quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PORTA CHAVES

Depois de uma linda flor , vem mais uma das minhas artes.Aqui resolvi mesclar técnicas de madeira com tecidinho - Como estou adorando trabalhar com tecidinhos !!! É tão gostoso !!!!

O telhadinho da casinha foi feito com a técnica de craquelê e na janelinha usei um tecidinho super delicadinho para fazer a cortininha e incrementei com um botãozinho muito charmoso.

Que modelinho diferente né desse porta chaves?.
Espero que vocês gostem !!!!
Além de útil, um lindo enfeite !!!!



34 comentários:

Soraia Melo disse...

Que linda que ficou, adoro casinhas de passarinho :)
beijinhos e bom fds pra vc
So

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Ficou muito lindo! Parabéns!
Beijos!
Lu!

Lilú Artesanatos disse...

Ola, obrigada pelo recadinho !!!!
bjossss - Liliam

Regimara Peçanha disse...

Que trabalho delicado!!!Amei!!!

Anônimo disse...

Re,ficou muito linda mesmo,acho essas casinhas um charme!!!Beijocas da Eliete

Vanessa Biali disse...

Fofíssimo!
Delicado e tão lindo!...
Beijos,
Vanessa

Paula Louceiro disse...

Oi Regina, ficou ótimo o porta chaves. Adorei a cortininha.
E obrigada pela visita e carinho no blog querida.
Bjoka

Aryanne de Moraes disse...

Ficou muito meigo, esses pequenos detalhes, como o botãozinho é que dão o grande charme.
Bom final de semana.
Beijocas...

Ale disse...

Qué lindaaaa! Es una dulzura!
Que tengas un muy buen fin de seamana; besosss!!!

Lucia Bara disse...

Mais um doce de trabalho!
Estou passando pra deixar meu carinho com desejo de um otimo fim de semana cheio de arterices! bjus


hptt://cafeecetim.blogspot.com

Saron disse...

Que Linda!!!Bem delicadinha.Bjos

Celeste disse...

Olà Regina,
Encantadora esta casinha faz-me lembrar as casinhas de por no jardim para o comer dos passarinhos, eu tenho vàrias.....
Obrigado por o lindo hibiscus lindissima flor.
Bjks.Celeste

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Oi Regina, tudo bem?
Eu amei o porta chaves.
Ficou delicadinho e lindo mesmo.
Quanto a sapinha ainda não terminei pois minha mão andou me encomodando e não estava conseguindo costurar as partes á mão.
Mas já está quase pronta.Pode deixar que te aviso assim que terminar.
Um grande abraço.

chica disse...

Que lindinho! Um amor mesmo! beijos,tudo de bom e ótimo fds!chica

Tereza Ramos disse...

Oi Regina tudo bem?
Que capricho heim amiga? amei esse porta chaves! ficou lindo, parabéns!!!
bom fim de semana.
bjOo.

Amora Doce disse...

Casinhas de passarinho dão um toque de delicadeza no ambiente né?Ficou linda ...

Bjs
Tânia Schoenfelder

Valeria Marchello disse...

Ti lindoooo...parece uma que tenho tb, já até fiz um post sobre ele, adoro meu porta chaves de casinha, principalmente pq foi eu quem fiz...hehe
o seu tá muito cute cute!!!
bjksssss e ótimo final de semana querida!!!!

lilisinha disse...

Boa noite querida!!!
E não é pra querer?São mesmo muito lindos!
Teu trabalho está maravilhoso!tbém gosto muito de trabalhar com tecido(colado) não sei costurar.
Obrigado pelo carinho!
Final de semana Perfeitinho!!!

Flor de Retalho by Claudia disse...

Eu adorei Regina, ficou lindo e delicado!
Vc tem muito bom gosto na escolha das cores!
Um bom fim de semana!
Beijos

Eva disse...

Regina querida, estou em falta com vc, mas adoro tanto teus trabalhos, fico admirando teu bom gosto e talento, amiga, parabéns, grande beijo e feliz domingo para vc, uma boa noite também, bjos.

Letícia disse...

FLor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! mto lindo aqui e cheio de posts bacanas!
Já estou te seguindo! se puder, dá uma passadinha no meu tb :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Ficou lindo, Regina.
Digo sim para a Clarice, de como o presente que fiz para ela, agradou.

O meu pensamento viaja disse...

Como não gostar?
Está lindo!
Beijo

Veronica F. disse...

Muito lindo!!!! Amei!
Bjs

Unknown disse...

Amiga arteira, tirei hoje um tempinho para vir agradecer meus comentários, OBRIGADA de coração.
Sua casinha está lindinha.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Re.
Que coisinha mais linda.Adorei.
bjtos.Nile.

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Muito graciosa essa casinha...
Parabéns pela delicadeza do trabalho.
bjs

Van e Chris disse...

Ficou uma gracinha!
:)

Luciana Soriano disse...

Oi Regina!!!

Obrigada pelo comentário tão carinhoso! Tb te considero amiga de blog! O prazer que tenho com os desenhos é bem parecido com o que a gente tem com o artesanato. Eu coloco muito amor e dedicação numa peça, pensando em presentear determinada pessoa e fico radiante ao saber que a pessoa gostou do presente. Isso é muito gostoso!

Lindo porta chaves!!

Um beijo e uma excelente semana para vc!

Lu

Lisandra Reis disse...

Oi Querida... passei pra agradecer o recadinho carinhosos e a visita ao blog! Obrigada mesmo!
Tenha uma semana maravilhosa!
Beijos...

Sil disse...

Oi, Re! Tudo bem??
Que gracinha esse porta chaves!! Adorei a cortina na janelinha!
Boa semana, querida!
Um beijão,
Silvia
http://athenaartes.blogspot.com/

Sabrina Pache disse...

Olá Regina, passando pra agradecer sua visita lá no meu blog...fiquei muito feliz pelos comentátios, pena vc não ter conseguido me seguir...mas já estou aqui te seguindo e estou adorando tudo...beijoão

www.artdecorandoavida.blogspot.com

Ana Maria Braga disse...

Oi, Regina esse porta chave está muito gracioso.
Uma otima semana. Bjs

Jana disse...

Q coisinha mais fofa e delicada
Amo artesanato,acho q fora arte q o artesao faz nao só cria uma peça mas coloca nela tmbm um pouco de si...isso faz com q cada trabalho seja especial.
BJs
Ja seguindo
Espero por sua visita

http://segredosdajana.blogspot.com/