terça-feira, 9 de agosto de 2011

ORATÓRIO

Oieeeeee amigas queridas,
Já é um pouquinho tarde, mas ainda estou fazendo minhas artes por aqui....30 minutos para meia noite.
Acho que agora vou descansar um pouquinho, mas antes passei por aqui para deixar essa delicadeza de oratório com vocês.
Trabalhei a pintura bem suave dentro dele e na parte externa é todo revestido de tecidinho bem delicadinho com os fuxicos do mesmo tecidinho dando um toque todo especial nas portinhas.

Vocês gostaram?.


Beijinhos carinhosos,
Regina Célia







17 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Re.
Está muito bonito.
Adorei a delicadesa do trabalho.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Re,muito fofo,rosinha tudo lindinho demais!!!!beijocas da Eliete

Aryanne de Moraes disse...

Muito meigo esse oratório! Adorei a suavidade do tecido rosa.
Beijocas...

Ana Carolina disse...

Olá, Re
Que coisa mais fofa, super delicado um mimo.
bjs e um excelente dia

Roseli Franco disse...

Adorei esse oratório, que bom gosto.
Beijo
Roseli

Ana Paula disse...

Oi Regina,

seu oratório ficou realmente delicado. Lindo!

Obrigada pelo recadinho carinhoso.

Beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Michelle Alves disse...

Olá Regina!
Fiquei muito feliz em tê-la como seguidora do meu blog, muito obrigada!
Adorei seus trabalhos, suas mãos são abençoadas.
O oratório ficou super delicado, excelente acabamento e bom gosto na escolha dos detalhes. Parabéns!
Seja muio bem-vinda no Asas de Borboleta Artesanato, espero sempre vê-la por lá.
Beijos

Lisandra Reis disse...

Oi Regina, obrigada pelo recadinho no blog! Volte sempre que quiser querida!
Beijos...

Regimara Peçanha disse...

Oi Regina...vim retribuir tua visita e dizer que tbm estou te seguindo com muito orgulho!!!Teus trabalhos são um verdadeiro encanto!!!Bjs e espero sermos boas amigas!!!

Rosanna disse...

OLÁ QUERIDA! TEM SELINHO E SORTEIO NO MEU BLOG!
PARTICIPE!
BEIJOS!
RÔ.
www.borboletascomamor.blogspot.com

Anônimo disse...

Resinha, bom dia!
Tudo lindo, tudo lindo, muito lindo!!!
Tenha certeza que seu blog sempre será premiado com um selinho meu, sempre!
Adorooo.
Beijinhos da Lú!

Susi disse...

Lindo e em rosa ficou super mimoso.
bj

Sandra Lima disse...

Ficou muito lindo Regina! Tão delicado...
Obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso.
Beijos

mollymell disse...

Lindo, lindo Regina Célia (eu sou Regina Maria, rsrsrs). Estou encantada com o seu oratório. A mistura dos retalhos, os fuxicos. Um mimo. Parabéns!

Valeria Marchello disse...

Olá Regina!!!
que lindooooo esse oratório!! Amei!!
as cores dos tecidos, as estampas bem delicadas..os fuxicos, a cor do fundo...tudo de muito bom gosto!
Parabéns querida....
suas artes são divinas!!!
bjkssss

Fernanda disse...

Olá Regina, tudo bem sim, e com você?
Vim agradecer sua visitinha lá no Kusturicas, e também
pelo carinho do comentário...
volte sempre que quiser!!!!
Que oratório mais lindo, estou encantada, ficou muito delicadinho.

um beijo e uma linda sexta-feira pra você

Maria Luiza disse...

Regina
O Oratório ficou lindo, muito delicado.
Beijos e uma boa noite