segunda-feira, 22 de agosto de 2011

GANHEI DA MINHA AMIGA !!!!

Boa Noite Queridas Amigas,
Tudo bem com vocês?.
Curtindo o friozinho......Nossa, está demais né - o tempo próprio para ficarmos bordando, costurando, criando muitas artes.
Estou aqui criando um móbile muito fofo hoje que amanhã mostrarei para vocês.

Mas, hoje vim aqui mostrar as lindas toalhinhas decoradas com fita que eu e minha filha ganhamos da nossa amiga IZA.
A IZA - é muito prendada, está fazendo curso de toalhas com fitas e virá muito mais por aí.....
Já faz muitas coisas lindas, mas ainda não tem blog. Tomara que o dela fique pronto rapidinho para mostrar as outras maravilhas que sabe fazer, por exemplo, um belo tricô.





9 comentários:

Maria Luiza disse...

Oi Regina
Por aqui também está um friozinho!
Bom para ficar em casa fazendo arte e tomando um chá bem quente.
Lindos os seus presentes, a sua amiga Iza está de parabéns!
Beijos e tudo de bom

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Oi Regina tudo bem?
Que toalha linda.É um artesanto que já fiz e gostei bastante.
Já fiz a sapinha e atéjá entreguei, vou se amanhã posto lá no blog.
Quanto a maquina, aminha não tem o ponto caseado, é um parecido,mas como estou achando difícil acertar bem no tecido estou preferindo fazer a mão.
Acho que fica mais bonitinho porém demora mais e com oproblema na minha mão fica pior.
Mas vou tentando.
Um abraço e tenha uma boa semana.

Renata Reginato disse...

Olá Regina!
Por aqui o frio voltou com tudo...
Que presente lindo. Adorei as toalhas. Muito lindas!!!
Bjos

Marcia disse...

Oi Re!!!
Que coisa boa ganhar presentes, ainda mais lindos assim e feito com tanto capricho.
Bjs no coração
Marcia

Marilda Basso Medina disse...

Olá tudo por aqui é muito lindo, preciso de mais tempo p poder ver tudo, vou amar te visitar e recebe-la no meu cantinho, beijos e um bom dia

Roseli Franco disse...

É sempre bom ganhar presentes, e quando são feitos pela própria pessoa melhor ainda.
Adorei as toalhinhas,parabéns Isa.
Beijo
Roseli

Liliane de Paula disse...

Esse trabalho com fitas é muito lindo. Mas nem sei começar.

Luciana Soriano disse...

Oi Re!!!

Obrigada pela visitinha!

Meninas que presentinho lindo que vc recebeu!!! Vc sabe fazer esse trabalhinho? Maravilhoso!

Beijosss

Lu

Maria Alice disse...

Olá Regina!
Não sei o que está acontecendo com os seguidores. Estou aqui com voce. Já vi varios artesanatos seus que "quero fazer também". beijos