Bjs

chica disse...

Presente lindão esse!Adorei!beijos,tudo de bom,chica

Marcia disse...

OI Re ficou um mimo essa mantinha !!!
Parabéns amiga !!!
Beijos no coração

Lucia Bara disse...

Hummm que fofo, da até vontade de ter um bebê, uiiiii, passou!

bjus Re

hptt://cafeecetim.blogspot.com

Elaine Ligero disse...

O que dizer? Simplesmente linda!!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Karin Montone disse...

uma fofura.
Linda.
Beijos

www.varaldasartes.blogspot.com

Rosangela Leme disse...

Muito lindo o seu trabalho!!!
Parabéns!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que coisa mais fofa!!!
Lindo para presentear mesmo. A Lú vai amar e depois a Beatriz também:)
Um beijo

Regiane Artesanatos disse...

Oi Re, que foférrima essa ovelhinha!!!! Essa menininha vai ficar quentinha e charmosa com essa mantinha! Seu capricho é mesmo muito grande.
bjo

Lailinha´s disse...


Me senti muito honrada com sua visitinha ao Blog.
Sinta-se a vontade em meu cantinho...

Adorei tudo aqui.... A ovelhinha ficou um encanto!

Beijão!
Lailinha´s

Sueli Moraes disse...

Olá! Regina,

Adorei sua visitinha lá no blog e agora vim retribuir o carinho.
Também adorei tudo por aqui... parabéns!!!

Uma ótima quinta-feira para ti!
Beijos
Sueli

Manuela disse...

Olá

Ficou muito "fofinha", gostei imenso.

Manuela

Halorna disse...

Oi Renata,
Que manta mais linda e super cutcut!Adoro essas fofurices, adoro ovelhas, e a combinação de rosa e lilás realmente ficou perfeita, você tem muito bom gosto e eu adoro os seus trabalhos!Um dia eu chego lá, tô aprendendo a costurar.rsrsrs.Beijocas

Renata Reginato disse...

Adoro os teus trabalhos... são encantadores!!!
Bjos

Tempo de Bordar disse...

Que mantinha mais fofa! Lilás e rosa...adoro tb. Obrigada pela sua visita, seja bem vinda no TEMPO DE BORDAR! Beijos, Maria Rita.

Vânia Pinho disse...

Que coisa mais delicada amada!!!Você é muito caprichosa com seus trabalhos, parabéns!

bjsss

Vânia Pinho

Ana Carla disse...

Olá Regina!
Que coisa mais fofa esta manta! LINDA!
Obrigada querida pelo carinho lá no meu cantinho!!
Beijinhos, Ana Carla

Anônimo disse...

Boa tarde Regina.
Primeiro quero lhe parabenizar pela linda mantinha que vc fez para a pequetita Bia!
E qto aos moldes, não chegou não querida. Vou deixar aqui meu email. Quem sabe ajuda.
beatrizpaulistana@hotmail.com
Obrigada e bençaos de Deus sempre!

Atelier Violeta Nascimento disse...

Regina querida,
quero uma manta destas pra mim rsrsrs..cheia de violetinhas.
Olha, passei pra te convidar pro sorteio do meu blog.vai lá
beijos
vi

mollymell disse...

Que coisinha mais linda Regina. Estou simplesmente apaixonada pela delicadeza e beleza de seu trabalho.

Regina querida, também quero agradecê-la pelo carinho de suas palavras em momento de tensão pra nós aqui. Muito obrigada querida.

Flaviane disse...

Ki fofo Regina =D
Lindíssimo seu trabalho =D
Bjoks
http://www.dedodimocablog.blogspot.com

Artesanato disse...

Ficou muito lindinha. Adorei. Bjs

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que manta mais delicada!
Essa mamãe deve ter ficado muito orgulhosa com esse presente mais mimado.
Que seja muito bem vindo o mês de novembro e especial com a chegada dessa princesinha.
Bjos e lindo fim de semana.

Carla disse...

Olá Re,
Fiquei encantada com essa ovelha tão delicada e charmosa,seu trabalho é muito delicado e gracioso.Parabéns.
Obrigada por sua visita e seu carinhoso comentário.
Um abraço,
Carla

Ana Rita Vitória disse...

Olá Regina! passeando pelo mundo dos blogs encontrei o seu, parabéns pelo seu trabalho é muito lindo!! Beijos!! Lindo fim de semana!!

INFINITA FAZ FITA

Vero Kraemer disse...

Re querida, amei seus trabalhos!!!
Parabéns, são lindos e delicados, como você.
Esta manta ficou tão linda que eu queria uma pra mim!
Parabéns!!!
estarei sempre por aqui agora!
Te desejo um domingo abençoado
Beijosssssssssss
Vero

Calíope Corrêa disse...

Que ovelhinha mais fofa!

^^

Boa semana pra tu mulher...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Marion disse...

Fofíssima...! Essa ovelhinha está muito mimosa!

Patchcolagem - aplique disse...

Olá Re
Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho...
Amei essa manta, com certeza a pequena Beatriz vai chegar em grande estilo!!!
Sobre o tecido de joaninhas, vc encontra no site: www.artetextil.com.br/loja/produtos-lista.aspx?cat=245, tem o vermelho e o lilás tb, lá vc pode comprar tranquilamente, compro lá e entregam tudo certinho, só atente aos correios que estão em greve. Bjks.

FELTRO POR MIM disse...

Oi Regina! Ainda não melhorei, mas chego lá! Obrigada por sua visita no meu bloguinho. Aproveitei e vim conhecer o seu, tem coisas super fofas, como esta manta, deu até vontade de tirar um cochilo com ela rsrsrs Tenha um ótimo final de semana! Bjs